CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

PiccoloBomber

Parece que um jogador fala hoje e o treinador deve ser amanhã.

aplane

Ft.johИИ

aposto em 54.237 espectadores ;)

ha muito cativo que não ta cá...
...mas eu tou claro xD

mrfalcon

Citação de: Ft.johИИ em 14 de Agosto de 2009, 11:34

...mas eu tou claro xD

já agora aproveito para colocar esta questão:

o lugar cativo não fica vago se o titular do lugar não adquirir o bilhete com X dias de antecedência? tinha essa ideia. é que se for assim, amanhã e no domingo vaõ estar à venda bilhetes para muitos dos melhores lugares do estádio!!!

VteX

Citação de: mrfalcon em 14 de Agosto de 2009, 11:38

...mas eu tou claro xD

o lugar cativo não fica vago se o titular do lugar não adquirir o bilhete com X dias de antecedência? tinha essa ideia. é que se for assim, amanhã e no domingo vaõ estar à venda bilhetes para muitos dos melhores lugares do estádio!!!

Não, para o campeonato está sempre reservado!

mrfalcon

Citação de: VteX em 14 de Agosto de 2009, 11:41

...mas eu tou claro xD

obrigado.

esta política tem que ser revista então...

VteX

Citação de: mrfalcon em 14 de Agosto de 2009, 11:48
Citação de: VteX em 14 de Agosto de 2009, 11:41

...mas eu tou claro xD

obrigado.

esta política tem que ser revista então...

Não tem não, por isso é que é o cativo de campeonato lol  se não porque é que os cativos pagavam logo os jogos todos da liga se depois perdiam o direito?

iloy

se o benfica joga como è capaz de o fazer nao havera problèmas, o arbitro pode annular um golo, pode assinalar alguns fora de jogos e dar alguns amarelos mas este benfica deve ser capaz de jogar para ganhar mesmo com os corruptos de arbitros. infelizmente foi sempre assim e sera sempre assim, temos que jogar jogar e jogar, ja tivemos muitos dissabores quando a équipa ganha por 1-0 tenta gérir o resultado e depois la vem o gajo em preto inventar qualquer coisa o o adversario marca no descontos. temos que ganhar e bem so assim. temos équipa para isso

vmam4785

já comprei bilhetes ontem na casa de famalicão !!!

Vou para o piso 0 TMN, e vou levar comigo o meu cunhado...adepto doente dos corruptos :2funny: :2funny:

RED_RUM

Citação de: vmam4785 em 14 de Agosto de 2009, 12:38
já comprei bilhetes ontem na casa de famalicão !!!

Vou para o piso 0 TMN, e vou levar comigo o meu cunhado...adepto doente dos corruptos :2funny: :2funny:

Que bilhetinho tão mal empregue...

rambo

...mas eu tou claro xD

54.236 (não vou poder ir  :cry2: )

Riquelme_10

patriarca

Citação de: iloy em 14 de Agosto de 2009, 12:14
se o benfica joga como è capaz de o fazer nao havera problèmas, o arbitro pode annular um golo, pode assinalar alguns fora de jogos e dar alguns amarelos mas este benfica deve ser capaz de jogar para ganhar mesmo com os corruptos de arbitros. infelizmente foi sempre assim e sera sempre assim, temos que jogar jogar e jogar, ja tivemos muitos dissabores quando a équipa ganha por 1-0 tenta gérir o resultado e depois la vem o gajo em preto inventar qualquer coisa o o adversario marca no descontos. temos que ganhar e bem so assim. temos équipa para isso

Esta época não pode haver a desculpa de termos uma Equipa "fraca" e desculparmos os PROPÓSITOS das Arbitragens em nos LIXAR, com essa premissa.
Se os regulamentos são para ser aplicados a TODOS os clubes o Benfica não é excepção, mas o Benfica também não pode ser excepção para ser CONSTANTEMENTE EXPOLIADO E PREJUDICADO pelas arbitragens, em suma pelo Sistema Vigente, portanto NÓS OS BENFIQUISTAS temos que fazer algo para que essas situações terminem ou se atenuem.
Prevê-se mais uma época em que o Benfica vai ser TERRÍVELMENTE PREJUDICADO pelo SISTEMA PORKISTAOSGUENTO, aliás como o tem sido ao longo destes ultimos anos. Se querem guerra vamos a ela, não podemos é admitir que o nosso Clube seja sistemáticamente o DOLOSAMENTE prejudicado.
Não precisamos de ajudas, mas também não nos prejudiquem e como os CORRUPTOS sabem que se não prejudicarem somos Imparáveis, não nos dão tréguas.
Começar bem é um excelente sinal, portanto a DERROTA do maritimo, exige-se.
Artur Soares Dias será o dito cujo, com implementações sérias no sistema.

Bekambol

temos de ganhar, vamos ganhar, só a vitória nos interessa, força benfica. vamos ganhar.