CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Wach Wíinik

Mas porque é que eu gosto de futebol???...PORQUE?????????????????????????

Agora ando a mamar com as osgas..."nhã nhã nhã nhã nhã...voces tambem emparam...nhã nhã nhã nhã nhã..."

EPAH...VÃO PARA A PUTA QUE VOS PARIU PAAAAAAAH.....................   >:(

Então mas eu não tenho filhos e agora tenho de andar a aturar estes mal paridos???...cona da tia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    :disgust:

Saviolafication

Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2009, 00:04
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Agosto de 2009, 00:00
Que ainda ninguém se tenha suicidado é que é de valor.

Redeagle7 atenção às maiúsculas.

sim senshi as minhas maiusculas é que são preocupantes, ja agora so reparei que estava em maiusculas quando ia a meio do post tal como ja me aconteceu noutros posts, isto porque nem olho pro ecra enquanto escrevo.

ja agora, pra quem escreve tudo a negrito...

Irra que agora até se embirra com o formato e tamanho das letras. Fazer comentários construtivos é o objectivo.

carrepos

Considerações para o próximo jogo do campeonato:

- Entrar com mais garra e concentração!

- Shaffer no lugar de David Luiz

- Se Ramires recuperar, Ramires no lugar de Carlos Martins

- Se Ramires recuperar, Coentrão no lugar de Di Maria

- Weldon deve entrar mais cedo

- JJ dizer o seguinte a Cardozo: "Ou marcas os penaltis de força e ao teu estilo, ou não jogas mais crl!"

- M.Victor no lugar de Amorim

HugoCastro

Citação de: mikedoom em 17 de Agosto de 2009, 00:04
O derrotismo dos adeptos do Benfica é triste, nem se consegue distinguir uma falha de concretização com uma falha colectiva tecnico-táctica... Está-se a jogar fotebol, Ramires irá ser integrado na equipa Maxi irá regressar e Shaffer vai afirmar-se com a titularidade do lado esquerdo e já me vejo campeão, e tu?

Não, não me vejo. Todos os anos é a mesma coisa.

Fartinho disto!

redeagle7

Citação de: Al-Quaeda em 17 de Agosto de 2009, 00:06
Epá, acalmem-se lá, por favor. Jogos destes não é todos os fins-de-semana.

o problema é que vamos encontrar equipas a jogar assim quase todos os fins de semana, esperemos é ter um benfica mais eficaz na concretização.

helderrocha

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Agosto de 2009, 00:07
Mas porque é que eu gosto de futebol???...PORQUE?????????????????????????

Agora ando a mamar com as osgas..."nhã nhã nhã nhã nhã...voces tambem emparam...nhã nhã nhã nhã nhã..."

EPAH...VÃO PARA A PUTA QUE VOS PARIU PAAAAAAAH.....................   >:(

Então mas eu não tenho filhos e agora tenho de andar a aturar estes mal paridos???...cona da tia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    :disgust:
olha podemos sempre gabarnos de ja termos marcado mais golos num jogo que eles em tres

tribeiro

Citação de: lcferreira em 16 de Agosto de 2009, 23:58
Citação de: Mastercard em 16 de Agosto de 2009, 23:45
A nível individual de salientar a "criança" David Luiz, péssimo jogo(já são tantos...), a lateral esquerdo não dá, mas mesmo assim teve erros inádmissíveis.

E não juntas o Amorim porque? Será por ser benfiquista desde pequenino?

As duas adaptações são 2 erros enormes, mas o treinador está lá para isso mesmo.

Alguem com a mesma opiniao!!! tava a ver que era o unico!!!! x2!!!

SeN$hi

Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2009, 00:04
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Agosto de 2009, 00:00
Que ainda ninguém se tenha suicidado é que é de valor.

Redeagle7 atenção às maiúsculas.

sim senshi as minhas maiusculas é que são preocupantes, ja agora so reparei que estava em maiusculas quando ia a meio do post tal como ja me aconteceu noutros posts, isto porque nem olho pro ecra enquanto escrevo.

ja agora, pra quem escreve tudo a negrito...

