CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

patriarca

BENFICA . Ganhar jogo a jogo e no final sermos Campeões  do   Futebol e da Justiça, coisa que anda arredada cá no burgo.
Benfica Campeão é o que se pretende e começar com uma vitória é importante.

Freire

Freire

ignisdivine

Vou lá estar na luz. como fiel praticante desta religião que se chama benfica. Apoio incondicional á equipa.

P.S: ainda assim, com cautelas... o marítimo tem boa equipa e o carvalhal percebe da poda.

Red Men

Hoje já se viu a força da boysada, os lenhadores jogaram contra 14.

Este boy chousa nem disfarça.

Estamos feitos:
1- cortam-nos os melhores lances,
2- em caso de dúvida decidem contra nós
3- mostrarão amarelos por tudo e por nada
4- deixam os adversários fazer tudo
5- etc...etc...
Nem nos deixarão respirar.

Hoje deu para ver isso nesse jogo de nojo.

Lost_88

Citação de: Red Men em 09 de Agosto de 2009, 22:45
Hoje já se viu a força da boysada, os lenhadores jogaram contra 14.

Este boy chousa nem disfarça.

Estamos feitos:
1- cortam-nos os melhores lances,
2- em caso de dúvida decidem contra nós
3- mostrarão amarelos por tudo e por nada
4- deixam os adversários fazer tudo
5- etc...etc...
Nem nos deixarão respirar.

Hoje deu para ver isso nesse jogo de nojo.
Fosse tudo como hoje e nao tinha perigo..

Freire

Golden, porque o futebol do benfica ha muito deixou de ser a minha prioridade. Ao domingo é folga da Maria e da mundial de atletismo

Golden

Citação de: Freire em 09 de Agosto de 2009, 22:56
Golden, porque o futebol do benfica ha muito deixou de ser a minha prioridade. Ao domingo é folga da Maria e da mundial de atletismo

Percebo-te, ainda para mais com o que temos visto nos ultimos anos. Espero então que o futebol do Benfica te cative novamente. A ti e a todos nós.

Acho que finalmente estamos no bom caminho.

João Pinto 7

Moreira
Amorim Luisão D. Luiz Shaffer
Javi Ramires Di Maria Aimar
Saviola Cardozo

Ganhar 2-0, golos do inevitável CARDOZO!

modalidades SLB

Citação de: bruno_slb_ em 09 de Agosto de 2009, 12:57
fui agr ao estadio da luz comprar 3 bilhetes po jogo do maritimo e as centrais do piso0 ja tao quase esgotas dos dois lados (tmn e meo), ja so consegui bilhete po sector 30 que fica no enfiamento da grande area...isso e um bom sinal, vamos ter uma grande casa outra vez xP

Dizeram ao meu pai, que para a bancada Sagres piso 0 não há bilhetes.

Eu vou para a Coca-cola.

Shoky

O inicio da caminhada que se quer vitoriosa...e que culmine no 32ºcampeonato da nossa história!
Menos que isso...será uma enorme frustação e fracasso!

É para começar a ganhar...de preferência com clareza!

Shoky

Já agora...pessoal digam-me uma coisa...para comprar bilhetes para Guimarães no Estádio da Luz...
Alguém sabe quando estarão disponiveis, e normalmente se são enviados muitos para a Luz?

É que costumo comprar no estádio...mas acho que vai encher...e tenho a oportunidade de estar em Lisboa no Sabado...