CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

tribeiro

Citação de: Cosmic em 17 de Agosto de 2009, 00:10
Um grande "foda-se" de frustração. Que nojo, o anti-jogo destas equipas de merda. Haverá volta a dar a isto? E como impedir que esta arbitragem manhosa continue a prejudicar-nos? CHEGA. CHEGA!!

O anti-jogo irá continuar....
Os arbitros também (até vao gamar mais)....
é a Liga Sagres n seu melhor... por isso resta-te preparar para o 2º....

Jimmy10

Citação de: tribeiro em 17 de Agosto de 2009, 00:05
Citação de: Jimmy10 em 17 de Agosto de 2009, 00:01
Citação de: tribeiro em 16 de Agosto de 2009, 23:49
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2009, 23:39
É arrumar já as botas que não temos a mínima hipótese de ser campeões. 90 dá para ver isto tudo e muito mais.

A brincar... a brincar.... deu para tirar algumas conclusoes....
Não percebo a exclusao do Patric (ficou mal explicado)
o lfilipe.... o k é isso.... o David Luiz não tem personalidade para ser jogador do SLB
o C Martins é uma nulidade
O R Amorim do meu ponto de vista não tem qualidade para ser titular do SLB
O que é feito do MVictor (o central mais rapido do SLB)???
O sidnei não tem mais picanha para comer...
O shaffer não é titular???"?"?2?" porquê??
ENFIM...já nem durmo hoje!
Alguem que me consiga explicar.... desde já o me obrigado...

Vai la ver se consegues dormir.. e meter os pensamentos em dia.. Há aí com cada afirmação!!.. Meu Deus!!.. xD

Qual ou Quais???

Se não percebes a 'exclusão' do patric... não deves ter visto os mesmos jogos que eu...
Precisando o patric de rodar... o luis filipe é mais que bom para ajudar nos treinos lol. O david luiz é um jogador que deixa tudo em campo, vai a todas as bolas sem medo.. sempre com espirito vencedor. Hoje para mim, jogou muito mal.. mas o ano passado fez grandes exibições a lateral.. mas sem dúvida que a central será a sua melhor posição
O carlos martins, no pouco tempo que esteve em campo, teve um remate perigoso.. não foi por isso uma nulidade
O Ruben Amorim esta a tapar um buraco... e apesar disso não creio que tenha estado mal
O Miguel victor não creio que seja o central mais rápido do plantel, mas gostava e acho que podia ter outra posição no plantel que não a de 4º central.. :S
O Sidnei sempre teve a mesma estrutura fisica.. e não é por isso que não é rapido. Veja-se o lançe do ano passado em que ganhou uma bola ao hulk em velocidade e força.
O shaffer nao e titular por causa das suas limitações defensivas.. certamente, com o evoluir do campeonato o será

Em suma... com tudo o que tu disses.te!! xD

Fabrizio

Jogámos muito bem na 2ª parte, apesar de alguns golos falhados,
Na 1ª parte não jogámos nada, deixou-me um  pouco preocupado.

tribeiro

Citação de: benfica és grande em 17 de Agosto de 2009, 00:11
Citação de: carrepos em 17 de Agosto de 2009, 00:07
Considerações para o próximo jogo do campeonato:

- Entrar com mais garra e concentração!

- Shaffer no lugar de David Luiz

- Se Ramires recuperar, Ramires no lugar de Carlos Martins

- Se Ramires recuperar, Coentrão no lugar de Di Maria

- Weldon deve entrar mais cedo

- JJ dizer o seguinte a Cardozo: "Ou marcas os penaltis de força e ao teu estilo, ou não jogas mais crl!"

- M.Victor no lugar de Amorim

Concordo com tudo mesmo, o Cardozo que irritante, desde que começou a marcar penaltis em jeito começou a falha-los, que merda de ideia, um canhão pala o lado esquerdo do Guarda-Redes e mesmo que ele saiba para onde ela vai, não tem tempo de se mexer, isto assim não é nada  :bah2:

Concordo !!! Bom post!

redeagle7

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Agosto de 2009, 00:09
Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2009, 00:04
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Agosto de 2009, 00:00
Que ainda ninguém se tenha suicidado é que é de valor.

Redeagle7 atenção às maiúsculas.

sim senshi as minhas maiusculas é que são preocupantes, ja agora so reparei que estava em maiusculas quando ia a meio do post tal como ja me aconteceu noutros posts, isto porque nem olho pro ecra enquanto escrevo.

ja agora, pra quem escreve tudo a negrito...

Não fiques todo irritadinho que eu não tenho nenhum problema mas acho que não se pode usar e abusar assim das maiúsculas.

acho que ja te expliquei, mas se achas importante fazer esse reparo estas á vontade.
tanta coisa que se abusa aqui no forum, inclusive coisas bem mais incomodas , mas se a ti te incomoda as maiusculas fizes-te bem em fazer o reparo.

quanto ao irritadinho não percebi, tanta gente que anda por aqui irritada e viste essa particularidade em mim?

move on senshi.

odistraido

nao pensem q vai ser so o maritimo a vir fazer jogos nojentos de anti jogo. e os leixoes? olhanenses, paços,etc, vem jogar abertos? claro que nao, na luz vai ser o autocarro à frente da baliza sempre!!

ou jogam em constantes triangulaçoes em progressao e ataques pelas laterais, ou vai ser mais do mesmo!!

