CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

SeN$hi

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Agosto de 2009, 23:29
Citação de: lcferreira em 16 de Agosto de 2009, 23:26
Bastou ler duas páginas para ver os indignados dO sofá, aqueles que gritam mundos e fundos mas ir lá apoiar tá quieto.

Vão pró forum da Floribela, lá é que vocês são craques.

Vou dar uma resposta a quem pergunta sobre a validade da execução do penalti do Alonso.

Desde que o executante não ultrapasse a linha da bola com o pé enquanto está a fazer a sua marcação pode interromper e reiniciar o movimento quando o quiser.
Então quer dizer que pode andar a simular meia hora o remate?!

Acho que aos 2 segundos já lhe tinham tirado a bola ::)

Dudek

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 23:32
Pois se calhar sou eu que estou a falar com o coração...
Não senti confiança durante o jogo...e passei do céu ao inferno, depois do deslize do Porto!

mas se calhar são vocês que estão embriagados com os ultimos 8 minutos...
O que vi nos outros 84...não foi assim tão animador!

Espero que em Guimarães se comece uma onda positiva!

Shoky eu não vi os últimos 8 minutos. Depois do lance do Coentrão, em que viu amarelo e lhe assinalaram falta, saltei a chamar alto FDP ao árbitro, e o meu irmão tinha cá uns convidados. Fui dar uma volta para espairecer, que estava a dar em doido...Não conhecia nada disto (estou em Barcelona) mas hoje nem que me aparecesse um gajo com uma pistola me continha. Tava possesso..agora reflecti, e por mais que doa, é aquela a minha análise.

Mozer

Citação de: Miguelg em 16 de Agosto de 2009, 23:35
Cheguei agora do jogo e sinceramente invenções para quê e porquê?
David Luiz depois daquela 1ªparte só podia ter saído!!!!
Shafer não sabe defender? e Coentrão sabe? ColocaR O MELHOR JOGADOR em campo a DE?
OK JJ continuo a acreditar e a apoiar-te mas hoje fiquei passado!!!!
Cardozo agora é facil de falar mas devia ter ficado no banco depois das viajens que fez esta semana!!!

100% de acordo

tribeiro

Citação de: nucleopn em 16 de Agosto de 2009, 23:30
Aimar - trave e desvio na pequena area (apos canto, c gr deitado...n entrou)
Cardozo - penalty e uma de cabeça na pequena area, e outro froxo À meia volta (ja bem dentro da area...depois houve confusao e n deu golo)
Coentrao - cabeça na pequena area (Grande defesa)
Amorim - isolado, so c o gr
Di Maria - igualzinho ao do Amorim
Sidnei - enorme defesa de peçanha
Weldon - cabeça mt mt perto (ultimo lance do jogo?)

fora os q me tou a esquecer, conto 10 lances claros de golo. CLAROS! sem falar c os bons remates de fora da area do Coentrao, com o penalty por mao, c o cabeceamente proximo do d.luiz logo no inicio, nem c 1 ou 2 lançamentos do D.Luiz q tb causaram frisson

A diferença é que quando se vê uma boa equipa, com 10 oportunidades... fazem 7, 8 golos.... nós fizemos 1 (prestação muito fraca) -> só mostra a qualidade mediana de alguns jogadores do SLB.... é a pura da verdade!!!

Só não vê kem não ker... é inademissível falhar tantos golos...

RedJohn

Falar em massacre num jogo em que apenas houve alguns golos infantilmente desperdiçados e que só não acabou em derrota graças um golo caído do céu é completamente errado.

Eu vi um Benfica que voltou a dar 45 min de avanço ao adversário, à Quique.
Massacres morais não valem pontos.

molotov

Cabeceamento do Coentrão, remate a barra de Aimar, remate de Di Maria, penalti falhado do Cardozo, remate do Sidnei, do Amorim, o penalti não marcado a nosso favor. Todos estes tinham tudo para dar golo.

Eles não fizeram um carlho e podíamos ter ganho isto a brincar, hoje sim tivemos azar, oportunidades não faltaram e o Marítimo nem um lance de perigo criou.

