CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Wach Wíinik

Adeptos bipolares...vão todos para o CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Benfica jogou muito á bola!!!...contra uns filhos de uma grandessisssima real PUTA de uns gajos que meteram um filho da puta de um autocarro na puta da baliza mais o caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou eu tão fodido e ainda venho para aqui ler criticas absurdas de quem parece que não pesca um boi desta merda!!!

Vou bazar e volto com a cabeça mais fria!...PUTA QUE PARIU ESTAS EQUIPAS DE MERDA EM PORTUGAL...QUE VÃO TODAS PARA A CONA DA VOSSA REALISSIMA TIA DE MERDA!!! CONTRA OS PANELEIROS DA SEGUNDA CIRCULAR E CONTRA AS PUTAS BARATAS LÁ DO NORTE, DEVE SER SEMPRE A ABRIR BURACOS NA DEFESA,,,VÃO MAS É PARA O CARALHO...OHHHH CARVALHAL...VAI MAS É LEVAR NESSE CÚ, MEU GRANDE PANELEIRO COBARDE!...JOGA AO ATAQUE CARALHO!!!!!!!!!!!!!!

Strata

Não percebo a admiração do pessoal por o Marítimo se ter encostado lá atrás. É a 1ª vez que vêem um jogo do nosso campeonato? Ainda mais estando eles em vantagem em plena Luz estavam à espera de quê? O treinador e jogadores já deviam estar preparados para isso porque o que vimos hoje na Luz (chamem-lhe anti-jogo, chamem o que quiserem) só é novidade para os mais distraídos.

B.Verissimo

Isto so foi para tornar o campeonato mais competitivo.

RUMO AO TITULO

Redady

Fly 13

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Agosto de 2009, 23:01

O Benfica jogou muito á bola!!!...contra uns filhos de uma grandessisssima real PUTA de uns gajos que meteram um filho da puta de um autocarro na puta da baliza mais o caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou eu tão fodido e ainda venho para aqui ler criticas absurdas de quem parece que não pesca um boi desta merda!!!

Vou bazar e volto com a cabeça mais fria!...PUTA QUE PARIU ESTAS EQUIPAS DE MERDA EM PORTUGAL...QUE VÃO TODAS PARA A CONA DA VOSSA REALISSIMA TIA DE MERDA!!! CONTRA OS PANELEIROS DA SEGUNDA CIRCULAR E CONTRA AS PUTAS BARATAS LÁ DO NORTE, DEVE SER SEMPRE A ABRIR BURACOS NA DEFESA,,,VÃO MAS É PARA O CARALHO...OHHHH CARVALHAL...VAI MAS É LEVAR NESSE CÚ, MEU GRANDE PANELEIRO COBARDE!...JOGA AO ATAQUE CARALHO!!!!!!!!!!!!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ricardoshearer

cada vez mais vejo aqui adeptos preocupados com o porto e nao com o benfica....ja parecem os lagartoes mais contentes com a derrota do benfica do que com as vitorias do clube deles...o porto esta com quantos pontos ha nossa frente???o benfica so tem de se preocupar em ganhar mos os nossos jogos e nao com os outros a perderem os deles....eu primeiro dou do benfica e depois sou anti porto...nao facam como os lagartoes que primeiro sao antibenfiquistas e depois sao lagartoes...

SeN$hi

Não ouviste o Sir ??

Red Men

Calma....vamos a uma mine Sagres. :drunk:

mistersilva74

Como todos os adeptos do Benfica, estou triste com o resultado, mas consciente que, para além de uma grande falta de sorte, tivemos pela frente uma equipa mais fechada que muitas da segunda que cá vêm jogar para a Taça! Não vou entrar na discussão dos penalties, por aí o árbitro esteve globalmente bem. O que me irrita é ver os jogadores do marítimo a perder tempo desde o minuto 1 e o ábritro nada fazer. Na verdade, nenhum jogador dos merdinhas saiu lesionado! Eram só cócegas!

Quanto à equipa e ao treinador, nada a apontar. Lutaram, entregaram-se por completo ao jogo, não entraram no desespero logo a seguir ao golo e tentaram usar as armas que têm até ao último minuto. É certo que alguns jogadores estiveram abaixo daquilo que sabem, mas com um pontinha de sorte tinhamos resolvido o jogo cedo no livre do Aimar (como a história teria sido diferente, não é?).

