CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

OCML

Ainda há quem fale no Cardozo a marcar 20 golos por época!!!

Com o caudal de jogo ofensivo do Benfica, um avançado em condições marcava 40.

diogo32

como é que uma equipa que tem vinte e tal % de posse de bola, e não cria um lance de perigo pode pontuar?COMO?!

PiccoloBomber

filho da puta do árbitro, cabrão de merda.
Então, aquela mão do Fernando na área, não é penalty?

Mozer

agora na segunda volta levam outras 6 batatas lá nos barreiros :whistle2:

nspumpkin

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 22:22
O que me mete mais nojo...é que mais uma vez não vamos aproveitar o inicio aos trambolhões do porto...

Enfim...lá para a frente fará toda a diferença...

E hoje até ganhamos um ponto...porque sinceramente...estava a ver a coisa mal parada!
Que nojo!

Eu já tinha dito após o emparte do Porto que esperava que o enguiço se quebrasse e mais uma vez não aproveitámos os deslizes de adversários directos, assim vai ser difícil.

O que mais me irrita é que deram a 1ª parte de avanço ao Marítimo e isto é imperdoável p/ uma equipa deste nível, mesmo tendo tido muito azar, etc.

Cardozo foi horrível neste jogo!!! Uma nódoa completa!!! Desculpem mas alguém tem que colocar o dedo na ferida! Saviola tb não esteve nada bem. O outsider Weldon é que com meia dúzia de minutos fez golo! Dá que pensar...

Chefe

Citação de: Rivero em 16 de Agosto de 2009, 22:25
Vergonhoso...

Enfim... regressámos à realidade. Voltámos a conseguir entender como é possível ficar atrás do smerding e coisas do tipo.

É sempre a mesma merda. Já não me lembro de ter entrado a vencer no campeonato.

Mau de mais...
É isso mesmo... assim, é mais um ano para ficar atrás do sportem

TJSF

Citação de: nunol em 16 de Agosto de 2009, 22:20
VC´S SÃO EXAGERADOS COMO Á MERDA FODDAAASSSEEEE....
MAS K RAIO D BENFIQUISTAS SÃOS VÓS...

fODASSSEEEEE
Uma vergonha o que eu li aqui, até moderadores a criticar. Os benfiquistas são Bi-polares, ou a equipa é a melhor do mundo ou a pior e já ninguém presta e mandem JJ para rua e o diabo a sete.  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Peficago

Jogamos mal na 1ª parte, massacramos na 2ª. Resultado injusto, mas são coisas do futebol. Ponto Final.

Ahh e os agoirentos do costume que se calem.

g13

E que tal apoiarmos o benfica eu sou benfiquista nas vitorias mas sou mais nos empates e nas derrotas

aguia1

eu nao acho que o arbitro estivesse mal.nao vi o lance que muitos disseram que seria penalti nos descontos.

a13263

ricardoshearer

Citação de: ismo em 16 de Agosto de 2009, 22:25
Citação de: ricardoshearer em 16 de Agosto de 2009, 22:22
Citação de: ismo em 16 de Agosto de 2009, 22:18
desisto desta merda de equipa... vao todos mamar pó crl, pqp
ainda nao mandas te um comentario de geito!fdx viste o jogo???

Claro que vi o jogo, tou irritado como tudo crl...
epa acalma te futebol e assim..hoje fizemos 20 remates marcamos 1...para a proxima fazemos meio remate marcamos 1....futebol e assim ...espero e k o pecanha faca o que fez hoje contra os outros!

SeN$hi

Ando aqui eu a pedir 6-0 e depois levo com isto. :cry2:

P.S - Os infiltrados devem se estar a encher aqui no forum.

Velazquez

Citação de: No20__ em 16 de Agosto de 2009, 22:18
KeirrisonxWeldon, não tem que enganar.
Pronto,agora o Cardozo e o Saviola já não prestam,que craques de analistas há por aqui

RedJohn

É graças a resultados como este que depois acabamos o campeonato em 3º lugar.

2 pontos miseravelmente perdidos.