Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

j.barreto

eu no principio desconfiei porque achava aquela situação com o Carlitos algo estranha,para ser sincero ainda não sei o que se passou!depois começou a ir buscar jogadores com bastante qualidade,promoveu alguns jogadores da formação,começaram a ganhar alguns titulos,inclusive a taça CERS,depois foi aquela entrevista na btv e por fim estar a uma jornada para ser CAMPEÃO num campeonato aonde o suino ilidio controla a belo prazer!e obra!!!!
agora so falta mesmo o jogo com o tigres,eu ACREDITO!

Maldini

Citação de: TJSF em 10 de Junho de 2012, 11:38
Maldini se conheces o Hoquei sabes entao que a CERS Cup não é nenhum papão e se quissessemos podiamos ganhar-las bem mais vezes. Mas é na Liga Europeia que estão os Valdagnos, Liceo, Barça, Porto, até Candelária.

Estão muitas equipas espanholas ... e parece-me que o Hoquei português tem ganho muito pouco ao Espanhol.

Aliás O benfica até teve uns anos afastado das competições europeias o que ainda valoriza mais o feito do Benfica, segundo os entendidos.

Aqui tal como noutros post ... se não ganhamos somos um nojo ... se ganhamos é porque os outros não valem nada. A verdade é que ele participou e ganhou a competição.

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2012, 23:51
1 Taça CERS
1 Taça Continental
1 Taça de Portugal
1 Supertaça

e agora pode juntar 1 Campeonato.

Como é que um homem que ganha isto tudo em 3 anos, nesta modalidade corrupta, é bom que saia?
Eu depois explico mas como treinador é fraco, muito fraco.

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2012, 13:00
Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2012, 23:51
1 Taça CERS
1 Taça Continental
1 Taça de Portugal
1 Supertaça

e agora pode juntar 1 Campeonato.

Como é que um homem que ganha isto tudo em 3 anos, nesta modalidade corrupta, é bom que saia?
Eu depois explico mas como treinador é fraco, muito fraco.
Ainda bem que há lá alguém que percebe daquilo...

pcssousa

Ainda me lembro quando aqui no fórum defendiam a saída do Donner... ainda me lembro quando aqui no fórum defendiam e pediam a saído do André Lima... vão não me desmintam que estou certo que os meus caros amigos também se lembram disso... Ora bem, como estava na altura o nosso andebol e como está agora? como estava o nosso futsal e quantos titulos ganhamos no ano seguinte?

Pois é... pois é...
Desde que o Sénica entrou que só por cá vejo impropérios e desconsiderações contra ele... chamam-lhe de destreinador mediocre, insunuam que comete erros propositados para favorecer quem lhe convém... enfim, que ganhe o titulo e vá embora que se calhar os adeptos do Benfica não merecem treinadores campeões, mas sim treinadores falhados.
Força para Almeirim!

fyure

Se ele é assim tão fraco como é que consegui trazer de volta os títulos ao Benfica ?  :confused:

Deve haver mesmo lá alguém muito bom por trás.

crslb

Conquistar o campeonato sábado e ganhar a taça ! Força ! ;)

numaxaca

Como é possível benfiquistas não defenderem quem trabalha honestamente, humildemente e com competência?! Só no Benfica.

Redking

A verdade é pelo que se lê por aqui, em nenhuma modalidade o Benfica tem um treinador de jeito.
Quando se perde a culpa é do treinador, quando se ganha ou são os jogadores que ganham ou alguém por trás que ajuda a ganhar.

ps- Vejam o caso em espanha, um treinador como Messina o que fez no Real, e um tal Laso o que está a fazer. O que importa é ganhar. Simples.

TJSF

Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2012, 11:56
Citação de: TJSF em 10 de Junho de 2012, 11:38
Maldini se conheces o Hoquei sabes entao que a CERS Cup não é nenhum papão e se quissessemos podiamos ganhar-las bem mais vezes. Mas é na Liga Europeia que estão os Valdagnos, Liceo, Barça, Porto, até Candelária.

Estão muitas equipas espanholas ... e parece-me que o Hoquei português tem ganho muito pouco ao Espanhol.

Aliás O benfica até teve uns anos afastado das competições europeias o que ainda valoriza mais o feito do Benfica, segundo os entendidos.

Aqui tal como noutros post ... se não ganhamos somos um nojo ... se ganhamos é porque os outros não valem nada. A verdade é que ele participou e ganhou a competição.
Ganhamos a equipas mais fracas da Liga Espanhola. Acho a CERS Cup muito mais acessivel que a Liga Europeia, o Porto tem andado estes 10 anos todos atrás da Liga Europeia enquanto passeia por cá e venceu 0.
Não iamos ás competições por opção, até fomos para a CERS por não termos ranking para a Liga Europeia se me recordo.
Não é nojo, é dar a devido peso, para mim é bastante mais complicado vencer o Campeonato Portugues do que a CERS.

xeriff

quero lá saber o que fez ou deixou de fazer , tem apresentado resultados portanto é para continuar e ainda bem que a malta daqui não manda nada se não ainda era pior que o 2 em 10

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2012, 19:56
quero lá saber o que fez ou deixou de fazer , tem apresentado resultados portanto é para continuar e ainda bem que a malta daqui não manda nada se não ainda era pior que o 2 em 10

Continua a falar do que não sabes. Força com a Campanha da Verdade. Isn't it ironic ?

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2012, 19:59

Continua a falar do que não sabes. Força com a Campanha da Verdade. Isn't it ironic ?
não sei nem quero saber , apresenta resultados que é o que interessa o resto é conversa da treta, se continuarmos a ganhar com ele porque razão haveria de sair ?

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2012, 20:02
Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2012, 19:59

não sei nem quero saber , apresenta resultados que é o que interessa o resto é conversa da treta, se continuarmos a ganhar com ele porque razão haveria de sair ?

O foculporto apresenta resultados no futebol. Estão no caminho certo.

BlankFile

Julgam-se as pessoas antes do tempo. Um dos grandes defeitos de alguns users neste fórum. Eu gosto de fazer os balanços e os julgamentos no final da época. E quanto ao Professor Luis Sénica, até agora, só lhe tenho a fazer elogios porque tem colocado o Benfica no caminho dos troféus oficiais e é isso que se pede a um treinador do Benfica. Até agora conseguiu isto:

1 Taça de Portugal (2009/2010)
1 Supertaça (2010/2011)
1 Taça CERS (2010/2011)
1 Taça Continental (2011/2012)

E seguramente mais virão ainda esta época como é desejo de todos nós.
Mas é como eu digo: Deixem terminar a época e depois sim façam as criticas ou elogios que assim entenderem.