CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

joan carles

Desde Alemania no consigo ver el partido del Porto. Me importa bien poco, pero me temo que tampoco consiga ver el del Benfica. Así que si pido constantemente links, perdonad. Y empiezo ya a pedirlos.

nft

calma, que o empate também não é a pior coisa, deixa la o falcão marcar :p

|OnE|

Citação de: Sr Aimar em 16 de Agosto de 2009, 19:41
Citação de: |OnE| em 16 de Agosto de 2009, 19:39
Citação de: Sr Aimar em 16 de Agosto de 2009, 19:38
Quem é q andava ai a dizer que o falcao era um cepo? um ja la esta no fundo das redes... é o que eu digo, falam sempre antes do tempo! Hoje ainda vamos ter uma surpresa com o maritimo espero q esteja enganado.
Nunca falei dele porque nunca o vi jogar. Mas ter marcado um golo não quer dizer que seja o maior da aldeia dele.
O Pringle marcou golos.
O Nuno Gomes é o melhor marcador do Benfica em actividade... e não é por isso que de 5 em 5 minutos está aqui no fórum alguém a criticar.

Isso deve ser o que os portistas dizem do cardozo, que é um cepo com bola nos pes, mas o que conta é que as mete no fundo das redes.

O Pepa marcou um golo no primeiro jogo que fez pelo Benfica.
E o certo é que ele não distinguia o pé direito do esquerdo.
Não estou a dizer que o Falcao é um cepo... nem que é o maior. Só que não é por marcar um golo que passa a ser bom jogador como não é por falhar um de baliza aberta que passa a ser manco. O Berguessio aqui parecia o Tom Sawyer... voltou à Argentina e já chegou à selecção e até marcou.

Keynes

|OnE|

BENFICA 0 - 0 MARÍTIMO
MINUTO A MINUTO, JOGADA A JOGADA RECORD
19.40       
Há muita gente na Luz a ver o jogo do FC Porto nas televisões colocadas nos corredores de acesso às bancadas Até agora, a maior salva de palmas foi para expulsão de Hulk...

LOL

Sr Aimar

Citação de: |OnE| em 16 de Agosto de 2009, 19:45
BENFICA 0 - 0 MARÍTIMO
19.40      
Há muita gente na Luz a ver o jogo do FC Porto nas televisões colocadas nos corredores de acesso às bancadas Até agora, a maior salva de palmas foi para expulsão de Hulk...

LOL

LOOOL!

Jakub

Citação de: |OnE| em 16 de Agosto de 2009, 19:45
BENFICA 0 - 0 MARÍTIMO
19.40       

LOL

Ehehehe