CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

RED_RUM

Mude-se de assunto!!!

Já falta pouco pessoal!!! (não tarda parto para o estádio!!!)

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

cmarg1971

Citação de: Angel_Eye em 16 de Agosto de 2009, 16:16
Citação de: ppfinder em 16 de Agosto de 2009, 16:11
Citação de: Benfiquismo em 16 de Agosto de 2009, 16:10
Citação de: Angel_Eye em 16 de Agosto de 2009, 15:36
Espero que o Quim leve a maior assobiadela da noite pra JJ entender....fosga-se...que perco logo a tesão toda com este gajo á baliza !!!

Até parece que o Moreira comprometeu nalgum dos jogos em que participou !!

Quim = nojo
Pessoas como tu so tem um lugar para ver futebol... em casa

nem mais !!!!!

Infelizmente terei que ver em casa mesmo....pois moro a quase 300 km da capital e ando á luta com os IVAs no escritório pois amanhã é o ultimo dia que tenho pra despachar os meus clientes...não estou de férias em portugal como a maíoría de voces....
Mas...
Não sou menos Benfiquista que qualquer um de voces, não duvidem...apenas não tenhos os vossos priviléguios!!

Nao gosto do Quim e ponto final !!
Quem nao gostar....azarito!!!
Passem bem

se fosses chatear a cabeça de quem te põe a tratar de impostos e deixasses os jogadores em paz é tinhas juizo

Ruud

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Agosto de 2009, 16:21
Citação de: Keiroxes em 16 de Agosto de 2009, 16:16
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Agosto de 2009, 16:08
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Agosto de 2009, 16:01
É engraçado ver aqui alguns a queixarem-se que o Quim tivesse mandado calar alguns adeptos quando aqui já se lhe chamou de tudo , e dizerem que faltou ao respeito ao adeptos do seu clube quando aqui se falta ao respeito a tudo que seja jogadores , presidentes e treinadores do Benfica...

:bow2: :bow2: :bow2:

A diferença é q nós aki n temos a responsabilidade social e nao somos vistos por milhares de pessoas pela televisao,nem estamos a reclamar com kem nos paga,coisas mto diferentes,exigimos é o máximo dos nossos "empregados".Os jogadores têm q s sujeitar a faltas de respeito embora eu as condene por parte dos adeptos,ganham principescamente para poderem ouvir e calar,só têm q mostrar dentro d campo q sao capazes de vestir akela camisola.Os adeptos sao o motor da ekipa,e ía ser um sujeito dakeles q nos ía calar,só essa faltava.

Quer tu queiras quer não o Benfica sem jogadores não ganha nada. Por isso mais respeitinho por quem vos dá alegrias.

Fdx, é isso mesmo!

nokas7

Eu aceito todas as opções do JJ, embora haja umas que esteja mais de acordo do que outras, obviamente... No entanto, joguem os que jogarem, todos são BENFICA, por isso apoio todos...

E só espero que hoje comece um grande campeonato para nós  :slb2:

M30

Citação de: RED_RUM em 16 de Agosto de 2009, 16:22
Mude-se de assunto!!!

x2 :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Angel_Eye

Citação de: cmarg1971 em 16 de Agosto de 2009, 16:25
Citação de: Angel_Eye em 16 de Agosto de 2009, 16:16
Citação de: ppfinder em 16 de Agosto de 2009, 16:11
Citação de: Benfiquismo em 16 de Agosto de 2009, 16:10
Citação de: Angel_Eye em 16 de Agosto de 2009, 15:36
Espero que o Quim leve a maior assobiadela da noite pra JJ entender....fosga-se...que perco logo a tesão toda com este gajo á baliza !!!

Até parece que o Moreira comprometeu nalgum dos jogos em que participou !!

Quim = nojo
Pessoas como tu so tem um lugar para ver futebol... em casa

nem mais !!!!!

Infelizmente terei que ver em casa mesmo....pois moro a quase 300 km da capital e ando á luta com os IVAs no escritório pois amanhã é o ultimo dia que tenho pra despachar os meus clientes...não estou de férias em portugal como a maíoría de voces....
Mas...
Não sou menos Benfiquista que qualquer um de voces, não duvidem...apenas não tenhos os vossos priviléguios!!

Nao gosto do Quim e ponto final !!
Quem nao gostar....azarito!!!
Passem bem

se fosses chatear a cabeça de quem te põe a tratar de impostos e deixasses os jogadores em paz é tinhas juizo

Shiuuu....
Vê lá se tens mas é mais cuidado com o que dizes que é pra não termos chatices ok ??
Basta !!!

nokas7

Citação de: M30 em 16 de Agosto de 2009, 16:26
Citação de: RED_RUM em 16 de Agosto de 2009, 16:22
Mude-se de assunto!!!

x2 :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

E levares-me contigo é que era..  ;)

Keiroxes

É engraçado ver aqui alguns a queixarem-se que o Quim tivesse mandado calar alguns adeptos quando aqui já se lhe chamou de tudo , e dizerem que faltou ao respeito ao adeptos do seu clube quando aqui se falta ao respeito a tudo que seja jogadores , presidentes e treinadores do Benfica...

A diferença é q nós aki n temos a responsabilidade social e nao somos vistos por milhares de pessoas pela televisao,nem estamos a reclamar com kem nos paga,coisas mto diferentes,exigimos é o máximo dos nossos "empregados".Os jogadores têm q s sujeitar a faltas de respeito embora eu as condene por parte dos adeptos,ganham principescamente para poderem ouvir e calar,só têm q mostrar dentro d campo q sao capazes de vestir akela camisola.Os adeptos sao o motor da ekipa,e ía ser um sujeito dakeles q nos ía calar,só essa faltava.

Quer tu queiras quer não o Benfica sem jogadores não ganha nada. Por isso mais respeitinho por quem vos dá alegrias.

Mas os jogadores para serem respeitados e idolatrados têm q mostrar dentro de campo q o merecem,e ter atitudes condignas com quem lhes paga.O quim neste momento por mto q ja tenha feito pelo Benfica,perdeu a credibilidade toda,e de mim n sera nem idolatrado,nem desrespeitado,indiferente mesmo,só lhe exigo q seja profissional e mais nada.

Angel_Eye

E por quem nos dá as tristezas tambem devemos de ter respeitinho???

Quem deixar imensos frangos época após época, a quem nos manda calar e nos chama nomes ??
Então mas são destes que nos dão alegrias ???
Sinceramente...não posso concordar contigo...mas tenho que respeitar a tua, a vossa opinião...não ofendo por não concordar como aqui alguns users o fizeram agora comigo....
mas eu perdou-vos a todos...pois sao sofredores por este clube tal como eu..

Patrick_slb

Enfim que chegou ao dia do recomeço.

Quem estiver no campo a lutar pela nossa camisola merece todos os incentivos.

Chega de assobiar os nossos, vamos é concentra-nos em meter medo nos que vem a nossa casa !

Força Benfica. Boa caminhada.

VALEBEM

RED_RUM

Epá pessoal, hoje acordei feliz!

deixem-se de coisas mesquinhas!

AVANTE PELO BENFICA!

PablitoAimar

SLB 1904

Acabei ainda agr na rádio.. ainda restam 9 mil bilhetes!!

CASA CHEIA À VISTA

CARREGA BENFICA

Patrick_slb

até à hora do jogo ainda se vendem mais 2000-3000 de certo... vamos ter entre 57 000 e 60 000