70% de posse de bola, mais de 20 remates, uns 40 ataques...

mochila

Em Portugal ganha quem tem Jorge Costa's, Bruno's Alves, Paulinho's Santos e afins...

Quem tem Aimar, Saviola, Di Maria, Simão, Miccoli e outros não pode ambicionar a nada nesta liguinha de merda, em que metade do jogo temos gajos no chão a esbracejar, temos anti-jogo, temos guarda-redes a demorar séculos para chutar uma bola. E depois dizem que não há público. Não há porque o futebol É UMA MERDA! Se é que se pode chamar a isto futebol...

Quem quiser jogar futebol em Portugal não é campeão.

diogo32

VI TODOS OS JOGOS DA 1ª JORNADA TRANSMITIDOS NA TV, FOMOS A EQUIPA QUE MELHOR JOGOU!

lcferreira

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Agosto de 2009, 23:29
Citação de: lcferreira em 16 de Agosto de 2009, 23:26
Bastou ler duas páginas para ver os indignados dO sofá, aqueles que gritam mundos e fundos mas ir lá apoiar tá quieto.

Vão pró forum da Floribela, lá é que vocês são craques.

Vou dar uma resposta a quem pergunta sobre a validade da execução do penalti do Alonso.

Desde que o executante não ultrapasse a linha da bola com o pé enquanto está a fazer a sua marcação pode interromper e reiniciar o movimento quando o quiser.
Então quer dizer que pode andar a simular meia hora o remate?!

Não sei se te hei-de responder ou ignorar, porque essa tua pergunta tem tanto de lógica como de absurda.
Que tempo perdeu o Alonso, o tempo do Quim ser fintado? Foi e bem fintado, se não fosse queria ver o Alonso ter clarividência para bater a bola.
Não, não podia voltar atrás para rematar, fazendo isso seria concedido livre indirecto ao Benfica.

LuigiSLB83

É arrumar já as botas que não temos a mínima hipótese de ser campeões. 90 dá para ver isto tudo e muito mais.

mikedoom

O golo do Marítimo foi uma bomba, pois se aquilo foi penalti, ficaram 5 por assinalar a nós!

Quanto a alguns que querem ser advogados do diabo, vejam como o autocarro foi estacionado e como os arruaceiros deram pau a torto e direito!

pedro982

Eh pah.. o nosso mestre da táctica só faz bosta!!!!
1º lugar já queimou o Schafer, se num jogo em casa, o primeiro, não o coloca a jogar?? n estou a ver quando o fará!!!
Dps convoca 3 centrais e põe os todos a jogar?!?!? Tava a ver que a perder ia lançar o seu menino querido para jogar a 10!!!!
Di Maria e Coentrão os verdadeiros desequilibradores do Benfica... O Cardozo sempre que vai à selecção parece que fica pior k o makukula... deve ser os fusos horários, ou a pressão atmosférica... Um Benfica a fazer lembrar o do ano passado.. por isso é que sou contra a mudança de treinador...
De qualquer forma, o Maritimo só fez antijogo.. akele peçanha contra o Benfica faz as exibições da vida dele.. já no paços era a mesma coisa...
Continuar a não aproveitar deslizes do porto e do Sporting...

VAMOS APOIAR POIS OS PRÓXIMOS JOGOS SÃO PARA GANHAR!!!!

Shoky

Eu vou a Guimarães...nos proximos dias vou comprar bilhete!
Já no ano passado, depois de levarmos na boca na trofa...fui a Guimarães para a Taça da Liga...

Mas vou aziado...porque sei que deviamos ter 3 pontos nesta altura...deviamos entrar lideres!
Sei que estamos no começo...mas gosto pouco de deixar tudo para o fim...acho que no inicio é que se ganham os titulos...amealhando pontos quando os outros perdem!

Que ganhemos em Guimarães...é o meu desejo...mas se não ganharmos a tremideira vai ser horrivel...e evidente!

Shoky

E sim...o Maritimo meteu nojo a jogar à bola...
Mas isso meus amigos...é a liga portuguesa...nada a fazer!

pimp

Cardozo hoje mto apagado e desplicente... Fiquei surpreendido pelo arbitro nao o ter expulso naquela cacetada por tras.