CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

lb69

Uma coisa é o autocarro em frente há baliza , outra é o anti-jogo excessivo , em que o arbitro não toma a atitude correcta em penalizá-lo , o GR por exemplo quem via o jogo no estádio , disse logo nos primeiros lances que ele iria ver o amarelo lá pelos 80 min , porque não mostrou no inicio quando começou as hostilidades , o futebol português no seu melhor , as mentalidades têem de mudar , não podemos desistir de ter em PORTUGAL um futebol de qualidade assinalável e com arbitragens seguras , isentas e rigorosas .

PS: Estou contigo Redeagle7 , a tua analise está bem fundamentada .

Shoky

Hugo...eu pessoalmente começo-me a cansar desta atitude masoquista...
Encher-me de esperanças para nada...

Eu estava naquela...não ganhar confiança...porque dá merda...
Mas o Benfica passou a pré-época a jogar à bola como gente grande...discurso ambicioso...tudo no sitio...e eu empolguei-me...lá está "I´m forever blowing bubbles, pretty bubbles in the air...they fly so high...they reach the sky..."

Chega o primeiro dia da época...o porto empata...mais bolinhas para o ceu...
E depois: "Like my dreams, they fade and they!"
Sem tirar nem por...

Nos proximos dias vou comprar ingressos para Guimarães...sou masoquista...e burro...mas que fazer!?

kneissl

trainmaniac

Citação de: HugoCastro em 17 de Agosto de 2009, 00:20
Só queria dizer mais uma coisa: vai-te lixar D. Luiz. Mania que é vedeta! Houve um lance em que até fez birrinha por não lhe passaram a bola.

Ele e o Sidnei precisam de banco como de pão para a boca.

Gaio17

Citação de: mikedoom em 17 de Agosto de 2009, 00:04
O derrotismo dos adeptos do Benfica é triste, nem se consegue distinguir uma falha de concretização com uma falha colectiva tecnico-táctica... Está-se a jogar fotebol, Ramires irá ser integrado na equipa Maxi irá regressar e Shaffer vai afirmar-se com a titularidade do lado esquerdo e já me vejo campeão, e tu?
Eu também;)

pmlc

Chegado do Estádio... triste e revoltado com a m* de arbitragem, com muita habilidade! Maritimo com bastante anti-jogo...
Má 1ª parte, mas 2ª parte à Benfica, onde apenas faltou entrar os golos...

:huh: merecia-mos mais...

Al-Quaeda

Citação de: Arsène em 17 de Agosto de 2009, 00:20
Se é o pao nosso de cada dia, o JJ, ja devia saber o que a casa gastava...tipo, jogar em 4-3-3, ou por o Shaffer a tiitular. Pelos visto conhecer o Campeonato, vale pouco...

Mesmo assim....mereciamos a vitoria!

Arsène, o problema não foi do Jesus. O problema foi dos Cardozos, Amorins, Di Marias, Saviolas, que com tantas oportunidades não me conseguiram acertar na puta da baliza. Então o Cardozo, nossa senhora! Horrível na finalização. Foi preciso entrar a contratação mais barata do Benfica para mostrar como é que se faz.

benfica és grande

Citação de: HugoCastro em 17 de Agosto de 2009, 00:20
Só queria dizer mais uma coisa: vai-te lixar D. Luiz. Mania que é vedeta! Houve um lance em que até fez birrinha por não lhe passaram a bola.

A culpa não é dele é do treinador que pega no nosso melhor central e o tira da sua posição ideal. A exibição de hoje foi muito má é esperar que o Jesus perceba que o Schaffer tem que ser titular.

redeagle7

Citação de: Arsène em 17 de Agosto de 2009, 00:20
Se é o pao nosso de cada dia o JJ ja devia saber o que a casa gastava...tipo, jogar em 4-3-3, ou por o Shaffer a tiitular. Pelos visto conhecer o Campeonato, vale pouco...

Mesmo assim....mereciamos a vitoria!

ai estão duas coisas com as quais concordo plenamente.
a jogar em casa tem que jogar sempre o Shaffer, isso é ponto assente, depois mesmo que não pretendesse usar esse tal 4-3-3 de inicio, á medida que foi vendo as coisa complicarem devia ter optado por ele e tinha jogadores em campo para poder utilizar esse sistema.

joaonunes

Alguém me sabe dizer se a paradinha do Alonso é legal?

É que se for assim é muito fácil, basta ir a correr para a bola...parar...e depois do GR cair rematar. Se o GR não se atirar, espero, volto atrás,ganho balanço outra vez e remato. Assim é fácil.

Jimmy10

Citação de: vcart31 em 17 de Agosto de 2009, 00:18
Dizer que o schaffer não é titular pelas limitações defensivas tendo a base de comparação com o D. Luiz é no minimo uma afirmação completamente surreal...

O D. Luiz a defesa esquerdo parece uma "puta" da 24 de julho...

É um crime ver o nosso melhor defesa central a jogar na linha...

Daqui envio um pedido ao JJ... DEIXE DE INVENTAR...

Na minha optica.. se tivesse jogado o shaffer.. era ver bolas nas suas costas e o manu a passar por ele..

Invenção acho que foi meter o coentrão a defesa esquerdo... não que tivesse feito algo de mal, alias demonstrou ser muito esforçado a recuperar bolas.. mas sim pq não tinhamos ninguem na ala direita para atacar...

AIC

O Benfica teve 6-7 chances de golo na segunda parte.
Dava para ganhar 3 ou 4-1 perfeitamente.

hdanyel

:bandeiraslb2: isto é la treinador?david luiz em vez de shafer,contra uma equipa que nem ataca?laterais defensivos contra uma equipa que nem ataca? ja para nao falar de quim na baliza. em janeiro o jj que va mas e as malvas. treinador muito fraco.

Becken

O Jesus ate esteve bem no geral....

Quem eu critico mesmo sao esses perdularios...querem ser campeoes e falham golos faceis! Para a semana nao ganhamos, ficamos sem confiança....

AIC

Citação de: joaonunes em 17 de Agosto de 2009, 00:24
Alguém me sabe dizer se a paradinha do Alonso é legal?

É que se for assim é muito fácil, basta ir a correr para a bola...parar...e depois do GR cair rematar. Se o GR não se atirar, espero, volto atrás,ganho balanço outra vez e remato. Assim é fácil.

eu acho que não é legal.