CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

carrepos

Citação de: tribeiro em 17 de Agosto de 2009, 00:14
Citação de: benfica és grande em 17 de Agosto de 2009, 00:11
Citação de: carrepos em 17 de Agosto de 2009, 00:07
Considerações para o próximo jogo do campeonato:

- Entrar com mais garra e concentração!

- Shaffer no lugar de David Luiz

- Se Ramires recuperar, Ramires no lugar de Carlos Martins

- Se Ramires recuperar, Coentrão no lugar de Di Maria

- Weldon deve entrar mais cedo

- JJ dizer o seguinte a Cardozo: "Ou marcas os penaltis de força e ao teu estilo, ou não jogas mais crl!"

- M.Victor no lugar de Amorim

Concordo com tudo mesmo, o Cardozo que irritante, desde que começou a marcar penaltis em jeito começou a falha-los, que merda de ideia, um canhão pala o lado esquerdo do Guarda-Redes e mesmo que ele saiba para onde ela vai, não tem tempo de se mexer, isto assim não é nada  :bah2:

Concordo !!! Bom post!

Esqueci-me de uma coisa:

- Coentrão a bater todas as bolas paradas que são para centrar para a área.

Becken

Citação de: Al-Quaeda em 17 de Agosto de 2009, 00:32
Citação de: Arsène em 17 de Agosto de 2009, 00:25
O Jesus ate esteve bem no geral....

Quem eu critico mesmo sao esses perdularios...querem ser campeoes e falham golos faceis! Para a semana nao ganhamos, ficamos sem confiança....

Para a semana era meter o Cardozo no banco para ele não ficar com a ideia que já tem o lugar cativo na equipa titular. Sidnei era recambiado para o banco (esteve mal hoje), David Luíz passava para o centro da defesa e Shaffer fazia o seu lugar, e o Coentrão começava de início.
Nao sei que mal é que voces viram nos nossos centrais...para mim, tirando o falhanço do Sidnei, estiveram exemplares!

Saviolafication

Citação de: kroy wen em 17 de Agosto de 2009, 00:30
Citação de: trainmaniac em 17 de Agosto de 2009, 00:25
Citação de: joaonunes em 17 de Agosto de 2009, 00:24
Alguém me sabe dizer se a paradinha do Alonso é legal?

É que se for assim é muito fácil, basta ir a correr para a bola...parar...e depois do GR cair rematar. Se o GR não se atirar, espero, volto atrás,ganho balanço outra vez e remato. Assim é fácil.

Claramente ilegal. Gritantemente ilegal.

cheguei ha pouco e ja vi a repetição, o golo é legal porque o quim deu um passo para a frente, se os dois cometerem infracção não é repetido.

Se o Gr não se atirar o jogador terá de rematar obrigatoriamente com o balanço que tem. Se o desperdiçou, paciência. O penalti é legal, o próprio Carlos Manuel disse isso. A falta considerada grande penalidade já é outra conversa.

AG

Quem eu critico mesmo sao esses perdularios...querem ser campeoes e falham golos faceis! Para a semana nao ganhamos, ficamos sem confiança....

Para a semana era meter o Cardozo no banco para ele não ficar com a ideia que já tem o lugar cativo na equipa titular. Sidnei era recambiado para o banco (esteve mal hoje), David Luíz passava para o centro da defesa e Shaffer fazia o seu lugar, e o Coentrão começava de início.
Nem é preciso ser para a semana, é já quinta-feira.

MN85

Equipas fechadas é 1 coisa...equipas que acabam o jogo com menos de 30% de posse de bola é outra...o maritimo simplesmente veio por o autocarro À frente da baliza
Quanto ao anti-jogo foi escandaloso e gritante...é por estas coisas k ouço muita gente a dizer k n vale a pena ir aos jogos...correu mais o massagista do maritimo que o Quim!
Mas...se o arbitro deixa...porque não hão de fazer não é?

Quanto ao benfica, vimos 1 F.Coentrão que cresce a olhos vistos e um Weldon que começa a mostrar que vai ser muito util durante a epoca.
Com 1 bocadinho de sorte no final do jogo tavamos todos aqui a dizer k este benfica é so raça e determinação.

Paciencia...ganhamos o proximo!
Força Benfica  :slb2:

trainmaniac

Eu vi uma exibição desastrosa do David Luiz e do Sidnei... posicionalmente horríveis. Eu estando no piso 3 pude ver, de uma perspectiva global, os erros dos dois. De bradar aos céus, para mim chega... sentam-se no banco para repensarem a vida, era o ideal!

joaonunes

É que se for assim é muito fácil, basta ir a correr para a bola...parar...e depois do GR cair rematar. Se o GR não se atirar, espero, volto atrás,ganho balanço outra vez e remato. Assim é fácil.

cheguei ha pouco e ja vi a repetição, o golo é legal porque o quim deu um passo para a frente, se os dois cometerem infracção não é repetido.

Isso que dizer que durante o jogo se eu te mandar um pontapé e tu me mandares um murro, ficamos na mesma? No pasa nada?

No penalti do Benfica  também há dois jogadores que entram na área antes do penalti ser marcado.

ricardoshearer

Al-Quaeda

Dava para ver no estádio, os jogadores do Marítimo tinham sempre o cuidado de meter as bolas para as costas do Sidnei. Sinceramente, não é um jogador que me dê muita confiança.

tribeiro

Concordo, excepto, trocava o MVictor pelo DLuiz...
De resto... fazia o mesmo!

ricardoshearer

Citação de: Saviolafication em 17 de Agosto de 2009, 00:34

Se o Gr não se atirar o jogador terá de rematar obrigatoriamente com o balanço que tem. Se o desperdiçou, paciência. O penalti é legal, o próprio Carlos Manuel disse isso. A falta considerada grande penalidade já é outra conversa.
e o quim a sair da linha de baliza antes da bola partir tb e legal?

trainmaniac

Citação de: Al-Quaeda em 17 de Agosto de 2009, 00:36
Dava para ver no estádio, os jogadores do Marítimo tinham sempre o cuidado de meter as bolas para as costas do Sidnei. Sinceramente, não é um jogador que me dê muita confiança.

Sem dúvida... era sempre certinho. E além de resultar sempre, também a registar o facto do David Luiz nunca lá estar..

Armani

Ainda é muito cedo para baixar os braços.

O principal problema do benfica neste momento reside nos laterais. Nada que não soubéssemos.

O d. luiz parece um demente e o amorim é apenas uma adaptação, no sentido mais pobre da palavra.

É preciso manter a calma. O benfica é uma criança que acabou de nascer. Não lhe queiram dar broa como alimento!

Se fosse na época passada teríamos pedido o jogo. Alguém tem dúvidas?

lb69

Na minha modesta opinião e devido aos impedimentos do Maxi e do Ramires o meu onze de hoje era:

• Quim
  • Miguel Vitor
  • David Luiz
  • Luisão
  • Shaffer
  • Javi Garcia
  • Aimar
  • Ruben Amorim
  • Di Maria
  • Saviola
  • Cardozo

tribeiro

Citação de: trainmaniac em 17 de Agosto de 2009, 00:35
Eu vi uma exibição desastrosa do David Luiz e do Sidnei... posicionalmente horríveis. Eu estando no piso 3 pude ver, de uma perspectiva global, os erros dos dois. De bradar aos céus, para mim chega... sentam-se no banco para repensarem a vida, era o ideal!

Isso mesmo!!! encostar esses 2 e entrar oo shaffer e o MVictor!