Pierre van Hooijdonk

Avançado, 56 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 35 jogos (2851 minutos), 23 golos

Bethinho

Citação de: Far(away) em 16 de Abril de 2013, 22:21
Citação de: Bethinho em 16 de Abril de 2013, 22:16
Citação de: Van Hooijdonk em 16 de Abril de 2013, 17:03
A brincar...

O Cardozo é muito bom, mas o Pierre era outra loiça.

o Pierre valia por 10 Cardozos.

:2funny:

tas-te a rir?preferia ter um Pierre que um Cardozo no Benfica.

Bethinho

josantiago

Citação de: Chelas em 24 de Abril de 2013, 19:12
Citação de: josantiago em 24 de Abril de 2013, 18:52
Acho que levam demasiado a sério esta secção do Passado aquando de algum jogador vosso preferido não estar na sub-secção que querem.

Trata-se de logica e não de preferencias
Cada um utiliza a lógica que lhe mais convém, para defender o seu ponto de vista.

4ever Red Devil

Acho que levam demasiado a sério esta secção do Passado aquando de algum jogador vosso preferido não estar na sub-secção que querem.

Isto é tudo menos lógica. É altamente subjectivo.

Chelas

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Abril de 2013, 19:57

Isto é tudo menos lógica. É altamente subjectivo.

Se vais pelos numeros é logica, se o viste a representar o nosso clube é logica

Shoky

Já disse e repito.
Comentem os jogadores...não as secções.

É uma perda de tempo enorme.

Tsoukalos

Era um jogador do caralh#, marcava livres com uma classe  :drool:

Darkboy

Pierre van Hooijdonk Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17
Proud to have played for #Benfica,but 2 years #Fener made an even bigger impact on me,thats why i'm a bit more yellow/blue then red tonight.

Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17
Just hoping that all #benfiquistas will understand that..#forza #slb

"@tiagocquaresma: unfortunately you haven't lived the real Benfica. those times were the worst ones in our history." I realized that..:(

sardao

Citação de: Darkboy em 25 de Abril de 2013, 16:10
Pierre van Hooijdonk Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17
Proud to have played for #Benfica,but 2 years #Fener made an even bigger impact on me,thats why i'm a bit more yellow/blue then red tonight.

Just hoping that all #benfiquistas will understand that..#forza #slb

"@tiagocquaresma: unfortunately you haven't lived the real Benfica. those times were the worst ones in our history." I realized that..:(
A gente não leva a mal  :metal:

Blitzer

Zimmerman

Nós é que deviamos pedir desculpa ao Pierre. Merecia mais.

Messi87

Hoje, a partir das 17h00, Van Hooijdonk vai estar aqui no Facebook Oficial do Sport Lisboa e Benfica e responder a todas as vossas perguntas!

https://www.facebook.com/SportLisboaBenfica

Messi87

Meias-finais da Liga Europa
Van Hooijdonk e o Fenerbahçe: "Tudo é possível"

O antigo avançado do Benfica, Pierre van Hooijdonk, acredita que a equipa comandada por Jorge Jesus conseguirá assegurar um lugar na final da edição 2012/2013 da Liga Europa. Em declarações à Benfica TV, o ex-futebolista elogiou o colectivo "encarnado", mas também algumas individualidades, nomeadamente o goleador paraguaio do plantel benfiquista, Óscar Cardozo.

"Acredito que o Benfica pode conseguir a qualificação mas, por outro lado, o Fenerbahçe também é capaz de fazer de golos e pode ser uma noite longa", afirmou o holandês, que também representou o emblema turco durante a sua carreira.

O conjunto da Luz perdeu na Turquia e o antigo jogador admitiu que esperava um resultado mais positivo. "Espero que o Benfica jogue melhor em relação à semana passada, já vi alguns jogos esta época pela televisão e a equipa apresentou-se bem. Julgo que devem jogar melhor se quiserem ter possibilidade de passar esta eliminatória. É uma vantagem poder jogar em casa, com o apoio dos adeptos. Tudo é possível", disse.

Van Hooijdonk lembrou que o actual Benfica dispõe de jogadores de altíssima qualidade, esperando que esse seja um factor favorável na abordagem ao desafio com o Fenerbahçe. "É uma equipa com jogadores talentosos e experientes, que jogam a nível europeu há vários anos", elogiou o antigo goleador, que está impressionado com o registo da principal referência de ataque das "águias": "Tem um grande avançado, que é o Cardozo. Está aqui há várias épocas e continua a marcar muitos golos ano após ano pelo Clube. Estou impressionado e aprecio muito o Cardozo. Lima também marca muitos golos e gosto da dupla que faz com o Cardozo."

Para o ex-internacional holandês, ter avançados como Cardozo e Lima é meio caminho andado para conseguir vencer. "Conseguem marcar golos com relativa facilidade e isso faz com que seja difícil para cada equipa que tem jogar frente ao Benfica", apontou.

Encantado com Catedral
Van Hooijdonk deixou ainda elogios ao actual recinto desportivo das "águias", ainda que o velhinho Estádio da Luz fique para sempre na sua memória. "Tenho um pouco de inveja para ser honesto, porque este Estádio é fantástico, por outro lado, sinto-me orgulhoso por ter jogar no antigo Estádio, que tinha muita história, onde aconteceram várias coisas fantásticas. O Eusébio jogou nesse estádio, bem como outros grandes jogadores", recordou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29212/language/pt-PT/Van-Hooijdonk-e-o-Fenerbahce-Tudo-e-possivel.aspx

4ever Red Devil

Gostavas de ter jogado mais anos no benfica?

Yes,it wasnt my decision to go,family also loved it and i would have spoken Portugese after 3 years instead of a couple of words now

Van Hooijdonk, what do you think of our Benfica, comparing with the other clubs where you´ve played, based on your own experience ? Thank you.

In the year that i was here i quickly realized how big the club was, but i was just unfortunate to arrive here in a very complicated year...