CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

FaNNatic10

Citação de: hdanyel em 17 de Agosto de 2009, 00:25
:bandeiraslb2: isto é la treinador?david luiz em vez de shafer,contra uma equipa que nem ataca?laterais defensivos contra uma equipa que nem ataca? ja para nao falar de quim na baliza. em janeiro o jj que va mas e as malvas. treinador muito fraco.

Na minha optica o JJ so esteve mal numa coisa.. Que foi meter o D.Luiz a lateral, sempre defendi que deveria ser o Shaffer porque dá mais ofensividade á equipa. Mas daí a culpar o JJ  :-X

benfica és grande

Citação de: RED_RUM em 17 de Agosto de 2009, 00:27
Citação de: hdanyel em 17 de Agosto de 2009, 00:25
:bandeiraslb2: isto é la treinador?david luiz em vez de shafer,contra uma equipa que nem ataca?laterais defensivos contra uma equipa que nem ataca? ja para nao falar de quim na baliza. em janeiro o jj que va mas e as malvas. treinador muito fraco.

Estás a brincar não estás?

Tar já a afirmar que o jorge jesus é fraco é completamente irracional.
Mas concordo completamente com a questão das laterais e do Quim a titular, o Moreira é muito melhor guarda-redes, é sempre preciso é esperar que percamos uns quantos pontos à pala do Quim para os treinadores darem uma hipotese ao Moreira.

kroy wen

Citação de: trainmaniac em 17 de Agosto de 2009, 00:25
Citação de: joaonunes em 17 de Agosto de 2009, 00:24
Alguém me sabe dizer se a paradinha do Alonso é legal?

É que se for assim é muito fácil, basta ir a correr para a bola...parar...e depois do GR cair rematar. Se o GR não se atirar, espero, volto atrás,ganho balanço outra vez e remato. Assim é fácil.

Claramente ilegal. Gritantemente ilegal.

cheguei ha pouco e ja vi a repetição, o golo é legal porque o quim deu um passo para a frente, se os dois cometerem infracção não é repetido.

AG

Citação de: Al-Quaeda em 17 de Agosto de 2009, 00:27
Ao contrário do que seria de esperar da minha parte, não estou preocupado. Jogámos com uma intensidade e com uma agressividade que eu há muito não via no Benfica. É claro que não estou contente, mas prefiro assim do que ter de levar com Quiquices.
:o
Só por teres dito isto, tou mais descansado.
Escusado será dizer que concordo... é que jogando bem, como não fizémos com Quique, está-se mais perto da vitória...

milnovecentosequatro

Sejam coerentes no vosso discurso, e mais não digo.

fjr

Já fui ao site da FIFA ver e nao diz nada sobre isso... Só se existirem umas regras informais, tipo atrasos po GR que se marcam em Portugal...

joaonunes

Citação de: trainmaniac em 17 de Agosto de 2009, 00:25

É que se for assim é muito fácil, basta ir a correr para a bola...parar...e depois do GR cair rematar. Se o GR não se atirar, espero, volto atrás,ganho balanço outra vez e remato. Assim é fácil.

Claramente ilegal. Gritantemente ilegal.

Também acho que sim.

Eu acho que o Alonso não pretendia fazer isto inicialmente. Ele ia chutar para o lado que o Quim se lançou, só que apercebeu-se e fez a paradinha. No entanto não deixa de ser ilegal.

redeagle7

Citação de: lb69 em 17 de Agosto de 2009, 00:29
Uma coisa é paradinha em movimento outra é parar completamente e depois rematar , tirem as vossas conclusões.

aquilo não foi paradinha, aquilo foi uma simulação á livre de 7 metros, no andebol seria legal, ja no futebol...  :whistle2:

tribeiro

Citação de: Jimmy10 em 17 de Agosto de 2009, 00:13
Citação de: tribeiro em 17 de Agosto de 2009, 00:05
Citação de: Jimmy10 em 17 de Agosto de 2009, 00:01
Citação de: tribeiro em 16 de Agosto de 2009, 23:49
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2009, 23:39
É arrumar já as botas que não temos a mínima hipótese de ser campeões. 90 dá para ver isto tudo e muito mais.

