CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Pedro Neto

fjr

Defensivamente o maritimo foi quase perfeito... nunca tinha a bola em seu poder de maneira que a nossa pressão nunca tinha oportunidade de acontecer, despachavam a bola para longe e depois pressionavam-nos eles a nós. Teve um penalti caido do céu, também tivémos azar aí...

Principalmente na 2ª parte fizémos um excelente jogo, o problema é que o maritimo defensivamente também e mesmo assim tivémos oportunidades para acabar com o jogo...

A juntar a isto tivémos o anti-jogo do maritimo nojento em que o GR esteve à vontade mais de 5 minutos no chão...

Massacre total... com mais azar era difícil...

Fly 13

O José Carlos Soares está a partir tudo na BenficaTV... tirem no de relatador dos jogos e passem no para comentador já!!!!

Tommytukamoto

Citação de: FaNNatic10 em 16 de Agosto de 2009, 22:57
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2009, 22:54
Foi realmente um massacre do crl  :crazy2:

nao sejam facciosos

Nao.. Massacre foi o que  Marítimo nos fez... Fomos massacrados..  :o

Aprendam a ver futebol crlh ::bater::

Onde e que eu disse que o Maritimo massacrou ?
Nao digas mentiras ok ?
Este Benfica fez-me lembrar o do ano passado, entao a primeira parte meu Deus.
So nos ultimos 5 minutos se viu alguma coisa  , mas ai era mais com o coracao do que com a cabeca.

PS: e ja vejo futebol pelo menos ao dobro dos anos do que tu , quando o Benfica contra tudo e contra todos jogava bom futebol , com grande atitude , querer e raca.
E nao havia desculpas de erros do arbitros porque o Benfica era avassalador.
Nao foi isso que eu vi hoje.

Patrick_slb

NAO GANHAMOS MAS ISSO NAO QUER DIZER QUE TENHAMOS QUE METER A EQUIPA LOGO TODA ABAIXO.

NO MUNDO DO FUTEBOL AO ALTO NIVEL A PRESSAO E ENORME, VIU-SE NA NOSSA 1A PARTE.
NA 2A FIZEMOS UM FUTEBOL RAZOAVEL TENDO EM CONTA O AUTOCARRO QUE NOS FOI POSTO A NOSSA FRENTE. FALHAMOS INUMERAS OPORTUNIDADES DE GOLO E NAO TIVEMOS A SORTE DO JOGO.

NAO JOGAMOS TAO BEM COMO NA PRE EPOCA, MAS PARA UM PRINCIPIO DE TEMPORADA A NOSSA EQUIPA JA ESTA MUITO MELHOR QUE AQUELA QUE ACABOU A EPOCA PASSADA.

TENHO FE NESTA EQUIPA E QUINTA ESTAREMOS NOS NOVAMENTE A SOFRER PELO O NOSSO CLUBE !!

:slb2: :slb2:

Mozer

fdx se estacionam um autucarro temos que rebentar com ele, dê por onde der!!!

Toribas

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 23:04
Eu acho que os que vêm dizer que jogamos bem e massacramos...teriam vergonha de o fazer se tivesse ficado 0-1...

E meus amigos...esteve quase a ficar 0-1...

Não se pode admitir exibições destas, depois do que vimos na pré-época...ponto final!
E também esteve quase a ficar 2-1, 3-1 e por aí fora...

sanfinense

Citação de: mistersilva74 em 16 de Agosto de 2009, 23:03
Como todos os adeptos do Benfica, estou triste com o resultado, mas consciente que, para além de uma grande falta de sorte, tivemos pela frente uma equipa mais fechada que muitas da segunda que cá vêm jogar para a Taça! Não vou entrar na discussão dos penalties, por aí o árbitro esteve globalmente bem. O que me irrita é ver os jogadores do marítimo a perder tempo desde o minuto 1 e o ábritro nada fazer. Na verdade, nenhum jogador dos merdinhas saiu lesionado! Eram só cócegas!

Quanto à equipa e ao treinador, nada a apontar. Lutaram, entregaram-se por completo ao jogo, não entraram no desespero logo a seguir ao golo e tentaram usar as armas que têm até ao último minuto. É certo que alguns jogadores estiveram abaixo daquilo que sabem, mas com um pontinha de sorte tinhamos resolvido o jogo cedo no livre do Aimar (como a história teria sido diferente, não é?).

