Pierre van Hooijdonk

Avançado, 55 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 35 jogos (2851 minutos), 23 golos

Festivus

Tiago_I_

Tiago_I_

Cracalhão!

Uma pena o Van Hooijdonk, Poborsky, Preud Homme, Gamarra não terem vindo noutros tempos! o Benfica que eles experienciaram não era o verdadeiro Benfica, era uma sombra do que somos!

Hoje em dia se tivesse nesta equipa choviam golos do Van Hooijdonk, era um enorme jogador!

lost_paradise

Citação de: Darkboy em 11 de Junho de 2017, 15:39

À parte de ter sido muito bom jogador, não é isso que quero destacar. Esteve no Benfica num momento conturbado e quem seguir com atenção as redes sociais, observa que segue o nosso clube de forma regular e faz constantemente referências elogiosas.

Um Holandês passa uma época da sua carreira no Benfica em tempos difíceis e ainda assim, o clube marca-o para o resto da vida.

Que senhor o Pierre Van Hooijdonk, dentro e fora do campo. Sortudo do Guardiola poder estar a seu lado.

izlek

Merecia ter encontrado outro Benfica.

Godescalco

Era um enorme PL.

Se tivesse encontrado um Benfica como o de hoje em dia, seria Imortal a brincar.

izlek

Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2017, 18:35
Era um enorme PL.

Se tivesse encontrado um Benfica como o de hoje em dia, seria Imortal a brincar.

E mesmo assim se o Mourinho tivesse continuado provavelmente tinha saído campeão.

filcei

Citação de: izlek em 11 de Junho de 2017, 19:52
Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2017, 18:35
Era um enorme PL.

E mesmo assim se o Mourinho tivesse continuado provavelmente tinha saído campeão.

Verdade. Ele e o João Tomás que com o Mourinho cheguei a achar que se ía tornar num ponta de lança de topo. Agora parece estúpido mas na altura...

Foi feita tanta asneira que me dá arrepios só de pensar

Mikaeil

Van Hooijdonk arrasa vídeo-árbitro e árbitro: «Mandem estes palhaços de volta para o circo»

Em causa a cotovelada transformada em amarelo mesmo após visualização das imagens

ierre van Hooijdonk arrasou a decisão do árbitro Milorad Mazic em não expulsar Gonzalo Jara por dar uma cotovelada em Werner, na segunda parte da final da Taça das Confederações. O juiz sérvio recorreu ao vídeo-árbitro mas nem após ver as imagens entendeu tratar-se de uma agressão, acabando por dar apenas um amarelo ao chileno.

"Mandem estes palhaços de volta para o circo", disparou o antigo jogador do Benfica no Twitter, utilizando a hashtag "amarelo por uma cotovelada".

http://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/taca-das-confederacoes/taca-das-confederacoes-2017/detalhe/van-hooijdonk-arrasa-video-arbitro-e-arbitro-mandem-estes-palhacos-de-volta-para-o-circo.html

Trezeguet

Fura-Virgens

Alexandre1976

Grande ponta de lança e um rabeta palhaço.Detestava o estupido do Cadete,que no Benfica nao passou de um grande barrete.

Trezeguet

https://www.youtube.com/watch?v=r24P6myx8rk

sei que houve Cardozo, Mitro e outros mas este, para mim, foi o PL que mais adorei no Benfica. era de livre, pé direito, cabeça, penalty. que Deus

Alexantunes91

Um dos meus jogadores favoritos desde infância. Aliás ainda guardo a sua camisola.
Na altura mereciamos um outro tipo de gestão. Só de imaginar que podíamos ter uma gestão para ficar no plantel os seguintes jogadores. Enke, Fernando meira, Paulo Madeira, João Vieira pinto, maniche, José calado, poborsky, Nuno Gomes,  Miguel, Pierre van hoojdonk, João Tomás, zahovic, Tiago, Simão. Giovanni. Mas o Vilarinho não foi capaz de fazer esse esforço. Nem segurou o Mourinho nem nada que se pareça. Mas isso é passado. É olhar para o futuro com otimismo.