A brincar... a brincar.... deu para tirar algumas conclusoes....
Não percebo a exclusao do Patric (ficou mal explicado)
o lfilipe.... o k é isso.... o David Luiz não tem personalidade para ser jogador do SLB
o C Martins é uma nulidade
O R Amorim do meu ponto de vista não tem qualidade para ser titular do SLB
O que é feito do MVictor (o central mais rapido do SLB)???
O sidnei não tem mais picanha para comer...
O shaffer não é titular???"?"?2?" porquê??
ENFIM...já nem durmo hoje!
Alguem que me consiga explicar.... desde já o me obrigado...

Vai la ver se consegues dormir.. e meter os pensamentos em dia.. Há aí com cada afirmação!!.. Meu Deus!!.. xD

Qual ou Quais???

Se não percebes a 'exclusão' do patric... não deves ter visto os mesmos jogos que eu...
Precisando o patric de rodar... o luis filipe é mais que bom para ajudar nos treinos lol. O david luiz é um jogador que deixa tudo em campo, vai a todas as bolas sem medo.. sempre com espirito vencedor. Hoje para mim, jogou muito mal.. mas o ano passado fez grandes exibições a lateral.. mas sem dúvida que a central será a sua melhor posição
O carlos martins, no pouco tempo que esteve em campo, teve um remate perigoso.. não foi por isso uma nulidade
O Ruben Amorim esta a tapar um buraco... e apesar disso não creio que tenha estado mal
O Miguel victor não creio que seja o central mais rápido do plantel, mas gostava e acho que podia ter outra posição no plantel que não a de 4º central.. :S
O Sidnei sempre teve a mesma estrutura fisica.. e não é por isso que não é rapido. Veja-se o lançe do ano passado em que ganhou uma bola ao hulk em velocidade e força.
O shaffer nao e titular por causa das suas limitações defensivas.. certamente, com o evoluir do campeonato o será

Em suma... com tudo o que tu disses.te!! xD
Patric - entao o que dizes do Keirrison (tb devia rodar numa ekipa de merda)
Sidnei - Chegou de ferias com mais 6 kg (grande profissional)
DLuiz - apesar de se esforçar nao chega (exemplo: muitos jogadores do distritais tb se esforçam e não sera´por isso que têm que vir para o SLB)
R Amorim - falta qualidade (jogador para o plantel e nao para o 11)
C Martins - mistrura de DLuiz e do R Amorim (tem o coraçao na boca!!)
Shaffer e MVictor - Titutares, JÁ!!

Redady

Citação de: trainmaniac em 17 de Agosto de 2009, 00:27
O penalty do Alonso é claramente ilegal, gritantemente ilegal. Escandaloso.
Olha que não, este ano pelo que disse o Camané na TV já é legal!

Amigo, houve alturas que até te ouvi respirar na bancada. Aquela 1ª parte gelou o Estádio!

sanfinense

o comentador do 24horas da RTPI disse que foi marcado "genial"

Al-Quaeda

Citação de: Arsène em 17 de Agosto de 2009, 00:25
O Jesus ate esteve bem no geral....

Quem eu critico mesmo sao esses perdularios...querem ser campeoes e falham golos faceis! Para a semana nao ganhamos, ficamos sem confiança....

Para a semana era meter o Cardozo no banco para ele não ficar com a ideia que já tem o lugar cativo na equipa titular. Sidnei era recambiado para o banco (esteve mal hoje), David Luíz passava para o centro da defesa e Shaffer fazia o seu lugar, e o Coentrão começava de início.

Jakub

Eu bem que torci o nariz ao sorteio quando vi Maritimo...

É sempre complicadissimo ganhar a eles...

Becken

Moikano

O caralhal na flsh-interview disse não me venham falar de autocarros

Eu respodondo porque?? era um comboio?! :slb2: