CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

JoMi¹¹

Chepo

Acho que ninguém aqui gostaria de ser insultado no seu emprego, então é perfeitamente aceitável que o Quim não goste de ser no seu...

E tenho a certeza que vocês não admitiriam que a vossa entidade patronal vos ofendesse, portanto...

Se vocês dizem que são os "patrões" do Quim, por si só, não dá o direito de o insultar.

Um pouco mais de educação e formação não fazia mal a ninguém. Para ver se tirámos Portugal da cavalice em que se encontra.

Uma nação é o reflexo da sociedade!

nokas7

Citação de: Chepo em 16 de Agosto de 2009, 16:49
Acho que ninguém aqui gostaria de ser insultado no seu emprego, então é perfeitamente aceitável que o Quim não goste de ser no seu...

E tenho a certeza que vocês não admitiriam que a vossa entidade patronal vos ofendesse, portanto...

Se vocês dizem que são os "patrões" do Quim, por si só, não dá o direito de o insultar.

Um pouco mais de educação e formação não fazia mal a ninguém. Para ver se tirámos Portugal da cavalice em que se encontra.

Uma nação é o reflexo da sociedade!

Não podia concordar mais com o teu comentário... Disseste tudo!!!  ;)

VALEBEM

O povo é muito «comichoso»...
A democracia dá-nos o direito de ofender, mas não de sermos ofendidos... É a interpretação portuguesa dessa doutrina...

Pichichi

uiui..
ainda espero ver a Luz esgotada hoje, ou perto disso. 55 mil na Luz, conta um Maritimo, é muito bom.

Samu

Citação de: Lavezzi em 16 de Agosto de 2009, 16:52
uiui..
ainda espero ver a Luz esgotada hoje, ou perto disso. 55 mil na Luz, conta um Maritimo, é muito bom.
para 1ª jornada...muito bom...

flip69

É incrivel está tudo a espera para ver o que o Benfica 2009/10 vai dar, mais incrivel é que todos anseiam pelo regresso do grandioso Benfica "mundial".

VteX

Citação de: flip69 em 16 de Agosto de 2009, 16:56
É incrivel está tudo a espera para ver o que o Benfica 2009/10 vai dar, mais incrivel é que todos anseiam pelo regresso do grandioso Benfica "mundial".

E MUITOS A TREMER COM ISSO ...

Kumbayala

Citação de: VALEBEM em 16 de Agosto de 2009, 16:51
A democracia dá-nos o direito de ofender, mas não de sermos ofendidos... É a interpretação portuguesa dessa doutrina...

LOL...bem dito

Perfect

Hoje todos temos de assobiar.....o Maritimo e todos temos de Apoiar o nosso Benfica! Seja com o Quim, o Shaffer, Patric, Luis Filipe e afins! Todos vao suar e lutar pela Nossa CAMISOLA e pelo NOSSO CLUBE!

Força Benfica...e daqui a pouco lá estarei!!!

ACampos

Já não me passa mais nada na cabeça a não ser Benfica, Benfica, Benfica...

ppfinder

Faltam 3 horas e 10 minutos !!!!!

Nunca mais é hora !!!!!!

Keiroxes

Pois os jogadores do Benfica coitadinhos,mesmo q nao joguem um caralho e n suem a camisola,têm q ser protegidos e levados ao colo pelos adeptos,mimo a mais é o k eles têm,dps da nestas situaçoes.
Noutros lados eles sao insultados,partem-lhes o carro e eles n reclamam como ainda passam a jogar o dobro.Nao estou com isto a kerer dizer q devemos fazer o mesmo,mas ao k nós sofremos por causa deles,mto brandos somos nós com a ekipa.
S eles derem o litro logo,tenho a certeza q serão aplaudidos de pé, independentemente do resultado,por isso,toca é a jogar à bola q é pra isso q são pagos.Carrega Benfica.

Mjölnir

Citação de: Kumbayala em 16 de Agosto de 2009, 16:59
Citação de: VALEBEM em 16 de Agosto de 2009, 16:51

LOL...bem dito
x2
Mais simples e conciso não podias ser!