CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

rambo

Citação de: KRF em 17 de Agosto de 2009, 09:06
Esta manhã ao ver o resumo na RTP tomei consciencia que o FDP do arbitro ao marcar penalty contra o Glorioso por mão do David Luiz também deveria ter marcado penalty a favor do SLB por mão dentro da aera do Briguel.

JAMAIS poderá haver 2 pesos e 2 medidas pois se tal continuar a acontecer por melhores exibições que consigamos não iremos a lado nenhum pois jogar contra 13 não dá!!

:bah2:

Sem facciosismos também vi e revi os lances e cheguei a mesma conclusão.

Como diz o JJ ... temos que jogar o dobro!! (para equilibrar a desvantagem de "serem" mais do outro lado) ....

RogerioS

Citação de: VteX em 17 de Agosto de 2009, 09:02
Citação de: Freire em 17 de Agosto de 2009, 08:55
Eu disse que errou pros 2 lados. Essa do kanu nao vi, a do lance no chao nao é penalti, a bola bate no corpo e depois talvez toque na nao mas sem intencao

Bate no corpo?  :estrelas: por muito menos anularam-nos um golo o ano passado ... é o que tenho a dizer!
A bem dizer é igual à do David Luiz, a mão está lá corta a bola!

O Kanu ajeita ajeita a bola coma mão para iniciar o contra-ataque que origina o penalti!

Mictlantecuhtli

Boas

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futmaritccarvalhaldec_160809_161150.asp

Oh Carvalhal.....vai te f*er. Iso nao é autocarro, é um cacilheiro. Verifica as tuas prioridades, pois não me enganas.

"O SLB não deixou jogar" - nao deixou? Fez anti-jogo queres ver? Fomos tao pressionantes que nao te deixamos jogar. Sabes o conceito de contra-ataque? Nem um.
Chama-lhe o que quiseres, cacilheiro, Boing, Submarino, paquete, retroescavadora.....visto que nao gostas de autocarros.

E outra coisa: QUERO VER o Peçanha a jogas assim contra as osgas e porkos.

amarante

Mesma conversa? de penalti?

O benfica com estofo de campeão não pode permitir estas situaçoes de se deixar empatar em casa depois de os outros perderem pontos!!!

Sejamos realistas e admitir os nossos erros! na primeira parte olhei para o banco a ver se estava la o quique!

Na segunda notou-se melhorias significativas, bom futebol mas não foi o massacre como muitos dizem!

Ja agora a atitude de se ganhar um jogo começa ao minuto 1 e não ao 45

Esbutenado

Citação de: amarante em 17 de Agosto de 2009, 09:20
Mesma conversa? de penalti?

O benfica com estofo de campeão não pode permitir estas situaçoes de se deixar empatar em casa depois de os outros perderem pontos!!!

Sejamos realistas e admitir os nossos erros! na primeira parte olhei para o banco a ver se estava la o quique!

Na segunda notou-se melhorias significativas, bom futebol mas não foi o massacre como muitos dizem!

Ja agora a atitude de se ganhar um jogo começa ao minuto 1 e não ao 45

Tudo verdade o que escreves, também acho que temos muitas mais razões de queixa de nós próprios que do árbitro, mas ficou um penalty por marcar contra o Marítimo, isso também é indiscutível.

Benfiquismo

Nao gostei da entrada no jogo do Benfica (Benfica tem de entrar com tudo)
Shaffer tem de ser titular
Coentrao esta melhor que Di Maria
Cardozo esta cansado

darkblood

com o investimento feito temos obrigacao de ganhar as equipas pequenas ainda admitia empates frente ao sporting e porto em relacao as arbitragens nada que nao estivesse mos a espera cardozo fuzila me estes guarda redes

Edu

A dor é sempre a mesma. Já estou familarizado com ela. Este sentimento de raiva, revolta, de mete nojo, dá cabo de mim.

Fico sempre com a ideia que temos que jogar o triplo para conseguir vencer, e mesmo assim por vezes isso não chega. É demais.

Eu confesso que ainda não vi as imagens na tv para tirar a limpo, nem provavelmente irei conseguir ver, mas fico com a ideia que o campo estava nitidamente inclinado... Não, nem falo dos penaltys, nem lances de dificil arbitrio.

Mas jogadores serem assistidos dentro do campo e não sairem, a pouca vergonha do anti-jogo desde o 1ro minuto muito concentida pelo arbitro, e as faltinhas que nos são marcadas sempre que embalamos para o ataque, com o claro intuito de nos quebrar o ritmo.. Não brinquem comigo!!! Eu vivo, respiro, devoro futebol desde pequeno. Isto é um roubo autentico.

Enquanto compramos jogadores, o porto compra arbitros...

heroisdomar

ARBITRAGEM ASSASINA FODA-SE VERGONHA CONTEI TRES PENALTIES A NOSSO FAVOR NAO MARCADOS  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:  ASSIM NEM O BARCA DO ANO PASSADO GANHA O CAMPEONATO PORTUGUES!

VALEBEM

Jogo de uma equipa só! Muito bom Benfica, apesar de eu achar que o Shaffer devia ter jogado, como escrevi antes do jogo, para dar maior profundidade às alas, já que o CSM só defendeu, e pelo meio era complicado... Tento não criticar só à posteriori!
Mas a dinâmica de jogo foi muito interessante, sobretudo na 2ª parte, mas também na 1ª, e tivemos oportunidades incontáveis... Alguma precipitação, e um Peçanha na melhor exibição da sua vida, impediram a nossa vitória! Mas quem joga assim, está sempre mais perto de ganhar...
Postura vergonhosa do Marítimo... Só retranca, de tal modo que em 70% do jogo tiveram os 11 jogadores dentro do seu meio campo, e um anti-jogo que já julgava banido, pelo menos com esta dimensão...

Actuação fraquíssima do árbitro, sobretudo quando não assinalou um penalty claro a nosso favor perto do fim, na jogada do Weldon...

fffernas

Estava na duvida em ir quinta-feira ver o jogo com o poltava mas depois da excelente exibição de ontem podem contar comigo.
Quinta lá estarei.
Força benfica.

Marafado

O Benfica acusou a pressão na primeira parte. Notou-se muita ansiedade e nervosismo na construcção de jogo, faltando lucidez e clarividência na hora de iniciar os ataques. Ainda assim, dispomos nesse periodo de duas ou três oportunidades de golo. Na segunda parte, foi o massacre, oportunidades atrás de oportunidades, penaltie falhado, penaltie roubado e golo.

Com esta atitude só poderemos ser campeões, pois as vitórias irão surgir.

Destaco positivamente Javi Garcia e Fabio Coentrão como os mais esclarecidos em campo, Nuno Gomes pelos desequilibrios que causou mal entrou e negativamente Saviola e Cardozo pela desinspiração.

lopesrui

Já nem me lembro da ultima vez que entramos a ganhar na liga. PQP :(

Mozer

maritimo pra liga vitalis!!!!
fdx aquilo não é futebol que equipa feia, só chutão!

Ferreiro da Floresta