CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

vinsanity

Citação de: Wampyro em 06 de Agosto de 2009, 15:23
Citação de: vinsanity em 06 de Agosto de 2009, 15:13
Citação de: Wampyro em 06 de Agosto de 2009, 15:09
Citação de: person em 06 de Agosto de 2009, 15:06
que preços para o publico em geral.... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Preços normalíssimos! Mais 10€ que para sócios!
preços caros para todos, na minha opinião

Bilhetes a 10€ são caros? 5€ pago eu muitas vezes para ir ver os juniores do Benfica fora...
10 euros nos piores lugares no estádio, se fosse 10 euros para o estádio todo aí já concordava ctg

sardao

Citação de: sleepyboyNN em 06 de Agosto de 2009, 14:10
lol
nao compares os tempos... tambem nao pagavas aos jogadores o que se paga nos dias de hj.... percebes? ao fim de uma epoca, se fossem vendidos so bilhetes para socio, isso "obrigava" as pessoas a se fazer socias e consequentemente aumentava as receitas de quotização, ganhava o Benfica mais que vender bilhetes mais caros a n socios!!

E estava dado o primeiro passo para tirar ao Benfica o que o faz grande: a sua universalidade.

E passávamos a ser um clube de bairro ou então de elite como os nossos rivais. És um visionário.

Shroom

vinsanity

Citação de: sardao em 06 de Agosto de 2009, 15:36
Citação de: sleepyboyNN em 06 de Agosto de 2009, 14:10
lol
nao compares os tempos... tambem nao pagavas aos jogadores o que se paga nos dias de hj.... percebes? ao fim de uma epoca, se fossem vendidos so bilhetes para socio, isso "obrigava" as pessoas a se fazer socias e consequentemente aumentava as receitas de quotização, ganhava o Benfica mais que vender bilhetes mais caros a n socios!!

E estava dado o primeiro passo para tirar ao Benfica o que o faz grande: a sua universalidade.

E passávamos a ser um clube de bairro ou então de elite como os nossos rivais. És um visionário.
ora aí está. cada vez mais vão ao estádio, aqueles podem e não os que querem

Mas o que vejo agora é o benfica aproveitar essa euforia sob a equipa e meter os preços mais altos, pior do que isso é dizerem "O Benfica teve em conta o difícil ambiente económico e baixou os preços" @ abola
http://www.serbenfiquista.com/usernews/_index.php_id_24797_modulo_usernews

E agora, quem é que está a ser o "oportunista"?

Wampyro

Citação de: vinsanity em 06 de Agosto de 2009, 15:35

Bilhetes a 10€ são caros? 5€ pago eu muitas vezes para ir ver os juniores do Benfica fora...
10 euros nos piores lugares no estádio, se fosse 10 euros para o estádio todo aí já concordava ctg

Então tens de ir ver qual o local do estadio para onde vais, qd pagas 5€ para ir ver os juniores ao Casa Pia e outros clubes do genero...

Al-Quaeda

Hum... Como andamos a jogar bem, acho que não me vou importar de gastar dinheiro.

GlaDOS

Caros estão sempre, pois isto tá mal para todos, então para o povo que é de fora de Lisboa claro que fica sempre mais caro. Mas pronto não são preços proibitivos como 30/45€ como já se tem visto... espero lá estar  :flagglorioso:

karlos_slb

Citação de: Wampyro em 06 de Agosto de 2009, 15:58

Então tens de ir ver qual o local do estadio para onde vais, qd pagas 5€ para ir ver os juniores ao Casa Pia e outros clubes do genero...
e nos jogos fora tipo braga ou guimaraes pagas 30€ e por aí...

nao se preocupem que por mais caros que sejam os bilhetes o estadio enche na mesma.. :P

BrunoSLBENFICA

Citação de: Al-Quaeda em 06 de Agosto de 2009, 15:59
Hum... Como andamos a jogar bem, acho que não me vou importar de gastar dinheiro.

realmente eu fico parvo com o que agora as pessoas de hoje em dia pensam, desde quando que so por o Benfica anda a jogar melhor teem o direito de aumentar os bilhetes dois euros em relaçao aos outros anos todos! isto é uma vergonha!

Sao so xulos , xulos e xulos so xulos!!!!!!!!!!

EU AMO O BENFICA!!!!!!!!!

Royal_Flush

Citação de: Mr.Shinfai em 06 de Agosto de 2009, 15:27
Citação de: Royal_Flush em 06 de Agosto de 2009, 14:49
Citação de: Fundamentalista SLB em 06 de Agosto de 2009, 14:20
Uns são do Benfica, outros simpatizam...

Eu não sou sócio, que dizer que sou "apenas" simpatizante?

Então quando chorei de alegria quando fomos campeões, quando chorei de tristeza quando fomos eliminados pelo parma em 94, quando não durmo antes de dias de trabalho só para ver o Benfica jogar numa merda de conecção da internet é o quê?

Simplesmente simpatizar? Sinceramente não me parece.

Se me disseres que um sócio tem mais legitimidade para criticar o clube ou até que seja um benfiquista mais completo que um não sócio eu aceito e concordo, agora dizeres que quem não é sócio, é simplesmente um "simpatizante" é uma perfeita estupidez.

Se não foi essa a intenção do teu post peço desculpa, mas não foi a primeira vez que ouvi isso.

PS: Por acaso até serei sócio dentro de 2 semanas, e sinto-me feliz por isso, mas  não me vou considerar mais nem menos benfiquista do que sou agora.
não leves a mal esse tipo de comentário, digo-te sinceramente que neste momento ser sócio do Benfica não é oara quem quer é mesmo para quem pode, e digo pelo meu caso, que me custa uma boa maquia... senão vê, pago as quotas de 100 ou 120 euros anuais, devo lá ir ver 2 ou 3 jogos por época, para ir ver os jogos gasto combustivel, alimentação e portagens, o preço dos bilhetes é o que todos sabemos... por isso compreendo perfeitamente que os não-sócios não se afiliem, é que ainda pesa. eu sou sócio há 2 anos e tal e ter votado nas ultimas eleições deu-me um especial gozo, não pelo resultado porque o meu candidato ficou em segundo (o voto Branco, claro está) mas porque me senti ainda mais da "família"!

Ser Benfiquista não se explica, sente-se e vive-se e não é num blog ou site que alguém reduz ou eleva outro benfiquista por ser sócio ou não isso.

senão este site deveria ser o "sersóciobenfiquista" em vez do actual "serbenfiquista".

Saudações Gloriosas

Concordo com tudo O0 .

FaNNatic10

Espero que este seja o ínicio de uma longa e dura caminhada que termine em Maio com o titulo de campeão Nacional!   :winner:

FORÇA BENFICA!   :slb2: :slb2:

coyote5

na 3ª jornada jogamos contra quem?

vou vou ver a 1ª ou a 3ª  :whistle2:

katso

crslb

Para ti quais são os piores lugares do estádio ?

crslb

Eu raramente perco um jogo em casa, e não acho o preço para sócio caro (10euros ), mas gasto cerca de 20 euros só nos transportes publicos ..