Agora, deixo um aviso para todos os "adeptos" que para aqui vêm fazer comentários de cabeça perdida, sem nexo, sem qualquer tipo de argumento que não seja "estou farto disto... sempre a mesma merda...bando de pernetas, etc, etc.". Comentários como esses ainda a meio do jogo da primeira jornada são de enervar qualquer um. Muitos ameaçaram que não iriam ver mais jogos e isto e aquilo, e eu digo-vos: Força, com adeptos assim não vamos longe mesmo. Estavam todos à espera de vitórias ao longo de todo o ano? Estavam á espera de um árbitro colaborante? Estavam à espera de um adversário simpático a meter auto golos? (não somos os lagartos) Estavam á espera de quê, afinal?

Eu, tinha a esperança da vitória. E continuo a tê-la! Vi um Benfica a jogar com 3 pontas de lança, vi um Benfica que não deixou o marítimo fazer mais que dois remates à baliza, vi um Benfica que teve pouca sorte e pouca frieza em alguns lances decisivos. Mas vi também uma entrega total e um treinador ambicioso. Mais não posso pedir. Resta-me rezar para que alguma sorte mais nos abencoe nas próximas jornadas! Dos 3 clubes da frente, fomos, ainda assim, aquele que melhor jogou e que mais fez por merecer os 3 pontos! :bandeiraslb2:

morcegovermelho

O que eu vi...
Uma primeira parte ,com requintes de malvadez da Epoca passada.Um David Luis ,que claramente nao e' lateral...Temos la' o Shaffer,mas infelizmente nao caiu no goto ao JJ.Apareceu finalmente um Fabio Coentrao que eclipsou Di Maria muita ansiedade,e um pouco de excesso de confianca.Um Cardozo ,que se calhar gastou as municoes todas na pre' epoca e a quem a viajem a' Coreia nao fez nada de bom. Vi um Weldon que so' ve baliza e nao hesita na hora de marcar e rematar ,um Aimar acima da epoca passada e um Saviola,que sinceramente ...nao vi... :ashamed:
Arbitragem habilidosa do Boi com apito na boca.O tempo que ele deixou os jogadores do Maritimo dormirem no relvado.Aquele Pecanha por menos aqui em Inglaterra levava um cartao vermelho. E claro que pelo criterio que teve no primeiro penalty, teria de ter marcado,um segundo penalty contra o Maritimo.
NOTA NEGATIVA  -O anti jogo Maritimo
NOTA POSITIVA - A entrada fulgurosa do Fabio Coentrao.

eduardo.

Citaçãomas vcs acham que as equipas que vao à luz vao jogar abertas??? vao pôr o autocarro e so nao poem mais gente à frente da baliza pq nao podem!

Exactamente, é isto que caracteriza o futebol portugês, mas é de admintir que é enervante ver o Maritimo a jogar assim desde o apito inicial, espero é que façam o mesmo contra o Porto e o Sporting.

erros a apontar acho apenas é que o Shaffer devia ter começado de inicio, principalmente contra equipas "pequenas" em jogos na Luz.

Redady

Citação de: Strata em 16 de Agosto de 2009, 23:01
Não percebo a admiração do pessoal por o Marítimo se ter encostado lá atrás. É a 1ª vez que vêem um jogo do nosso campeonato? Ainda mais estando eles em vantagem em plena Luz estavam à espera de quê? O treinador e jogadores já deviam estar preparados para isso porque o que vimos hoje na Luz (chamem-lhe anti-jogo, chamem o que quiserem) só é novidade para os mais distraídos.

Lá tá, o Quiquinho tá no sul de frança com a orsi por causa disso!

Sr Aimar

Pronto la vêm os treinadores de bancada do costume. Ah e tal se o jesus tivesse posto o shaffer em vez do david luiz e o jogador Y no lugar do jogador X bla bla bla bla... conversa de encher chouriço.

A duas semanas "fodace o jesus é o maior, percebe de bola para caraças e o Benfica é um espetaculo a jogar a bola!", hoje depois do jogo "epa nao jogamos nada, o treinador esteve mal na escolha da equipa, nao percebe nada disto... quique v2" esta é a realidade do Benfica, hoje es bom, amanha ja es mau.

O Benfica jogou bem, é verdade que podia ter jogado melhor, mas tambem com 11 jogadores metidos antes do meio campo torna-se complicado. Alem disso a arbitragem tem muito que se lhe diga (e agora venham os ingenuos dizer que nao é desculpa, porque depois no final da epoca vao estar aqui a chorar como os outros, ja o ano passado foi igual!).

Shoky

Eu acho que os que vêm dizer que jogamos bem e massacramos...teriam vergonha de o fazer se tivesse ficado 0-1...

E meus amigos...esteve quase a ficar 0-1...

Não se pode admitir exibições destas, depois do que vimos na pré-época...ponto final!

sanfinense

Citação de: NoNameDVP em 16 de Agosto de 2009, 22:57
:dance: O arbrito não teve culpa do nosso desperdicio...

claro que nao, mas fez pior, manipolou o resultado.