CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

jor_bb

Pessoal que custuma ir ao estádio!! queria só saber se preciso de ir para o estadio com mta antecedencia, e se custuma demorar qt tempo a entrar? pk tenho o tempo um pco contado e não queria perder o inicio do jogo por estar na fila para entrar.

Tapion

Citação de: Bernardo.8 em 14 de Agosto de 2009, 14:07
Mas só eu é que recebi? Ninguém tá inscrito no site do Benfica?

foi um amigo teu q fez isso, e uma brincadeira q da para fazer no site ;) ..como pode ter sido pub do proprio benfica ao redpass

VodkaBoy

Citação de: jor_bb em 14 de Agosto de 2009, 15:09
Pessoal que custuma ir ao estádio!! queria só saber se preciso de ir para o estadio com mta antecedencia, e se custuma demorar qt tempo a entrar? pk tenho o tempo um pco contado e não queria perder o inicio do jogo por estar na fila para entrar.

Isso depende da porta onde entras.
Eu entro na 16 é só por uma vez o ano passado tive de esperar mais de 10 minutos para entrar. Normalmente chego com uma meia hora de antecedencia. é mais que suficiente.

jor_bb

Eu vou entrar na 32... A passagem pelos stwarts é que deve ser mais demorada, não?

jor_bb

Wampyro

Estou desejoso de ver a 1ª convocatoria, é que agora não se convoca os 26 e muitos irão ficar de fora, resta saber quem...

Wampyro

Citação de: VodkaBoy em 14 de Agosto de 2009, 15:19

Isso depende da porta onde entras.
Eu entro na 16 é só por uma vez o ano passado tive de esperar mais de 10 minutos para entrar. Normalmente chego com uma meia hora de antecedencia. é mais que suficiente.

Na 16 até em cima da hora do jogo se entra bem. Só por uma vez encontrei fila e foi pq andavam por lá uns gregos que queriam ver o Katsouranis (que estava castigado :D)

rambo

Citação de: Wampyro em 14 de Agosto de 2009, 15:29
Estou desejoso de ver a 1ª convocatoria, é que agora não se convoca os 26 e muitos irão ficar de fora, resta saber quem...

E eu estou desejoso de saber quem vai ser o GR ...

Andy_CooL

Citação de: rambo.6 em 14 de Agosto de 2009, 15:37
Citação de: Wampyro em 14 de Agosto de 2009, 15:29

E eu estou desejoso de saber quem vai ser o GR ...
acho k ja se percebeu k vai ser o JoaQuim

groingsid

Nunca é especialmente difícil entrar. Em jogos contra Sporting e Porto é natural que as revistas à entrada sejam mais demoradas, e, ao circulares à volta do Estádio, pode acontecer ficares parado enquanto as claques dos rivais entram para os seus sectores.

Para mim o principal problema, que se mantém desde o Euro 2004, são as saídas, que se afunilam em direcção às escadas em frente ao estádio.

jinye

flip69

De certeza que vão lá estar o nosso melhor 11, JJ não brinca nem em amigaveis quanto mais em jogos a sério.

pica

Citação de: flip69 em 14 de Agosto de 2009, 16:09
De certeza que vão lá estar o nosso melhor 11, JJ não brinca nem em amigaveis quanto mais em jogos a sério.
:clap1:

burnPortugal

Encham o estádio e criem o inferno para aqueles montes de merda da madeira.
Vão jogar domingo como se fosse o ultimo jogo da vida deles.
Tamos cá para ver se vão fazer o mesmo quando for contra os porcos corruptos.

Gaio17

Malta, desculpem o off-topic, mas não resisto a contar o sonho que tive hoje:
Andava, não sei bem a fazer o quê num tasco da minha terra com amigos e conhecidos (a maioria deviam ser portistas) e nisto, aparece por lá a áGUIA VITÓRIA e o pessoal não curte e tentam envenená-la. Nisto, eu já chateado com a situação, chega o BRUNO ALVES, pega nela e vai para um cantinho com um naco de carne envenenada na mão, tentar convencê-la a comer... A nossa ave de rapina, contudo, recusava-se liminarmente a tal acto, acenando vigorosamente com a cabeça.O sonho acaba com o Alves a virar-se para mim e a exclamar:-É fodido convencê-la!!!!
:D