CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

dmc

Citação de: flsb em 06 de Agosto de 2009, 18:51
Acham caro 10 euros ?

10€ realmente não é caro, mas um benfiquista que vai à Luz não paga necessariamente 10€, mesmo sendo sócio.

Andre8

Citação de: M30 em 06 de Agosto de 2009, 18:31
os preços para sócios deviam de ser a partir dos 7,5€.
Senão nem compensa ser sócio. :-X

Tens uma diferença de 10 € no preço por seres socio e dizes k n compensa?!? 10 € n me parece para o primeiro jogo da epoca nada de mais....

redpeanut

Citação de: vinsanity em 06 de Agosto de 2009, 18:24
Citação de: karlos_slb em 06 de Agosto de 2009, 16:01
Citação de: Wampyro em 06 de Agosto de 2009, 15:58
Citação de: vinsanity em 06 de Agosto de 2009, 15:35
Citação de: Wampyro em 06 de Agosto de 2009, 15:23
Citação de: vinsanity em 06 de Agosto de 2009, 15:13
Citação de: Wampyro em 06 de Agosto de 2009, 15:09
Citação de: person em 06 de Agosto de 2009, 15:06
que preços para o publico em geral.... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Preços normalíssimos! Mais 10€ que para sócios!
preços caros para todos, na minha opinião

Bilhetes a 10€ são caros? 5€ pago eu muitas vezes para ir ver os juniores do Benfica fora...
10 euros nos piores lugares no estádio, se fosse 10 euros para o estádio todo aí já concordava ctg

Então tens de ir ver qual o local do estadio para onde vais, qd pagas 5€ para ir ver os juniores ao Casa Pia e outros clubes do genero...
e nos jogos fora tipo braga ou guimaraes pagas 30€ e por aí...

nao se preocupem que por mais caros que sejam os bilhetes o estadio enche na mesma.. :P
e acho mal, nisso todos tem a culpa, esse idiotas dos clubes xulam sempre quando o benfica vai a casa deles, isso em todos os estádios, mas isso não quer dizer que nõs devemos fazer o mesmo, pk, aqui o unico prejudicado somos nós, o povo que paga para ir ver o jogo

caro?

Caro foi a merda de preço o ano passado para o 1º jogo do campeonato em Vila do Conde onde o preço para a central era de 60€ para te ires sentar numas cadeiras de mrd a apanhar com imenso vento. Isto sim é caro.

Andre8

Citação de: dmc em 06 de Agosto de 2009, 18:47
Citação de: Wampyro em 06 de Agosto de 2009, 18:39
Citação de: dmc em 06 de Agosto de 2009, 18:31
Citação de: vinsanity em 06 de Agosto de 2009, 18:29
isso para mim, é uma forma do benfica aproveitar a euforia, e então, toca a aumentar os preços, mas o pessoal vai á mesma, o dinheiro é deles, quem me dera que tb tivesse $ para ter cativos

Concordo contigo, mas não se pode abusar. Na maior parte das vezes, os preços dos jogos do Benfica na Luz são completamente desajustados à realidade portuguesa.

Mas tá tudo doido? O Benfica tem em quase todos os jogos da liga bilhetes a 10€, acham desajustado? Sabem quanto se paga por ir ver um jogo da 2ªB?

Isso é preço para sócio! E ultimamente o futebol para os nossos lados não tem sido grande coisa.
Não tenho a certeza, mas um sócio de um clube da 2ªB não deve pagar bilhete para ver a sua equipa jogar.

Gostava de saber a % de cativos ocupados que o Benfica costuma por jogo e assim já podemos ter uma noção se o preço é ajustado ou não.

Lamento desiludir-te mas tb sou socio de um clube que ate é da 3 divisão e por cada jogo em casa os socios pagam 5 € de bilhete... faz la a comparação....

Merkel

Eu sei pelo menos que no caso do Vitória de Guimarães ser sócio dá direito a lugar cativo, sem acréscimo na quota

M30

Citação de: Andre8 em 06 de Agosto de 2009, 19:00

Tens uma diferença de 10 € no preço por seres socio e dizes k n compensa?!? 10 € n me parece para o primeiro jogo da epoca nada de mais....

Se eu for ver todos os jogos esta época á Luz fica assim:
10€ x 15 = 150€
+  156€ (as quotas)  = 306€

Não sócio:
20€ x 15 = 300€

isto é se for ver os jogos todos. Porque se for so a 10 jogos a diferença fica ainda maior..

Compensa?!

sleepyboyNN

nos jogos da luz, se fores para a bancada k agora é 10€, compras cativo e pagas 85€ preço normal.... faz as contas a 85 / 15 e ficas com bilhete a 5,6€.... achas caro?
n percebem que o que interessa é vender cativos?

LX

Citação de: Merkel em 06 de Agosto de 2009, 19:05
Eu sei pelo menos que no caso do Vitória de Guimarães ser sócio dá direito a lugar cativo, sem acréscimo na quota

E pagam quanto? 

sleepyboyNN

se comprares cativo tambem nao te acresce na quota, os cativos sao vendidos da mesma maneira em todos os clubes

Merkel

Citação de: LX em 06 de Agosto de 2009, 20:29
Citação de: Merkel em 06 de Agosto de 2009, 19:05

E pagam quanto?

Segundo me disse o meu primo, cerca de 15 euros por mes

crslb

Citação de: vinsanity em 06 de Agosto de 2009, 18:23
Citação de: crslb em 06 de Agosto de 2009, 17:11
Eu raramente perco um jogo em casa, e não acho o preço para sócio caro (10euros ), mas gasto cerca de 20 euros só nos transportes publicos ..
acho que estás a esquecer dos preços dos outros sectores. e para responder á pergunta, os piores lugares do estádio são esse dos 10 euros, é por isso que tem os preços mais baixos

É justo dizer que na teoria os lugares que custam 10 euros sejam os piores sim, concordo.

Mas por exemplo, eu prefiro mil vezes estar na Sagres, do que na Central .. Opiniões.   ;)

crslb

Citação de: M30 em 06 de Agosto de 2009, 19:24
Citação de: Andre8 em 06 de Agosto de 2009, 19:00

Se eu for ver todos os jogos esta época á Luz fica assim:
10€ x 15 = 150€
+  156€ (as quotas)  = 306€

Não sócio:
20€ x 15 = 300€

isto é se for ver os jogos todos. Porque se for so a 10 jogos a diferença fica ainda maior..

Compensa?!

Estás a fazer as contas para ver se compensa ser sócio ou não certo ? Mas estás a referir-te apenas ao valor monetário, ou mesmo em geral  ?

Ru10

ForçadoBloqueio