Pierre van Hooijdonk

Avançado, 56 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 35 jogos (2851 minutos), 23 golos

Zlatan

No Domingo estive a ver um jogo no RealMadridTV entre o Real e o Feyenoord, e vi um golão deste senhor de livre.

Que jogador  :bow2:

Hugocarvalhoslb

FDx que saudades este e o joao tomas, primeira dupla que me lembro de ver na frente do ataque do glorioso...

SeN$hi

Citação de: HugoHHH em 08 de Julho de 2010, 20:16
FDx que saudades este e o joao tomas, primeira dupla que me lembro de ver na frente do ataque do glorioso...
:metal:

hmrkz

Era um grande jogador...

Marcava grandes livres!

NunoMoreira

2001  ^-^

Hooidjonk,joao tomas,kandaurov,carlitos,sabry,Poborksky,marchena,enke.meira,rojas,maniche,rojas, calado

até hoje nao sei como é que perdemos este campeonato

Shoky

Citação de: NM15 em 08 de Julho de 2010, 20:31
2001  ^-^

Hooidjonk,joao tomas,kandaurov,carlitos,sabry,Poborksky,marchena,enke.meira,rojas,maniche,rojas, calado

Carlitos...?
Rojas...?

;D ;D ;D ;D
Ficamos em 6º.

SeN$hi

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2010, 22:15
2001  ^-^

Carlitos...?
Rojas...?

;D ;D ;D ;D
Ficamos em 6º.

Com 2 Rojas como é possível não ganhar até a Champions ??  :disgust:

Van Hooijdonk

Tinha uns 7 anos quando fui ver o Louletano - Benfica para a Taça de Portugal, e nunca me esquecerei da dupla van Hooijdonk - João Tomás e do GRANDE Robert Enke na nossa baliza.

Miguel Gouveia

Pi-Air!

The bomberman. Que craque!

Partizan

Citação de: DSousa em 09 de Julho de 2010, 00:13
Tinha uns 7 anos quando fui ver o Louletano - Benfica para a Taça de Portugal, e nunca me esquecerei da dupla van Hooijdonk - João Tomás e do GRANDE Robert Enke na nossa baliza.

Desse jogo lembro-me de o Poborsky ter entrado na segunda parte e, na primeira vez que toca na bola, sacar um cruzamento certeiro para a a cabeça do Van Hooijdonk e este manda a bola à barra. Essa dupla, bem aproveitada, podia ter sido histórica.

Caneira21

Não gostava nada deste gajo... mas recordo-me bem da técnica de livres com 1 homem na barreira...de vez em quando corria bem. Mas é daqueles pontas de lança que leva ao desespero... estilo Cardozo

SeN$hi

Citação de: Caneira21 em 09 de Julho de 2010, 00:24
Não gostava nada deste gajo... mas recordo-me bem da técnica de livres com 1 homem na barreira...de vez em quando corria bem. Mas é daqueles pontas de lança que leva ao desespero... estilo Cardozo

Caneira, não gosta do Van Hooijdonk... :confused:

Que não escape que é infiltrado  ::bater::

Caneira21

Se vires a data de registo... e se já eras do Benfica nessa altura, chegas la.

Filipe F

Citação de: Caneira21 em 09 de Julho de 2010, 00:24
Imagino... Aos do teu clube deve levar ao desespero ver um goleador num rival.

Tacuara7

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Julho de 2010, 23:50
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2010, 22:15
2001  ^-^

Carlitos...?
Rojas...?

;D ;D ;D ;D
Ficamos em 6º.

Com 2 Rojas como é possível não ganhar até a Champions ??  :disgust:

:2funny: