Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 61 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

Andy

acho que o ter devolvido os titulos oficiais ao Benfica já pode ser suficiente...no meio de um deserto de anos..

NOSIDE

Luís Sénica dispensa 3 jogadores

Confirmadas as contratações de Sérgio Silva e Carlos López, o final do mês de abril marcou a comunicação aos jogadores do Benfica da sua continuidade ou dispensa. Num plantel que esta época contou com 11 jogadores, Luís Sénica abdicará de três: Tiago Rafael, Ricardo Pereira e Caio.

Do trio dispensado, Tiago Rafael terá sido o menos surpreso com a decisão. Na sua terceira temporada no Benfica, foi o jogador mais vezes preterido das convocatórias. Ainda assim, a consistência das suas exibições já lhe valeu 14 golos para o Nacional da I Divisão. Surgiram na imprensa notícias que apontavam o internacional português ao Candelária, mas Record apurou que não houve qualquer contacto.

AlexandreFernandes

Pela idade, percebo a dispensa do R.Pereira. Agora, do Caio? Quem é o Carlos Lopes?

_Benfiquista_

Citação de: Andy em 01 de Maio de 2011, 19:46
acho que o ter devolvido os titulos oficiais ao Benfica já pode ser suficiente...no meio de um deserto de anos..
Aos poucos e poucos estamos a retomar o trilho dos êxitos.Estou convicto disso!

poliban

Citação de: AlexandreFernandes em 02 de Maio de 2011, 01:53
Pela idade, percebo a dispensa do R.Pereira. Agora, do Caio? Quem é o Carlos Lopes?

Carlos Lopes é o da maratona.
Carlos Lopez é argentino craque do Barcelona.
Eu quero.

NOSIDE

Alguém me explica porque é que o Caio vai ser dispensado?

rlaranjeiro

Citação de: NOSIDE em 02 de Maio de 2011, 02:07

Tb não percebo, mas este ano praticamente não tenho acompanhado os jogos. Alguém que esteja mais dentro do assunto sabe explicar estas dispensas? Tinha a ideia que o Caio era um dos nossos maiores desequilibradores (no sentido positivo).
Poderá ser uma questão de orçamento?

poliban

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Maio de 2011, 02:13
Citação de: NOSIDE em 02 de Maio de 2011, 02:07

Tb não percebo, mas este ano praticamente não tenho acompanhado os jogos. Alguém que esteja mais dentro do assunto sabe explicar estas dispensas? Tinha a ideia que o Caio era um dos nossos maiores desequilibradores (no sentido positivo).
Poderá ser uma questão de orçamento?

O Caio é um jogador estranho, a mim parece-me que não dá tudo o que pode, um pouco à imagem do Ricardo Barreiros no Benfica, mesmo assim o Caio parece-me ainda mais calão.
Isto no Benfica claro.

Universo Benfica

O que interessa agora é o campeonato, taça de Portugal e a CERS.

RicardoSR

1   Pedro Henriques   Guarda-Redes   
10   Ricardo Silva   Guarda-Redes   
2   Valter Neves   Defesa/Médio   
6   Esteban Abalos   Defesa/Médio   
7   Tiago Rafael   Defesa/Médio   
9   João Rodrigues   Defesa/Médio   
3   Ricardo Pereira   Avançado   
4   Diogo Rafael   Avançado   
5   Cacau   Avançado   
8   Caio   Avançado   
44   Luís Viana   Avançado   

Portanto entra o Sergio Silva para o lugar do Tiago Rafael e o Lopez para o lugar do Ricardo Pereira.

Para dispensarmos tb o Caio é porque supostamente vem um melhor do que ele portanto tem que ser mesmo um grande craque ou então ficavamos quietos e o Caio continuava.

Tacuara#7

Eu acredito que o objectivo deve ser ficar com 8 jogadores de campo, para evitar que fiquem jogadores de fora.

Mr_Ben

mas esse Carlos Lopez tb penso q já tem para aí uns 35 anos, creio eu...para o Barcelona o dispensar deve-se resumir q ele já deu o q tinha a dar...

VodkaBoy

As tres dispensas anunciadas pelo rascord fazem-me alguma confusao.
Vamos aguardar..

Ian

excelente "timming" para estas noticias "aparecerem"