CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

lcferreira

Citação de: Mastercard em 16 de Agosto de 2009, 23:45
A nível individual de salientar a "criança" David Luiz, péssimo jogo(já são tantos...), a lateral esquerdo não dá, mas mesmo assim teve erros inádmissíveis.

E não juntas o Amorim porque? Será por ser benfiquista desde pequenino?

As duas adaptações são 2 erros enormes, mas o treinador está lá para isso mesmo.

Velazquez

Há 5 horas atras J.Jesus,Di Maria,Saviola e Cardozo eram fantasticos,agora já não prestam

Há um mês Weldon e F.Coentrão não prestavam para nada,agora já exigem a sua titularidade

Parabens por tão lucidas analises...ou não

fjr

Barça 0 - 0 Chelsea

Lembram-se? pa quando a outra equipa não quer jogar e ainda por cima lhe cai um penalti do ceu não dá para jogar bonito...

O Carvalhal esteve bem porque anulou a nossa pressão alta, sempre que a bola tava no marítimo e vinham os nossos jogadores pressionar era um chutão, algumas vezes havia ressaltos para o meio campo deles e lá saiam a jogar, a táctica deles foi esta. O maritimo n fez mais nada...

Espero que contra scp e fcp o maritimo jogue assim... Quero ver quantos golos eles marcam...

Apollo_22

Citação de: tribeiro em 16 de Agosto de 2009, 23:49
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2009, 23:39
É arrumar já as botas que não temos a mínima hipótese de ser campeões. 90 dá para ver isto tudo e muito mais.

A brincar... a brincar.... deu para tirar algumas conclusoes....
Não percebo a exclusao do Patric (ficou mal explicado)
o lfilipe.... o k é isso.... o David Luiz não tem personalidade para ser jogador do SLB
o C Martins é uma nulidade
O R Amorim do meu ponto de vista não tem qualidade para ser titular do SLB
O que é feito do MVictor (o central mais rapido do SLB)???
O sidnei não tem mais picanha para comer...
O shaffer não é titular???"?"?2?" porquê??
ENFIM...já nem durmo hoje!
Alguem que me consiga explicar.... desde já o me obrigado...

Acho que devias meter este 'poste' num sitio que eu cá sei! E meter mais tabaco na cena...

mikedoom

Entre porrada e fita aqueles gajos jjogaram menos que o tempo que estiveram deitados! Pessoal sejamos realistas, só faltou a concretização e essa vem com motivação, vamos ajudar a nossa equipa a crescer!

redeagle7

FAZER O QUE CARVALHAL FEZ COM A SUA EQUIPA É COISA QUE QUALQUER TREINADOR DAS DESTRITAIS SABE FAZER, O DIFICIL É DEPOIS O TREINADOR ADVERSARIO CONTORNAR ESSA ESTRATEGIA BASEADA NO ANTI-JOGO, NA DESTRUIÇÃO, E NO FERROLHO.
ATÉ O BARCELONA TERIA DIFICULDADES EM FURAR ESTA ESTRATEGIA, A DIFERENÇA É QUE O BARÇA PROVAVELMENTE TERIA OUTRO APROVEITAMENTO DAS OPORTUNIDADES CRIADAS.

ACORDEM CRL, É IMPOSSIVEL JOGAR MUITO MAIS QUE AQUILO QUANDO UM ADVERSARIO ESTA TODO FECHADINHO ATRAS E CORTA TODOS OS ESPAÇOS E LINHAS DE PASSE NO SEU MEIO CAMPO.
MUITAS OPORTUNIDADES CRIOU O BENFICA PARA QUEM TEVE QUE ENFRENTAR TAL ESTRATÉGIA, SIMPLESMENTE O APROVEITAMENTO DAS MESMAS FOI PESSIMO.

MAS HOUVE MAIS COISAS NEGATIVAS, MAS SOBRE ESSAS APENAS FALAREI AMANHA MAIS A FRIO, NÃO GOSTO DE SER INJUSTO E SE FALAR AGORA A QUENTE CORRO ESSE RISCO.

SeN$hi

Que ainda ninguém se tenha suicidado é que é de valor.

Redeagle7 atenção às maiúsculas.

tribeiro

Citação de: Fidags em 16 de Agosto de 2009, 23:53
É arrumar já as botas que não temos a mínima hipótese de ser campeões. 90 dá para ver isto tudo e muito mais.

o lfilipe.... o k é isso.... o David Luiz não tem personalidade para ser jogador do SLB

WTF!!  ::bater:: Este pessoal passa-se..
Acho que não tem cabeça para jogar no benfica... além das pseudo-fintas que pensa que faz, aquelas subidas e que depois descompensa sempre na lateral... agressoes estupidas.... kék k ele tem d especial  para toda a gente adorar o dLuiz???

Jimmy10

Vai la ver se consegues dormir.. e meter os pensamentos em dia.. Há aí com cada afirmação!!.. Meu Deus!!.. xD

kyza

Fizemos uma 2ªparte fantástica... falhamos na concretização, e algum descernimento...
O arbitro não marcou o penalti da mão porque simplesmente não quis.. uma palavra para o ANTI-JOGO.. é uma autentica vergonha... e não me vou alongar... a liga que não pense em começar a penalizar isto que não é preciso... REPITO uma vergonha!!!!!
Quinta lá estarei outra vez!
:slb2: :slb2:

mikedoom

O derrotismo dos adeptos do Benfica é triste, nem se consegue distinguir uma falha de concretização com uma falha colectiva tecnico-táctica... Está-se a jogar fotebol, Ramires irá ser integrado na equipa Maxi irá regressar e Shaffer vai afirmar-se com a titularidade do lado esquerdo e já me vejo campeão, e tu?

redeagle7

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Agosto de 2009, 00:00
Que ainda ninguém se tenha suicidado é que é de valor.

Redeagle7 atenção às maiúsculas.

sim senshi as minhas maiusculas é que são preocupantes, ja agora so reparei que estava em maiusculas quando ia a meio do post tal como ja me aconteceu noutros posts, isto porque nem olho pro ecra enquanto escrevo.

ja agora, pra quem escreve tudo a negrito...

tribeiro

Citação de: Jimmy10 em 17 de Agosto de 2009, 00:01

Vai la ver se consegues dormir.. e meter os pensamentos em dia.. Há aí com cada afirmação!!.. Meu Deus!!.. xD

Qual ou Quais???

gondarslb

:flagglorioso:  não há ninguem que parta os dentes ao filho da puta do arbito vai ser igual ao ano passado por muito que gastamos dinheiro em jogadores assim não vamos lá isto já esta tudo encomendado ............

Al-Quaeda

Epá, acalmem-se lá, por favor. Jogos destes não é todos os fins-de-semana.