CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Bernardo.8

Se este jogo fosse à tarde podem ter a certeza que estavam lá mais de 60 mil pessoas.

Redemption

Citação de: Bernardo.8 em 12 de Agosto de 2009, 15:31
Se este jogo fosse à tarde podem ter a certeza que estavam lá mais de 60 mil pessoas.

E garantidamente vai estar próximo disso. :slb2:

dias_vld

desculpem o Off Topic...mas alguem me sabe dizer se o treino de hoje á tarde é no seixal? E se é á porta aberta?

Brigadão... :slb2:

katso

Citação de: Devil1 em 12 de Agosto de 2009, 13:08
Citação de: bruno_slb_ em 12 de Agosto de 2009, 13:01
podiam.me arranjar uma "planta" com os sectores do estadio sff e que nao encontro.

Já agora uma ideia, de futuro era bom que se pusesse uma planta destas no post inicial de cada tópico para jogos na Luz ao longo da época, para auxiliar os users.
Aqui está ela Innes............

iNNes

Citação de: katso em 12 de Agosto de 2009, 15:46
podiam.me arranjar uma "planta" com os sectores do estadio sff e que nao encontro.

Já agora uma ideia, de futuro era bom que se pusesse uma planta destas no post inicial de cada tópico para jogos na Luz ao longo da época, para auxiliar os users.

Obrigado katso  O0
Eu queria mesmo era uma imagem dessas, mas com o número das cadeiras. Não encontro em lado nenhum. Talvez nem haja...

SirRik

É uma hora complicada...

PARA QUANDO A MERDA DOS JOGOS AO DOMINGO À TARDE :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

diabo1989

Citação de: iNNes em 12 de Agosto de 2009, 15:55
Citação de: katso em 12 de Agosto de 2009, 15:46

Obrigado katso  O0
Eu queria mesmo era uma imagem dessas, mas com o número das cadeiras. Não encontro em lado nenhum. Talvez nem haja...

O máximo que há é uma vista panorâmica de cada sector do estádio, no site oficial.

VteX

Citação de: crslb em 12 de Agosto de 2009, 15:57
Citação de: Tiago_NN em 12 de Agosto de 2009, 15:56
vamos eNNcher a catedral. . .

Mai nadaaaa  :clap1:

Também queria mas por motivos de saúde não posso estar esta época Sempre PreseNNte!  :cry2:

ESMAGA BENFICA!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Bekambol

é preciso é que o benfica entre com determinação e a conseguir ganhar.

FááBioo_10

Já existem informaçoes de quantos bilhetes fporam vendidos ate ao momento?

Temos de encher a Luz :D :D

Guerras

Desculpem off-topic,
Alguem sabe quais os preços para ter um lugar no parque de estacionamento privativo do estádio da luz?
É que se calhar divido por 5 não será muito.

Rui1983

Citação de: FááBioo_10 em 12 de Agosto de 2009, 17:55
Já existem informaçoes de quantos bilhetes fporam vendidos ate ao momento?

Temos de encher a Luz :D :D

Falou-se ali noutro tópico, que às 16h faltavam vender 6000....tá quase