Agora, deixo um aviso para todos os "adeptos" que para aqui vêm fazer comentários de cabeça perdida, sem nexo, sem qualquer tipo de argumento que não seja "estou farto disto... sempre a mesma merda...bando de pernetas, etc, etc.". Comentários como esses ainda a meio do jogo da primeira jornada são de enervar qualquer um. Muitos ameaçaram que não iriam ver mais jogos e isto e aquilo, e eu digo-vos: Força, com adeptos assim não vamos longe mesmo. Estavam todos à espera de vitórias ao longo de todo o ano? Estavam á espera de um árbitro colaborante? Estavam à espera de um adversário simpático a meter auto golos? (não somos os lagartos) Estavam á espera de quê, afinal?

Eu, tinha a esperança da vitória. E continuo a tê-la! Vi um Benfica a jogar com 3 pontas de lança, vi um Benfica que não deixou o marítimo fazer mais que dois remates à baliza, vi um Benfica que teve pouca sorte e pouca frieza em alguns lances decisivos. Mas vi também uma entrega total e um treinador ambicioso. Mais não posso pedir. Resta-me rezar para que alguma sorte mais nos abencoe nas próximas jornadas! Dos 3 clubes da frente, fomos, ainda assim, aquele que melhor jogou e que mais fez por merecer os 3 pontos! :bandeiraslb2:

O0

AG

Eu acho que os que vêm dizer que jogamos bem e massacramos...teriam vergonha de o fazer se tivesse ficado 0-1...

Não se pode admitir exibições destas, depois do que vimos na pré-época...ponto final!
Jogámos mal, queres ver?

Rikhart

É tramado quando ao minimo toque de mao nosso é penalty, quando é dos outros e pior, no pasa nada.

Tommytukamoto

Exactamente o que penso.
Sem tirar nem por .

Sr Aimar

Citação de: Rikhart em 16 de Agosto de 2009, 23:11
É tramado quando ao minimo toque de mao nosso é penalty, quando é dos outros e pior, no pasa nada.

Fodase finalmente alguem que vem como eu! So nao encontro o video no youtube para vos mostrar o famoso jogo braga - porto, é pena! Muitos ja se esqueceram da epoca passada pelos vistos.

ricardoshearer

mereçiamos perder??o maritimo jogou melhor???fdx se me disseres que e uma vergonha o cardozo falhar um penalty isso ta bem...agora falar da exibicao ...claro que nao foi perfeita...mas foi suficiente para ter sacado uma vitoria...agradeçe a sao peçanha e alguma falta nossa de discernimento que nao tenha  havido uma vitoria para o nosso lado!

FaNNatic10

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2009, 23:07
Citação de: FaNNatic10 em 16 de Agosto de 2009, 22:57
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2009, 22:54
Foi realmente um massacre do crl  :crazy2:

nao sejam facciosos

Nao.. Massacre foi o que  Marítimo nos fez... Fomos massacrados..  :o

Aprendam a ver futebol crlh ::bater::

Onde e que eu disse que o Maritimo massacrou ?
Nao digas mentiras ok ?
Este Benfica fez-me lembrar o do ano passado, entao a primeira parte meu Deus.
So nos ultimos 5 minutos se viu alguma coisa  , mas ai era mais com o coracao do que com a cabeca.

PS: e ja vejo futebol pelo menos ao dobro dos anos do que tu , quando o Benfica contra tudo e contra todos jogava bom futebol , com grande atitude , querer e raca.
E nao havia desculpas de erros do arbitros porque o Benfica era avassalador.
Nao foi isso que eu vi hoje.

Isso do Marítimo nos ter massacrado estavaeu a ironizar.. tenta perceber as coisas, assim nao tiras conclusoes percipitadas.

e se é assim que ves futebol tudo bem.. respeito. Mas nao concordo.
Principalmente que na parte em que dizes que este benfica pareçe o do ano passado. é confundir estrada da beira com a beira da estrada, nao há comparação entre este benfica e o do ano passado