Pierre van Hooijdonk

Avançado, 56 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 35 jogos (2851 minutos), 23 golos

MxPxFx

Citação de: Denim em 09 de Março de 2009, 03:36
O homem que fazia dos livres penaltys! :pray: :pray:
Fantástico!Fiquei fã dele apesar de só ter estado 1 época!Não me esqueço dum SLB.Estrela no velhinho estádio da Luz..perdíamos por 1-0 mt perto do fim...ganda desilusao..Pierre duas oportunidades,2golos.E lá ganhámos de virada,graças ao Pierre Van Hoijdoonk!
:pray:

Que não foram propriamente 2 oportunidades... 1 delas pelo menos foi num remate de forá da área!

TERO

pcssousa

Dispensado a custo zero pelo Vilarinho... enfim, só isto diz logo tudo acerca do Vilarinho!

Bola7

Um dos melhores que já vi no Benfica..e olhem que vi quase todos os melhores...

Lost_88

Excelente Ponta de Lança..

Joga Bonito

Pi-Air era fantástico.

Uma grande pessoa e um grande profissional. Era capaz de estar mais de 1h à conversa com adeptos como o fez após um empate em campomaior...

Shoky

Vão ao site da uefa...ao ano depois dele sair na história da taça uefa...jogo a jogo...ver os golos que ele marcou pelo Feyenoord!

Esteve em todos os jogos...marcou tudo o que foi golo decisivo...

Era um colosso...pó caralho quem o mandou embora por ser "caro"

Mestre30

Que grande jogador!! Que saudades.......

Mestre30

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 17:54
Vão ao site da uefa...ao ano depois dele sair na história da taça uefa...jogo a jogo...ver os golos que ele marcou pelo Feyenoord!

O culpado da sua dispensa foi o Vieira. Mandou-o embora para meter lá o Mantorras!! Se calhar não cabiam lá os dois....................

Joga Bonito

Não foi bem isso.
Foi por uma questão de disciplina....

Após a derrota por 3-1 em Braga, o destino de Roger e de Van Hooijdonk, no final da temprorada ficou traçado. No final desse jogo, o Van Hooijdonk fartou-se das faltas de profissionalismo do brasileiro e em pleno tunel de acesso ao balenário pegou-lhe pelos colarinhos e só não lhe foi aos cornos porque o Meira e o Enke chegaram a tempo.
Era um óptimo profissional e acabou por explodir. No final da época, por ser trintão, despacharam-no (ridículo). O Brasileiro foi arejar as ideias durante um ano.

No ano a seguir, estávamos nós a ficar em 4º lugar, e ele a levantar uma UEFA.

Put your hands up for Pi-Air!

Shoky

Para mim...dispensa mais danosa ainda que a de João Pinto!

Gog

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Setembro de 2009, 18:00
Não foi bem isso.
Foi por uma questão de disciplina....

Após a derrota por 3-1 em Braga, o destino de Roger e de Van Hooijdonk, no final da temprorada ficou traçado. No final desse jogo, o Van Hooijdonk fartou-se das faltas de profissionalismo do brasileiro e em pleno tunel de acesso ao balenário pegou-lhe pelos colarinhos e só não lhe foi aos cornos porque o Meira e o Enke chegaram a tempo.
Era um óptimo profissional e acabou por explodir. No final da época, por ser trintão, despacharam-no (ridículo). O Brasileiro foi arejar as ideias durante um ano.

No ano a seguir, estávamos nós a ficar em 4º lugar, e ele a levantar uma UEFA.

Put your hands up for Pi-Air!

omelhor marcador de livres do benfica q me lembre...com o si,ão incluido....melhor q eleq eu tenha visto e me lembre só o koeman e o sinisa mihalovic

Bola7

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 17:54

caraças...faço minhas as tuas palavras... :metal:

jocapeixoto

Adorava este gajo, um ídolo. Talvez o jogador que mais simpatia tinha. Mais do que o Simão.