Pierre van Hooijdonk

Avançado, 56 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 35 jogos (2851 minutos), 23 golos

AleKx

Citação de: cipri_slb em 15 de Dezembro de 2014, 03:58
Citação de: AleKx em 15 de Dezembro de 2014, 03:52
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Dezembro de 2014, 03:45
Citação de: AleKx em 15 de Dezembro de 2014, 03:37
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Dezembro de 2014, 03:13
Um dos meus primeiros ídolos juntamente com Sabry.

;D

Qual a piada ?

O Sabry como ídolo...  O0

Era uma coisa muito usual nos miudos da altura não sei porque ... ;D

Um primo meu deu o nome de Sabry ao cão ... ahah

Epa... Eu também adorei aquele golo de livre... Deus sabe as vezes que simulei que era eu a bater aquela bola  ;D

Mas ídolo?
E o mais interessante é compararmos com os dias de hoje...
Tempos negros esse do Benfica...!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: AleKx em 15 de Dezembro de 2014, 04:03
Citação de: cipri_slb em 15 de Dezembro de 2014, 03:58
Citação de: AleKx em 15 de Dezembro de 2014, 03:52
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Dezembro de 2014, 03:45
Citação de: AleKx em 15 de Dezembro de 2014, 03:37
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Dezembro de 2014, 03:13
Um dos meus primeiros ídolos juntamente com Sabry.

;D

Qual a piada ?

O Sabry como ídolo...  O0

Era uma coisa muito usual nos miudos da altura não sei porque ... ;D

Um primo meu deu o nome de Sabry ao cão ... ahah

Epa... Eu também adorei aquele golo de livre... Deus sabe as vezes que simulei que era eu a bater aquela bola  ;D

Mas ídolo?
E o mais interessante é compararmos com os dias de hoje...
Tempos negros esse do Benfica...!

Pois, tens que ver o contexto  ;D

O meu primeiro ódio de estimação foi o Uribe ;D   Que cepalhão.

E o Andrade também não lhe ficava nada atrás.

biumbs

Nesses tempos a exigência era pouca. Tempos negros mesmo, um gajo agarrava-se aos jogadores que nos transmitiam o mínimo de segurança. O facto de ser puto e a capacidade de análise ser outra também ajudava.

Um dos meus ídolos, por exemplo com 7/8 anos era o Brian Deane.

JPG

mas agora já ninguém gostava do Sabry era? Ai essas memórias...

Sabry era idolo, preguiçoso mas com aquela técnica era idolo dos adeptos. O Heynckes gostava dele e foi só com mourinho que caiu em desgraça por causa do episodio do aquecimento.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JPG em 16 de Dezembro de 2014, 22:35

Sabry era idolo, preguiçoso mas com aquela técnica era idolo dos adeptos. O Heynckes gostava dele e foi só com mourinho que caiu em desgraça por causa do episodio do aquecimento.

Em Campo Maior. Sabry era um jogador satisfatório. Não deslustra no Benfica. Aquele livre foi soberbo, mas, não tenho saudades de um tempo obscuro de muito sofrimento. V

andre_04_SLB

Meu primeiro idolo no futebol foi ele, SABRY!

Festivus

Eu gostava do Sabry. Aquele livre ao Sporting e aquele golo ao Porto à chuva são inesquecíveis.

biumbs

Eu às vezes jogava à bola na escola com a gola para cima. "Isso é à Cantona!" diziam eles.

"Não é nada, é mas é à Sabry!" Dizia eu.

HJDK

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Dezembro de 2014, 04:00
https://www.youtube.com/watch?v=pPlopRMsfKY
O quão deficiente é o Nuno Luz.

"A BOLA DESVIOU NO JOGADOR DO PORTO. A BOLA DESVIOU!!" tudo isto por cima do comentador e da alegria das bancadas, arruinada para sempre por tal grito de revolta.

Já contra a Juventus, no golo do Garay, desatou aos berros "É MAL BATIDO, FOI MAL BATIDO BUFFON", todo ressabiado com a vida. Uma equipa portuguesa, a jogar na Europa, e o homem preocupado se foi bem ou mal batido o adversário. Bebe uma água das pedras, pah.

miki_moto

Eu também gostava do sabry.. ficou-me na retina logo naquele primeiro jogo que fez contra nós.. mas no fundo, ao fim destes anos todos não ocupa nenhum lugar especial na minha memória, à exceção do golo contra os lagartos.. foi um jogador banal, mesmo para a época em questão.. faz-me lembrar o ola john.. algum potencial, mas em princípio não vai dar em nada

paalexg

Citação de: HJDK em 18 de Dezembro de 2014, 04:19

"A BOLA DESVIOU NO JOGADOR DO PORTO. A BOLA DESVIOU!!" tudo isto por cima do comentador e da alegria das bancadas, arruinada para sempre por tal grito de revolta.

Até porque a bola bate num jogador do Benfica... ;D ;D ;D

sardao

Citação de: HJDK em 18 de Dezembro de 2014, 04:19

Já contra a Juventus, no golo do Garay, desatou aos berros "É MAL BATIDO, FOI MAL BATIDO BUFFON", todo ressabiado com a vida. Uma equipa portuguesa, a jogar na Europa, e o homem preocupado se foi bem ou mal batido o adversário. Bebe uma água das pedras, pah.
Muito bom os descontos.
Primeiro o Poborksy falha de baliza aberta, ainda damos tempo do Porto não marcar apenas  por milagre e para acabar um contra-ataque perfeito concluído com um remate em chapéu do Machairidis completamente ridículo e desprovido de qualquer sentido e qualidade técnica.
Mas a cereja no topo do bolo é a maneira como o SIC apresenta o tempo de desconto. Mais confuso e parvo era complicado.

Shoky

O espelho do Benfica da minha juventude está nessa merda de chapéu do Machairidis.
Degredo.

E sim, essa forma de meter os descontos pela SIC era absurda. Uma confusão.

sbremoved_34227

Ainda hoje me pergunto como é que o Rojas conseguiu fazer aquele corte, dada a sua "cepice".