Red Men

Citação de: Cosmic em 17 de Agosto de 2009, 00:10
Um grande "foda-se" de frustração. Que nojo, o anti-jogo destas equipas de merda. Haverá volta a dar a isto? E como impedir que esta arbitragem manhosa continue a prejudicar-nos? CHEGA. CHEGA!!

Não é bem assim, equipas de mer..., o Maritimo este ano vai dar que falar,
Qeuro ver o que as outras equipas vão fazer com eles.
Esperemos para ver, já o ano passado o Leixões era uma equipazinha recem chegada da vitalis e  depois viu-se que não era assim, eles motivam-se com o SLB.
Pois ...pois...

tigerwoodss

Sempre disse que era essencial manter o Reyes. Acho que hoje se percebeu bem porquê.
Não digo que o Di Maria não tenha talento, mas continua a ser irregular. A tremer demais e pode-se dizer que foi o pior do SLB hoje. O Coentrão trouxe muito muito mais ao jogo.
Espero que volte a exibir-se bem no próximo jogo como titular.

Para aqueles que "batiam" em quem pedia o Reyes, o que dizem agora?

Cumprimentos

tnlemos

Infelizmente quinta feira não poderei lá estar, porque para mim o que a equipa fez hoje, merece...
Os meus parabéns para o meu SLB. Embora possa haver sempre a sensação de que seria possível fazer mais, fizeram muito, muito, muito...
Mostraram capacidade de criar inúmeras oportunidades face ao "autocarro", mostraram querer, vontade e acima de tudo raramente caíram na tentação de bombear bolas do meio campo. Tivemos sempre um jogo ofensivo muito sustentado e com um pouco mais de sorte, ganhávamos à vontade... Resumindo, o único aspecto negativo é mesmo o resultado... Infelizmente é o que conta mais.Fui contra a vinda do JJ, reconheço-o, mas a partir do momento que é o treinador do SLB, é o meu treinador. E acho que a equipa se mostrar sempre esta ambição, jogo ofensivo e carácter, sinceramente infelicidades destas não hão de ocorrer muitas vezes, tenho esta convicção...

Quanto à equipa do autocarro, apenas digo que se o meu SLB jogasse assim contra o Barça sentia vergonha... Alguém arranja a estatistica de posse de bola? É que disseram-me que ao intervalo o SLB tinha 74% de posse de bola. Acho que é inédito... Que o treinador seja uma trampa, é lá com ele, mas como já joguei futebol, é impressionante como aqueles jogadores se prestam aquilo. É não ter caracter.

Quanto ao boi, já nos estão a preparar a caminha, é o que acho... Vamos a ver qual o próximo arbitro do Porto nos vai arbitrar em Guimarães.

eduardo.

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2009, 23:59
FAZER O QUE CARVALHAL FEZ COM A SUA EQUIPA É COISA QUE QUALQUER TREINADOR DAS DESTRITAIS SABE FAZER, O DIFICIL É DEPOIS O TREINADOR ADVERSARIO CONTORNAR ESSA ESTRATEGIA BASEADA NO ANTI-JOGO, NA DESTRUIÇÃO, E NO FERROLHO.
ATÉ O BARCELONA TERIA DIFICULDADES EM FURAR ESTA ESTRATEGIA, A DIFERENÇA É QUE O BARÇA PROVAVELMENTE TERIA OUTRO APROVEITAMENTO DAS OPORTUNIDADES CRIADAS.

ACORDEM CRL, É IMPOSSIVEL JOGAR MUITO MAIS QUE AQUILO QUANDO UM ADVERSARIO ESTA TODO FECHADINHO ATRAS E CORTA TODOS OS ESPAÇOS E LINHAS DE PASSE NO SEU MEIO CAMPO.
MUITAS OPORTUNIDADES CRIOU O BENFICA PARA QUEM TEVE QUE ENFRENTAR TAL ESTRATÉGIA, SIMPLESMENTE O APROVEITAMENTO DAS MESMAS FOI PESSIMO.

O0

francisco

estou completamente fodido pelo resultado mas trouxe uma coisa boa do estádio: HOJE FOMOS BENFICA !!!!!

trainmaniac

Vim do estádio, e o único comentário que faço ao jogo é que estou capaz de partir uma mesa com a cabeça. Puta que pariu!

Al-Quaeda

Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2009, 00:08
Citação de: Al-Quaeda em 17 de Agosto de 2009, 00:06
Epá, acalmem-se lá, por favor. Jogos destes não é todos os fins-de-semana.

o problema é que vamos encontrar equipas a jogar assim quase todos os fins de semana, esperemos é ter um benfica mais eficaz na concretização.

Equipas com o autocarro montado é o pão nosso de cada dia. Já a aselhice... Esta 2ªparte foi ao nível daquele jogo com o Boavista. Falhar mais oportunidades que aquilo era difícil.

Jimmy10

Citação de: tigerwoodss em 17 de Agosto de 2009, 00:14
Sempre disse que era essencial manter o Reyes. Acho que hoje se percebeu bem porquê.
Não digo que o Di Maria não tenha talento, mas continua a ser irregular. A tremer demais e pode-se dizer que foi o pior do SLB hoje. O Coentrão trouxe muito muito mais ao jogo.

Cumprimentos

Hoje estou do contra.. não concordo! lol

FaNNatic10

Citação de: tigerwoodss em 17 de Agosto de 2009, 00:14

Cumprimentos

Eu digo o mesmo, para que Reyes, quando temos Dí Maria e Coentrão?