CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

redeagle7

Citação de: Arsène em 16 de Agosto de 2009, 22:43
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2009, 22:41
Citação de: Arsène em 16 de Agosto de 2009, 22:37
Estou cego...Amanha nao me levanto. Nao foi so o empate que me deixou assim, foi esta forma de jogar do Maritimo. Tenho vergonha de o Benfica jogar neste Campeonato. É triste....O Benfica nao meteu bolas no ferro, a bola nao ficou em cima da linha e por isso teve tudo menos azar. Foram displicentes a finalizar e pouco esclarecidos. É pena...

Notam se muitas melhorias ainda assim, pelo menos para mim.

A mportancia que nao tem, um ou dois avançados de qualidade no Banco. Avançados pra que?

por acaso meteram uma bola no ferro.  :-X
Ja sabia que alguem ia dizer isso!  :crazy2:

então pra que escreveste?  :huh:
so estou a constatar um facto, o que não impede de concordar com o que dizes  :tonge:

FaNNatic10

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2009, 22:43
PAH INDEPENDENTEMENTE DE TUDO O BENFICA TEM OBRIGACAO DE JOGAR MAIS DO QUE MOSTROU HOJE.

Ainda mais?
Acho que se o Maritimo tira-se o autocarro da frente da baliza ajudaria...

B.Verissimo

Citação de: Fly 13 em 16 de Agosto de 2009, 22:44
E eu que tinha tido um pesadelo em que o resultado tinha ficado 1-1...

Ya. Lembro-me de ter visto pessoal a dizer que tinham sonhado que o jogo tinha ficado 1-1.

Inde sonhar ao caralho. xD

SeN$hi

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 22:45
Vocês devem achar que o Porto vai perder muitos pontos como perdeu hoje...

E achas que nós vamos perder pontos em todos os jogos ??

JotaPê

hoje vi uma equipa sem sorte,com alguns jogadores desinspirados com tentou com o apoio dos adeptos dar-nos a vitoria,com o treinador a meter o ataque ao maximo para dar a volta ao resultado.Uma equipa que se esforçou para marcar golos,ainda que na segunda parte.contra uma equipa nojenta que detesto(o olberdam inda pior) que fez anti-jogo sem parar,um guarda redes que foi assistido 34 xs com um milagre logo no jogos do benfica a defender tudo.
De realçar de que o coentrao esta com uma ma sorte inda pior.Aquele cabeceamento dele dava golo

nspumpkin

Citação de: Rivero em 16 de Agosto de 2009, 22:44
Sim, se há coisa que falhou hoje foram os adeptos. Vergonhosos... são esses que sofrem, gastam dinheiro, enchem o estádio e têm esperança num futuro melhor, o verdadeiro problema do Benfica!

Acabem com os ADEPTOS!

O0 O0 O0 O0

Fabio G.

Mais um ano e mais do mesmo, euforia somos os maiores, e dps primeira jornada e baixamos logo das nuvens, mais do mesmo um empate miserável em casa, dois pontos em casa já lá vão. Ficou provado que esta equipa está longe de ter estofo de campeão muito longe, e este ano vai ser mais do mesmo a não ser que os outros percam também muitos pontos, vai ser mais um ano de nada um ano á benfiquinha jé se está a ver, e não é por empatar este jogo o problema é que este Benfica vai perder muitos pontos em jogos destes com é habitual.

|Red_Eagle|

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2009, 22:43
PAH INDEPENDENTEMENTE DE TUDO O BENFICA TEM OBRIGACAO DE JOGAR MAIS DO QUE MOSTROU HOJE.

Uma pergunta viste o jogo?

ismo

Citação de: Slb-Ag em 16 de Agosto de 2009, 22:46
Ao menos tivemos um treinador que arriscou tudo...

Ya. TOU TAO IRRITADO COM ISTO GRRR

Becken

Compramos dois Laterais Esquerdos para ficarem no banco e por um central. Alguem me pode explicar isto?

poiudivino

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 22:45
Vocês devem achar que o Porto vai perder muitos pontos como perdeu hoje...

E achas que nós vamos perder pontos em todos os jogos ??

Mais facilmente que eles, acredito que sim...

Meio_metro

Citação de: Slb-Ag em 16 de Agosto de 2009, 22:46
Ao menos tivemos um treinador que arriscou tudo...
com td o respeito pelo JJ eu quero é um treinador que ganhe!! ao termos que usar o termo que arriscou já está logo mal!! pois já mostra que estávamos com a corda no pescoço!!

VanBasten

Li qq coisa que há uma regra recente que permite que o penalty seja assim. A meu ver é uma palhaçada...é mandar os guarda-redes à merda.

BC

O BENFICA JOGOU MUITO À BOLA MUITO MESMO !

AGORA ANDAM A MANDAR VIR E ESTÃO A DIZER QUE JOGAMOS MAL  :2funny:  VOCÊS SÃO RIDICULOS, SÃO ADEPTOS DE . . . . . SEI LÁ , NÃO PRECEBEM UM CRL !

COMO DIZ O JESUS " O BENFICA HOJE, MASSACROU O MARITIMO " .

Agora a sério pena o Cardozo ter falhado o penalti , e pena o árbitro não ter marcado penalti contra o Maritimo quando o outro leva com a bola na mão (tal como o David Luiz) . Mas nessa jogada já vai dizer que foi bola na mão... como é óbvio!

Agora vocês vêm para cá todos galambas "ai vamos ganhar 5-0" e depois acabamos empatados e a dizerem que somos uma merda.

Só uma coisa o Maritimo fez o que ? 2 remates de livre ? Mesmo muito .
O Penalti deles? Aquil não é paradinha, é parada .

Já agora, Peçanha vai para o caralho. És bom guarda-redes... mas hoje era o Benfica não é?  ^-^

Queria 15 jogos em casa 15 vitórias , mas não dá não dá. paciência.

Outro aspecto importante, EM PORTUGAL ODEIO PRATICAMENTE TODOS AS EQUIPAS SÓ DEFENDEM DEFENDEM DEFENDEM... COMO É QUE VAMOS MARCAR GOLOS ? Porra...

FORÇA BENFICA !