CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

SeN$hi

Se já estais assim num jogo contra o Marítimo em casa nem quero ver como estais no jogo no Dragum... ::)

Diogo Brito

Vou agora para a Catedral.. isto hoje é 15-0, no mínimo! Ate o Jesus vai marcar um.. ahah  Falando mais assério, vai ser um jogo complicado mas o Maritimo não conta com o Marcinho ( como é que este gajo ainda nao está no Maritimo ? ), Roberto Sousa, entre outros.. Aposto no 2-0, bis de Cardozo. Até logo! :flagglorioso:

Angel_Eye

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Agosto de 2009, 17:34
Citação de: Adu30 em 16 de Agosto de 2009, 17:21
Ponham já na cabeça que este jogo vai ser MUITO DIFICIL.

0.5 - 0 para mim já é optimo.

O Maritimo este ano vai ser equipa para estar nos cinco primeiros.

Eu acho que o melhor é mesmo jogar para o empate.

Citação de: Angel_Eye em 16 de Agosto de 2009, 17:32
Vitoria por 5-3 (3 perus do Quim...)

Até aposto que foste rezar só para o Quim sofrer um frango.

Nao..Nada disso, não sou pessoa de rezas, não me acredito nessas coisas.
É apenas o meu pessimismo quanto á titularidade atribuida a esse fulano...

poiudivino

Citação de: Diogo Brito em 16 de Agosto de 2009, 17:44
Vou agora para a Catedral.. isto hoje é 15-0, no mínimo! Ate o Jesus vai marcar um.. ahah  Falando mais assério, vai ser um jogo complicado mas o Maritimo não conta com o Marcinho ( como é que este gajo ainda nao está no Maritimo ? ), Roberto Sousa, entre outros.. Aposto no 2-0, bis de Cardozo. Até logo! :flagglorioso:

Trás a vitória, sff

a13263

Citação de: PablitoAimar em 16 de Agosto de 2009, 17:43
Pessoal alguem tem o link do topico do canl do bzzoiro?

Outros Assuntos -> Futebol e Outros Desportos -> MinhaTV

muek

Está visto que vai ficar longe de encher mas com a equipa que temos podemos vir a ter muitas enchentes esta temporada. :D 

fredboss

o canal do Bzz foi fechado nao? digam me algo nem que seja por PM! por favor

the.lowlight

O pessoal que diz que isto no minimo dá 4-0...enfim. Não tem qualquer noção da realidade...Até pode acontecer...como demos 6-0 na Madeira...mas hoje em dia quem é que diz uma coisa destas?

a13263

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Agosto de 2009, 17:44
Se já estais assim num jogo contra o Marítimo em casa nem quero ver como estais no jogo no Dragum... ::)

Tão mal que nem coragem tenho para ver o jogo...  :-X

Zak

Jogo importantissimo pra nós , 1-0 chega mas como disse acho que vai ser 2-0 com golos do Tacuara e do Luisao.

2:30 horas to go...... and counting.

Miguel Gouveia

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Agosto de 2009, 17:44

Bem dito.

PablitoAimar

Citação de: a13263 em 16 de Agosto de 2009, 17:44
Citação de: PablitoAimar em 16 de Agosto de 2009, 17:43
Pessoal alguem tem o link do topico do canl do bzzoiro?
Não encontro :S

Outros Assuntos -> Futebol e Outros Desportos -> MinhaTV

Miguelito22

the.lowlight

Acham que os adeptos nos outros grandes clubes, como o Barcelona, Man Utd, e afins, pedem 5-0 (ainda por cima contra equipa de europa)? Até para ganhar 5-0 a equipas secundárias é dificil...