CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

trainmaniac

Citação de: joaonunes em 17 de Agosto de 2009, 00:24
Alguém me sabe dizer se a paradinha do Alonso é legal?

É que se for assim é muito fácil, basta ir a correr para a bola...parar...e depois do GR cair rematar. Se o GR não se atirar, espero, volto atrás,ganho balanço outra vez e remato. Assim é fácil.

Claramente ilegal. Gritantemente ilegal.

Lúcio Gomes

Citação de: joaonunes em 17 de Agosto de 2009, 00:24
Alguém me sabe dizer se a paradinha do Alonso é legal?

É que se for assim é muito fácil, basta ir a correr para a bola...parar...e depois do GR cair rematar. Se o GR não se atirar, espero, volto atrás,ganho balanço outra vez e remato. Assim é fácil.
Já perguntei isso...o pessoal pensa que eu tou na tanga, pronto! Pode ser que amanha alguem me diga alguma coisa concreta!

NoNickBoy

nao consigo falar sobre este jogo.. so me vem a cabeça... PQ??? PQ TANTO AZAR CRL?? SERA BRUXEDO FOD***???

PU** Q PARIU ESTA MERDA PA!

RED_RUM

Citação de: pmlc em 17 de Agosto de 2009, 00:22
Chegado do Estádio... triste e revoltado com a m* de arbitragem, com muita habilidade! Maritimo com bastante anti-jogo...
Má 1ª parte, mas 2ª parte à Benfica, onde apenas faltou entrar os golos...

:huh: merecia-mos mais...

Amigo, tbem lá estive. Ainda bem que só chegaste a este forum agora porque evitaste ler bastantes barbaridades.

(ps: Diz lá se o ambiente não estava brutal?!)

trainmaniac

O penalty do Alonso é claramente ilegal, gritantemente ilegal. Escandaloso.

Gaio17

Ou muito me engano ou o Weldon com a motivação que está, não tarda em ser titular, onde se irá revelar o nosso Liedson... :-X

Al-Quaeda

Ao contrário do que seria de esperar da minha parte, não estou preocupado. Jogámos com uma intensidade e com uma agressividade que eu há muito não via no Benfica. É claro que não estou contente, mas prefiro assim do que ter de levar com Quiquices.

RED_RUM

Citação de: hdanyel em 17 de Agosto de 2009, 00:25
:bandeiraslb2: isto é la treinador?david luiz em vez de shafer,contra uma equipa que nem ataca?laterais defensivos contra uma equipa que nem ataca? ja para nao falar de quim na baliza. em janeiro o jj que va mas e as malvas. treinador muito fraco.

Estás a brincar não estás?

redeagle7

Citação de: lb69 em 17 de Agosto de 2009, 00:21
Uma coisa é o autocarro em frente há baliza , outra é o anti-jogo excessivo , em que o arbitro não toma a atitude correcta em penalizá-lo , o GR por exemplo quem via o jogo no estádio , disse logo nos primeiros lances que ele iria ver o amarelo lá pelos 80 min , porque não mostrou no inicio quando começou as hostilidades , o futebol português no seu melhor , as mentalidades têem de mudar , não podemos desistir de ter em PORTUGAL um futebol de qualidade assinalável e com arbitragens seguras , isentas e rigorosas .

PS: Estou contigo Redeagle7 , a tua analise está bem fundamentada .

O0   El Butre in the house  :metal:   :tonge:

HugoCastro

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2009, 00:21
Hugo...eu pessoalmente começo-me a cansar desta atitude masoquista...
Encher-me de esperanças para nada...

Eu estava naquela...não ganhar confiança...porque dá merda...
Mas o Benfica passou a pré-época a jogar à bola como gente grande...discurso ambicioso...tudo no sitio...e eu empolguei-me...lá está "I´m forever blowing bubbles, pretty bubbles in the air...they fly so high...they reach the sky..."

Chega o primeiro dia da época...o porto empata...mais bolinhas para o ceu...
E depois: "Like my dreams, they fade and they!"
Sem tirar nem por...

Nos proximos dias vou comprar ingressos para Guimarães...sou masoquista...e burro...mas que fazer!?

Eu deixei-me disso. Continuo a apoiar o Benfica e a sofrer pelo clube mas vou sempre esperar o pior. Se ganharmos fico feliz, se não ganharmos, não é nada que já não esperasse.

pinguinhas

É muito dificil jogar contra estas equipas que passam todo o jogo fechadas
na defesa e vamos encontrar muitas até ao fim do campeonato.
Acho que o benfica até fez um bom jogo não pode é falhar tantos golos.
Acho que o J.J. pecou por meter dois laterais adaptados,devia meter pelo
menos um lateral de raiz,e na parte final do jogo acho que não devia ter
metido tanta gente no meio,devia meter mais jogadores nas linhas para abrir mais
o jogo.Mas não há que desanimar é tentar ganhar o próximo.
Maravilhosa enchente no estádio,obrigado a quem lá foi. :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

lb69

Uma coisa é paradinha em movimento outra é parar completamente e depois rematar , tirem as vossas conclusões.

vcart31

O jogador pode abrandar o movimento, mas não o pode parar totalmente, coisa que o Alonso fez e de forma clara....

A lei diz que nestes casos o árbitro deve mandar repetir a grande penalidade...

pimp

Os arbitros de toda a europa tem falta de tomates para amarelar os Guarda Redes no inicio dos Jogos.
É sempre assim, só acabam amarelados depois dos 85mins...as vezes até mais.

Não é de hoje nem dos arbitros de portugal, é no seu geral mesmo.

Devia ser bem encutido aos Arbitros para amarelar cedo para evitar anti jogo, só beneficia o espetaculo e quem paga bilhete para ver a redondinha rolar...

Al-Quaeda

Citação de: trainmaniac em 17 de Agosto de 2009, 00:27
O penalty do Alonso é claramente ilegal, gritantemente ilegal. Escandaloso.

Isso é outro assunto que eu gostava que fosse esclarecido. Sempre pensei que não se podia fazer a paradinha daquela maneira!