CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Strata

Citação de: pcnunes em 11 de Setembro de 2009, 11:23
Citação de: mrfalcon em 11 de Setembro de 2009, 11:20
desculpem o desenterranço mas encontrei esta notícia que mostra bem de que material os Benfiquistas são feitos:

http://content.yudu.com/Library/A1etrt/081909/resources/16.htm

isso saiu nos jornais desportivos do dia seguinte, se não me engano...

Não queiram ir a esse café em dias de bola (e em dias normais também). Sei bem o que pára  aí...

Rei


Aka

Agora o Blatter quer acabar com a paradinha nos penalties.

Já vai tarde...

joaopac

Esse da facada LOL. É por essas e por outras que prefiro ficar em casa a ver os jogos. Quando o assunto é o Benfica e me enervam ou provocam, a probabilidade de haver agressões é grande.

Dandy

 



   Deste jogo ficou-me atravessada a penalidade (jogador do Marítimo travou a bola, no chão, com o braço) que não foi indicada pelo árbitro.


   Para termos uma imagem do que foi este jogo... basta dizer que foi a partida em que mais vezes rematámos à baliza, de todos os encontros realizados, até agora, esta época. Razão tinha o Jorge Jesus: "Massacrámos o Marítimo!"


   Depois ainda há quem diga que "andamos a ser levados ao colo", só porque são assinaladas penalidades a nosso favor... :disgust:



Afonso

o carvalhal já foi com o crl, depois da vergonha que foi a maneira como mandou a sua equipa fazer anti-jogo na LUZ, já tem o merecido premio, rua cabrºão..

Lurgee

Por falar em Carcalhal...... foste seu fdp.
Profissionalmente desejo-te o pior!!

Não, não me esqueci do jogo da taça da liga Setúbal - SLB, seu cabrão de mer**...
Sou ressabiado? Não, mas quem profere aquelas palavas ao meu SLB, jamais tem perdão.
Tu e o tal de CR7  :bah2:


glori

Pois o prémio pelo anti jogo na Luz foi o desemprego, só espero que não vá treinar outra equipa que ainda venha novamente à Luz fazer mais um jogo vergonhoso de anti jogo, este porco teve o que fez por merecer o despedimento.

VodkaBoy

Citação de: Corrosivo em 01 de Outubro de 2009, 09:34
Podiamos estar em 1º porra
Estou confiante que é uma questão de tempo.
No máximo a 31 de Outubro estamos lá em cima a olhar para baixo.