CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Cosmic

Citação de: Red Men em 17 de Agosto de 2009, 00:14
Citação de: Cosmic em 17 de Agosto de 2009, 00:10
Um grande "foda-se" de frustração. Que nojo, o anti-jogo destas equipas de merda. Haverá volta a dar a isto? E como impedir que esta arbitragem manhosa continue a prejudicar-nos? CHEGA. CHEGA!!

Não é bem assim, equipas de mer..., o Maritimo este ano vai dar que falar,
Qeuro ver o que as outras equipas vão fazer com eles.
Esperemos para ver, já o ano passado o Leixões era uma equipazinha recem chegada da vitalis e  depois viu-se que não era assim, eles motivam-se com o SLB.
Pois ...pois...

Equipas de merda no sentido de fazerem o que fazem. Tem algum jeito? Para mim não tem lógica nenhuma e muito menos o árbitro compactuar com isso. Ah claro, os rivais directos tinham perdido pontos e nós não podíamos avançar muito mais...

SlipkMan

Se não queremos autocarros, não podemos dar 45min de avanço à equipa adversária!!!!

francisco

ontem éramos os maiores, hoje não prestamos
ganhem vergonha!

Shoky

Cada vez mais acho que deviamos adoptar o hino do West Ham para nós!
Eu pelo menos revejo-me naquela letra todos os dias...

Sempre que crio um nadinha de confiança...o Benfica entala-me!
Não há pachorra!

redeagle7

Citação de: tigerwoodss em 17 de Agosto de 2009, 00:14
Sempre disse que era essencial manter o Reyes. Acho que hoje se percebeu bem porquê.
Não digo que o Di Maria não tenha talento, mas continua a ser irregular. A tremer demais e pode-se dizer que foi o pior do SLB hoje. O Coentrão trouxe muito muito mais ao jogo.
Espero que volte a exibir-se bem no próximo jogo como titular.

Para aqueles que "batiam" em quem pedia o Reyes, o que dizem agora?

Cumprimentos

continuo na minha e continuo a dizer que não é preciso Reyes.
ja agora, estava mais que visto que ao primeiro desaire o fantasma de Reyes iria surgir por aqui, é tipico dos benfiquistas quando as coisas correm menos bem irem buscar nomes do passado e começarem com a velha questão dos 'ses'.

HugoCastro

Citação de: Saviolafication em 17 de Agosto de 2009, 00:10
Citação de: HugoCastro em 17 de Agosto de 2009, 00:07
Citação de: mikedoom em 17 de Agosto de 2009, 00:04
O derrotismo dos adeptos do Benfica é triste, nem se consegue distinguir uma falha de concretização com uma falha colectiva tecnico-táctica... Está-se a jogar fotebol, Ramires irá ser integrado na equipa Maxi irá regressar e Shaffer vai afirmar-se com a titularidade do lado esquerdo e já me vejo campeão, e tu?

Não, não me vejo. Todos os anos é a mesma coisa.

Fartinho disto!

Do que eu estou farto é de ver adeptos que à primeira contrariedade deitam a equipa logo abaixo. Mete nojo a maneira como em 90 minutos se passa de bestiais para bestas.Os verdadeiros adeptos estão sempre a apoiar.

Não fales do que não sabes! Ainda estás na fase "sonhador". Eu já me deixei disso. Apoio o Benfica mas não acredito nele.

João SLB 4EvEr

Jogamos muito bem. Foi fustrante este empate. A mim soube-me a derrota porque como diz o  ::) Jesus foi um massacre.

vcart31

Dizer que o schaffer não é titular pelas limitações defensivas tendo a base de comparação com o D. Luiz é no minimo uma afirmação completamente surreal...

O D. Luiz a defesa esquerdo parece uma "puta" da 24 de julho...

É um crime ver o nosso melhor defesa central a jogar na linha...

Daqui envio um pedido ao JJ... DEIXE DE INVENTAR...

frederic10

Citação de: HugoCastro em 16 de Agosto de 2009, 23:54
       Sport Lisboa e Benfica / Geral / Re: Javi García       em: 14 de Agosto de 2009, 15:07
O Benfica já me escaldou demasiadas vezes para que eu acredite piamente que este é que é o "ano".

E não é que me escaldei mais uma vez?

Estou farto do nosso azar e azelhice!
Estou farto de não ganhar na primeira jornada à 5 anos!
Estou farto destes àrbitros e destes adversários nojentos que só fazem anti-jogo!

Estou mesmo a ver o que vai acontecer! Derrota à segunda jornada, os porcos ganham e adiantam-se. Depois lá ganhamos dois jogos e perdemos ou empatamos à 4ª jornada. Chegamos a Dezembro a 7/8 pontos do primeiro (porcos) mas ainda acreditamos. Pelo meio fazemos uma boa campanha na Europa e sonhamos alto até perdermos nos quartos de final. A Taça de Portugal já foi ao ar entretanto.

resumiste tudo e até te digo mais, venha já à época 2010/2011 que esse ano é que vai ser :whistle2:

HugoCastro

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2009, 00:17
Cada vez mais acho que deviamos adoptar o hino do West Ham para nós!
Eu pelo menos revejo-me naquela letra todos os dias...

Sempre que crio um nadinha de confiança...o Benfica entala-me!
Não há pachorra!

Não digas isso! Nós é que somos os burros e os outros é que são os verdadeiros adeptos.

benfica és grande

Citação de: SlipkMan em 17 de Agosto de 2009, 00:17
Se não queremos autocarros, não podemos dar 45min de avanço à equipa adversária!!!!

também é outra verdade, temos que tentar matar os jogos logo na meia-hora inicial, quanto mais tempo passa mais estas equipas ganhasm confiança e depois começa a ronha, as perdas de tempo, o anti-jogo... começar devagar é dar lenha aos adversários.

morcegovermelho

Mas estamos a brincar com a tropa?Nao so' eu como ,varios users e ate' um dirigente do clube alertou contra o excesso de confianca.O campeonato nao e' a pre' epoca. O Benfica hoje fez o que foi humanamente possivel e JJ teve tomates para por mais um avancado e mandou carregar. Tivemos azar e um boi manhoso.Nos meus tempos de forcado dizia-se que os mansos eram os piores. E este Soares Dias ,com as suas festinhas paternalistas aos jogadores do Benfica,bem levou a agua ao seu moinho.Fez uma arbitragem extremamente inteligente ao ponto de deixar alguns adeptos com a duvida se ele nos teria realmente prejudicado.
Mas isto estava escrito,nos sabiamos que os arbitros nos vao perseguir. Olhem,ver um CoeontRAO...que deixou de ser Coentrinho,para mim foi algo realmente agradavel, e o Weldon que so' ve baliza,o homem ate' dve sonhar que esta' a abanar o veu da noiva...
SIGA PARA GUIMARAES!!

Becken

Se é o pao nosso de cada dia o JJ ja devia saber o que a casa gastava...tipo, jogar em 4-3-3, ou por o Shaffer a tiitular. Pelos visto conhecer o Campeonato, vale pouco...

Mesmo assim....mereciamos a vitoria!

HugoCastro

Só queria dizer mais uma coisa: vai-te lixar D. Luiz. Mania que é vedeta! Houve um lance em que até fez birrinha por não lhe passaram a bola.

Saviolafication

Mas o que vale é que não precisávamos do Reyes para nada.

Acreditem, Reyes era o tipo de jogador ideal para este tipo de jogos. Era um autêntico "abre-latas" quando jogava com estas equipas metidas à defesa. Mas só se pode contar com o que se tem.