Pierre van Hooijdonk

Avançado, 56 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 35 jogos (2851 minutos), 23 golos

pmmp20

Mas que GRANDE jogador!!!!!!!!!

pmmp20

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Fevereiro de 2009, 18:21
eu em relacao tenhu uma frase:"em cada livre eram 2 golos"

podes quer...

LeandroSLB

Morcou que se fartou pena a época ter sido tão má...

banbino

lembro-me de um jogo dele de pré-época em guimaraes, tinha-mos nós o salvador manrtorras..

os NN tinham uma tarja a dizer BEDANK VOOR ALLES PIERRE!!!!

grande jogador, mais um que foi empurrado do benfica...q masoquistas pá que nós somos

Magnusson

Citação de: banbino em 27 de Fevereiro de 2009, 01:32
lembro-me de um jogo dele de pré-época em guimaraes, tinha-mos nós o salvador manrtorras..

grande jogador, mais um que foi empurrado do benfica...q masoquistas pá que nós somos

O Vilarinho mandou-o embora por ser mto caro.....

banbino

Citação de: Magnusson em 27 de Fevereiro de 2009, 01:33

O Vilarinho mandou-o embora por ser mto caro.....
ahh se foi por isso tá desculpado... é que eu pensava qe o gajo foi mandado embora porque jogava mal..

se é assim fico mais descansado, pois o maradona qu etrouxe do rio de janeiro era bem mais barato

BC

Joga Bonito

Por acaso não foram os NN. Foi no Benfica - Feyenoord disputado em Guimarães, que vencemos 2-0.

Ele foi afastado por ser caro mas não só. Foi a mesma razao que afastou o Roger durante um ano por causa de problemas no balneário, que atingiram o auge depois dum jogo em Braga. Mas o Pierre tinha 200% razão nessa situação...

KeEp

Não sei se será verdade...
Mas no livro do Mourinho, ele cita que quando chegou ao Benfica só existiam 2 jogadores profissionais: o Enke e o Pierre van Hooijdonk, o resto... parecia um grupo de amigos que tinham combinado jogar á bola num ringue.

banbino

Citação de: KeEp em 27 de Fevereiro de 2009, 11:37
Mas no livro do Mourinho, ele cita que quando chegou ao Benfica só existiam 2 jogadores profissionais: o Enke e o Pierre van Hooijdonk, o resto... parecia um grupo de amigos que tinham combinado jogar á bola num ringue.

e nós feitos burros a acreditar naqueles gajos...

iker_slb

Bom jogador !

Era com cada livre  :D

4ever Red Devil

Curioso que esses dois únicos gajos a sério, são jogadores não consensuais aqui no fórum. Diz muito isso.

Acabei de ler um post que dizia que o Pierre era mau profissional e tinha problemas de balneário como o Roger... será que um mau profissional aguenta no topo até aos 40? Duvido.

E outros, muitos, dizem que o Enke é um traidor e tal porque decidiu trocar um clube que nem aspirava a uma fase de grupos da Champions por um tal de Barcelona.

Continuem assim...

jo3l

grande...enorme jogador...lembro m mt bem dele!

pena ter saido...ele e o joao tomas...ui

LibetiNNe

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Março de 2009, 20:34

Curioso que esses dois únicos gajos a sério, são jogadores não consensuais aqui no fórum. Diz muito isso.

Acabei de ler um post que dizia que o Pierre era mau profissional e tinha problemas de balneário como o Roger... será que um mau profissional aguenta no topo até aos 40? Duvido.

E outros, muitos, dizem que o Enke é um traidor e tal porque decidiu trocar um clube que nem aspirava a uma fase de grupos da Champions por um tal de Barcelona.

Continuem assim...

o facto de ser profissional não invalida o facto de ser traidor... olha o porco rodriguez

ninja23

Grande Pierre ainda hoje numa conversa com um holandês falamos nele e na sua passagem pelo Glorioso e qual a primeira reacção dele....:  " Mas que livres ele marcava o melhor que já vi" foi a frase do holandês!

Saudades deste grande PL e dos seus livres potentes e colocados!