Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

Pedro Saraiva

Vamos lá ver uma coisita.
Não sou (como é sabido dado as minhas intervenções aqui no forum) grande fan do sr. Sénica.

Contudo é claramente injusto seja para quem for, a ideia de quando a equipa perde o treinador é uma merda e quando a equipa ganha os jogadores fazem milagres.
Em que ficamos? Os treinadores são todos uma merda?

Volto a frisar que não sou apreciador do Sénica mas que diabo, o homem é o principal responsável pelas derrotas e pelas vitórias.

E se há quem se queixe dele como homem, por favor faça-o mas não o desresponsabilizem pelas vitórias.

Eu quero é que o Benfica ganhe, o resto é conversa.

faneca_slb4ever

Não sou grande apreciador da sua qualidade como técnico mas tenho que dar mérito pelo que tem conquistado.

pcssousa

O sr. biba pode ter muita razão, mas deixei de acreditar numa única palavra sua a partir do momento que afirmou que o nosso capitão não era benfiquista, quando eu vi um cartão dele de sócio do Benfica de quando tinha uns 6 anos... e fotos dele de criança com o nosso equipamento vestido.

Andy

Para a BIBA quem era Benfiquista a sério era o Vitor Hugo..lol

Não se pode agradar a gregos e troianos, e sabe-se que o treinador não é uma pessoa consensual..no entanto tal como o Faneca diz..as culpas não podem ser só atribuidas quando se perde..e o que é certo é que com ele a equipa já ganhou mais titulos do que nos ultimos 10 anos...
Alem do mais não me lembro nos ultimos tempos de um treinador de hoquei no Benfica que fosse consensual.
O Garrido era muito adorado pelos jogadores, mas depois não ganhava nada e perdia com famalicenses em casa..o Dantas era um velho ultrapassado e mau caracter...tanto fizeram que correram com ele.
O sénica veio e montou uma equipa, ganha titulos, mas tambem é um mau caracter e um cínico...

Afinal, quem será o treinador ideal para o BENFICA ?

PS - se o Paulo Almeida ficar como treinador principal, para mim estamos bem entregues.

Pedro Saraiva

Para que não fiquem mal entendidos, o meu post não se destina ao user biba.
Aliás, o referido user sabe-o bem.
Destina-se a todos que acham que os treinadores são os culpados das derrotas e os jogadores os "cuklpados das vitórias.

biba

" Deus, que é eterno, faz com que cada um tenha o seu dia  " !

E eu, hoje, de facto tive o MEU dia ! 2 grandes alegrias !  :drunk:

ah !! afinal foram 3 alegrias e não 2. É que o VICTOR HUGO ( q n serviu para o
  Benfica ),   foi SÓ o melhor marcador do campeonato  :clap1:

FaithNoMore

Os verdadeiros benfiquistas hoje tiveram um dia triste,mais uma vez a corrupção ganhou um campeonato,mas foi por uma unha negra,acredito que o dominio azul está por terminar.

Eu que fui grande crítico deste treinador no ano passado,dou a mão á palmatória e tenho de lhe dar os parabéns por uma muito boa época,só não é excelente porque o titulo escapou.
parabéns pela supertaça,pela taça cers,e espero daqui a uns tempos dar os parabens tambem pela taça de portugal.

46Rossi

Citação de: biba em 05 de Junho de 2011, 01:05

:confused:

JMMC_NORTENHO

O senica vai embora?

George Corimba

Era tao bom que o Luis Senica fosse para os porcos e levasse o porta-chaves com ele.

Por mim, contentava-me com muito menos.

Bastava-me o Paulo Almeida e o Vitor Fortunato. Coisa pouca.

Os porcos, certamente ganhariam nos proximos 10 anos, mais 10 campeonatos e nos ficariamos tao tristes, que seguramente desceriamos de divisao! Eu ficaria tao feliz!

Mas se porventura, o Benfica na proxima decada, vier a ganhar 10 campeonatos, com os incompetentes que eu escolhi, todos os anos relembraria a todos vos que o merito nao era do Paulo Almeida e Ca., mas sim do Sr. Luis Senica

Os porcos estao sempre tao atentos e com tanta vontade de ir buscar as nossas estrelas, que eu receio bem que no final desta epoca vai sair o Franklim Pais e la vamos nos perder o nosso Senica. Se assim for, la terei que chorar mais um "roubo", mas desta vez de alegria.

Miguelg

Tanto Sénica como Trindade tém que ser elogiados....
Mais na próxima época não vai haver desculpas pois a equipe vai ser fortissima e os corruptos vão ter uitas saídas!!!!
Mais e agora que enfie a carapuça quem quiser....quem dizia mal de inicio eram os mamões que andavam por aqulea secção e por aqui me fico!!!!

Fake Blood

Citação de: George Corimba em 05 de Junho de 2011, 18:13
Era tao bom que o Luis Senica fosse para os porcos e levasse o porta-chaves com ele.

Por mim, contentava-me com muito menos.

Bastava-me o Paulo Almeida e o Vitor Fortunato. Coisa pouca.

Os porcos, certamente ganhariam nos proximos 10 anos, mais 10 campeonatos e nos ficariamos tao tristes, que seguramente desceriamos de divisao! Eu ficaria tao feliz!

Mas se porventura, o Benfica na proxima decada, vier a ganhar 10 campeonatos, com os incompetentes que eu escolhi, todos os anos relembraria a todos vos que o merito nao era do Paulo Almeida e Ca., mas sim do Sr. Luis Senica

Os porcos estao sempre tao atentos e com tanta vontade de ir buscar as nossas estrelas, que eu receio bem que no final desta epoca vai sair o Franklim Pais e la vamos nos perder o nosso Senica. Se assim for, la terei que chorar mais um "roubo", mas desta vez de alegria.
Penso que o Fortunato vai ficar Física.
pelo menos por agora.

Safe

reconheço-lhe um bom trabalho, no entanto não percebo os picanços que mantém com alguns jogadores. e falo concretamente do Caio, que vai sair quando é um dos melhores jogadores.

JordanAir

Nunca uma frase como a do teu avatar se aplicou tanto a ti.

Mannschaft

O campeonato perdido no hóquei é mais uma prova da ascenção do Porto como melhor clube português...

Penso que todos concordamos que a equipa de hóquei foi aquela que mais se aproximou e que mais dignificou a instituição Benfica. E se nem a "nossa melhor equipa" consegue roubar um campeonato aos bimbos, está tudo dito...

Sénica também tem responsabilidades.