Não fiques todo irritadinho que eu não tenho nenhum problema mas acho que não se pode usar e abusar assim das maiúsculas.

MALU15

OS DEUS HOJE NÂO ESTIVERAM COM O BENFICA. TENHAMOS ESPERANÇA QUE VIRÂO DIAS MUITO MELHORES.

COM O QUE JOGAMOS NA 2ª PARTE E COM AS OPORTUNIDADES QUE CRIAMOS, O SUCESSO NOS PRÓXIMOS JOGOS É MEIO CAMINHO ANDADO

Cain

Citação de: kyza em 17 de Agosto de 2009, 00:02
Fizemos uma 2ªparte fantástica... falhamos na concretização, e algum descernimento...
O arbitro não marcou o penalti da mão porque simplesmente não quis.. uma palavra para o ANTI-JOGO.. é uma autentica vergonha... e não me vou alongar... a liga que não pense em começar a penalizar isto que não é preciso... REPITO uma vergonha!!!!!
Quinta lá estarei outra vez!
:slb2: :slb2:

E' verdade, havera' limite de anti-jogo? Eu ate' sou bastante tolerante com isto mas o comportamento do GR do Maritimo foi longe de mais.

Saviolafication

Citação de: HugoCastro em 17 de Agosto de 2009, 00:07
Citação de: mikedoom em 17 de Agosto de 2009, 00:04
O derrotismo dos adeptos do Benfica é triste, nem se consegue distinguir uma falha de concretização com uma falha colectiva tecnico-táctica... Está-se a jogar fotebol, Ramires irá ser integrado na equipa Maxi irá regressar e Shaffer vai afirmar-se com a titularidade do lado esquerdo e já me vejo campeão, e tu?

Não, não me vejo. Todos os anos é a mesma coisa.

Fartinho disto!

Do que eu estou farto é de ver adeptos que à primeira contrariedade deitam a equipa logo abaixo. Mete nojo a maneira como em 90 minutos se passa de bestiais para bestas.Os verdadeiros adeptos estão sempre a apoiar.

Cosmic

Um grande "foda-se" de frustração. Que nojo, o anti-jogo destas equipas de merda. Haverá volta a dar a isto? E como impedir que esta arbitragem manhosa continue a prejudicar-nos? CHEGA. CHEGA!!

benfica és grande

Citação de: carrepos em 17 de Agosto de 2009, 00:07
Considerações para o próximo jogo do campeonato:

- Entrar com mais garra e concentração!

- Shaffer no lugar de David Luiz

- Se Ramires recuperar, Ramires no lugar de Carlos Martins

- Se Ramires recuperar, Coentrão no lugar de Di Maria

- Weldon deve entrar mais cedo

- JJ dizer o seguinte a Cardozo: "Ou marcas os penaltis de força e ao teu estilo, ou não jogas mais crl!"

- M.Victor no lugar de Amorim

Concordo com tudo mesmo, o Cardozo que irritante, desde que começou a marcar penaltis em jeito começou a falha-los, que merda de ideia, um canhão pala o lado esquerdo do Guarda-Redes e mesmo que ele saiba para onde ela vai, não tem tempo de se mexer, isto assim não é nada  :bah2:

magic_maker

Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2009, 00:08
Citação de: Al-Quaeda em 17 de Agosto de 2009, 00:06
Epá, acalmem-se lá, por favor. Jogos destes não é todos os fins-de-semana.

o problema é que vamos encontrar equipas a jogar assim quase todos os fins de semana, esperemos é ter um benfica mais eficaz na concretização.

Para já não está fácil, jogamos contra 2 equipas destas, Olhanense e Marítimo, e foi o que se viu.
O pessoal vê a pré-época empolga-se e pensa que as equipas da nossa liga deixam jogar como as equipas que apanhamos na pré-época.

lcferreira

"Por favor, não falem ao autocarros. Pretendíamos mais, mas o Benfica não nos permitiu sair."

São estas as grandes palavras do treinador de uma equipa que veio à luz para não perder.