CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

KRF

Parece má sina pois já o ano passado quando os osgas ou prokos perdiam pontos nós eramos "solidários" e também não ganhávamos.

Será que este ano vamos pelo mesmo caminho???

aguia1

se e pra futebol directo o weldon sera melhor do que o saviola.

SeN$hi

Citação de: diogo32 em 16 de Agosto de 2009, 21:17
Citação de: Alomaya¹¹ em 16 de Agosto de 2009, 21:14
E digo mais, o David Luiz naquele lance com o Briguel claramente que o agrediu, reparem bem como ele serra os dentes, mesmo num acto de desespero.
Mas fds eu nao percebo o Benfica, tou aqui todo fdd, e uma coisa tenho a certeza, vou morrer mais cedo do que o devia por causa do Benfica, dao me cabo do coraçao

MAS AGREDIU COM QUE?
só vi o briguel a saltar com o cotovelo acima do do david luiz, e o nosso nem lhe tocou com o cotovelo!

:2funny: :2funny:

O D. Luiz agrediu o Brigay ?? :2funny: :2funny:

Deram uma cabeçada um no outro e tu (alomaya) dizes que o agrediu ??

odistraido

aimar anda perdido la na frente. quem tem a bola nao a consegue passar a ninguem pq ninguem se mexe

d luiz a def esquerdo é ridiculo
amorim a def direito muito mau

schaffer é def esq. e o m vitor a def dir.
para que inventar merdas???

1 ano inteiro nao chegou para nao repetirem os mesmos erros???

FtRaven

raztilho

nao tamos a jogar mal, tamos é a jogar como se tivessemos pela frente um milan. O problema é esse.

rvinho

bdm

há pessoal que parece que fica contente quando estas coisas nao correm bem, para depois virem para aqui dizer "eu já sabia", "a mim nao me enganaram", "eu bem disse que..." etc.

Gambino

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Agosto de 2009, 21:20
Citação de: diogo32 em 16 de Agosto de 2009, 21:17
Citação de: Alomaya¹¹ em 16 de Agosto de 2009, 21:14
E digo mais, o David Luiz naquele lance com o Briguel claramente que o agrediu, reparem bem como ele serra os dentes, mesmo num acto de desespero.
Mas fds eu nao percebo o Benfica, tou aqui todo fdd, e uma coisa tenho a certeza, vou morrer mais cedo do que o devia por causa do Benfica, dao me cabo do coraçao

MAS AGREDIU COM QUE?
só vi o briguel a saltar com o cotovelo acima do do david luiz, e o nosso nem lhe tocou com o cotovelo!

:2funny: :2funny:

O D. Luiz agrediu o Brigay ?? :2funny: :2funny:

Deram uma cabeçada um no outro e tu (alomaya) dizes que o agrediu ??
Vejam as imagens como deve ser e voces vao ver...

Lúcio Gomes

Citação de: slb2me em 16 de Agosto de 2009, 21:18
onde é que é penalty nem lhe toca e o empurrão ao DLuís não é penalty, temos que jogar um pouco mais, mas tinha que haver penalty o porco empatou, o DLuís deu-lhe com o ombro
Se estamos à espera de penaltys estamos fodidos, temos é que JOGAR Á BOLA!!!

Francescoli

Citação de: contra_corrente em 16 de Agosto de 2009, 21:19
Eu avisei com 15 minutos de jogo mas os gozões do costume acharam por bem rir. O que dá para rir é que haja quem venha com os álibis do costume: os árbitros e o azar, quando a verdade é que não jogámos nada.

Como alertei aos 15 minutos de jogo a equipa está coxa nos flancos. É tão simples quanto isso. O treinador que não invente e meta um lateral a jogar a...lateral. Se quer pôr o David Luiz a jogar que o ponha no lugar daquele lento do Sidnei (francamente não acredito que o benfica não tenha centrais melhores que aquilo). Como é possível que se tenha gasto dinheiro em reforços e o lateral que compraram não consiga tirar o lugar a um adaptado que nem sequer é capaz de parar uma bola e tirar um centro??? Quem é que justifica estas contratações ou estas opções?

Metam a porra dos laterais a jogar e não inventem.

Claramente nao conheces o Sidnei...

Ganhou um lance em velocidade ao Baba, aquele gajo lentinho do Maritimo...

:-X

fidelito

nao estamos a jogar mto,é verdade...

e o que eu noto mais, é que a nossa defesa está mto lenta coma bola nos pés !!

estamso a perder
e sidnei e luisao, nao sao expeditos...
e estao a exagerar nos lançamentos longos..

o saviola esta completamenet perdido no maralhal

o javi nao tem iniciativa, e o aimar anda sempre com um gajo na marcaçao...

só os putos é que podem e estao a por alguma energia no nosso jogo.

seria mais interesante fazer recuar saviola para a zona do aimar e aimar ter mais disponibilidade de buscar bola ao luisao e sidnei...
com  o dluiz  a tentar subir e combinar com um dos alas,
fazendo jogadas em que subimos pelo meio com 3 homens e com leo menos uma dupla na lateral a acompanhar e a criar linhas de passe !!

os putos vao ter fazer pela vida nas extremas e ter responsabilidade de sacar um vermelho a um gajo amarelado...
aimar e saviola ( ou weldon ?? ) de jogar pelo meio e sacar livres...
pelo menos nos 1ºs 15 min...

se nao resultar, nos ultimos 20 min vai ser chuveirinho

quanto  à arbitragem...
começa bem logo na 1a jornada,
dualidade de criterios entre a mao do dluiz e manu,
mas mesmo sendo penalty, que raio de arbitro é este que permite que o penalty fosse marcado daquela maneira !

era repetido, adversao  de amarelo e o alonso já nao estaria tao tranquilo a bater o penalty...

o maritimo está a defender bem, mas tb nao efz mto no ataque alem dos contras...
marcou um penalty... e pronto !

tb acho que o cardozo foi empurrado nas costas na area deles ...

Lost_88

zerocool

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2009, 21:13
1º o penalti foi bem assinalado

2º aquilo não foi paradinha, foi uma simulação á livre de 7 metros do andbol, logo irregular

3º isto é liga portuguesa, deve ser dos campeonatos mais complicados de disputar devido á forma como os clubes pequenos jogam

4º velhos vicios não se perdem assim tão facilmente, continua Luisão e seus chotões sem nexo

5º não estou a gostar dos 2 laterais

6º muito bem Coentrão e Javi

7º Saviola e Aimar têm que vir buscar mais jogo.

8º sendo isto liga portuguesa acabou a euforia desmedida e toca a acordar pra dura realidade.

90% DOS JOGOS VÃO SER CONTRA EQUIPAS QUE JOGAM ASSIM, MENTALIZEM-SE QUE VAI SER MESMO MUITO COMPLICADO, MAS TEMOS EQUIPA E TEMOS FUTEBOL PRA ULTRAPASSAR ISTO E CHEGAR AO FIM NO 1º LUGAR.

VIVA O BENFICA CRL!  :slb2:

:cheerleaders:    :cheerleaders:     :cheerleaders:    :cheerleaders:

eu n teria dito melhor!!!!!!! O0