CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Riquelme_10

Citação de: hooligan77 em 18 de Agosto de 2009, 10:18
Citação de: Riquelme_10 em 18 de Agosto de 2009, 10:14
Citação de: VALEBEM em 18 de Agosto de 2009, 09:51
Acabada a 1ª jornada, concluo com agrado que fomos a única a equipa da Liga a jogar futebol, e embora isso não valha de muito se a bola não entrar, é motivo de esperança e optimismo...
Temos que repetir, e até melhorar, a prestação da 1ª jornada, mas metendo a bola na rede...

...E EVITANDO FAZER 1ºS PARTES COMO AQUELA QUE FIZEMOS.
Pois...poruqe os arbitros não podemos evitar.

...mas isso ja todos sabemos.

VALEBEM

Discordo! O autocarro é que tinha mais combustível do que na 2ª parte, e dificultou mais as coisas...

Roy Kent

Quanto aos esquemas tácticos, quantos esquemas tácticos tem o Barcelona por exemplo?

Bethoven

Citação de: Redady em 18 de Agosto de 2009, 09:58
Citação de: Kramxel² em 18 de Agosto de 2009, 02:03
De volta depois de 2 semanas de férias...

Infelizmente pudemos constatar que apesar dos milhões gastos e das mudanças constantes os erros que se cometem são sempre os mesmos...

Entrar na época, depois dos principais rivais terem empatado, com um empate em casa é imperdoável!

Entrar na época apenas com 1 defesa direito é imperdoável!

Entrar na época apenas com 1 esquema táctico é imperdoável!

Deixar de fora o único extremo direito é imperdoável!

Estar 60 e tal minutos para tirar 1 dos 2 laterais improvisados é imperdoável!

Para quem supostamente conhece bem o campeonato português, foi demasiado ingénuo...

Gostei ...

Quer dizer o imperdoável consegues ver bem  e o resto?

Ando farto de aturar pessoal como vocês que ao minimo deslize critica tudo e todos, sem excepção.

Parece que esperam ansiosamente que tudo corra mal, para provarem que tem razão.

O Benfica jogou bem, merecia ganhar, foi um dominio esmagador como não se via na Luz, o Maritimo rematou no máximo 3 x, o árbitro até teve alguns erros e falhamos muito na concretização. APESAR de tudo isto só tenho uma desculpa o AZAR!!!

Tivessemos nós 1/100 da sorte dos lagarttos e tinhamos goleado!

APOIEM CRL!!!!

Elvecchio

Citação de: G-Man em 18 de Agosto de 2009, 10:19
Quanto aos esquemas tácticos, quantos esquemas tácticos tem o Barcelona por exemplo?

Que eu conheça só tem um! Chama-se trituradora sem fun funs nem gaitinhas!

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 18 de Agosto de 2009, 10:22
Citação de: G-Man em 18 de Agosto de 2009, 10:19

Que eu conheça só tem um! Chama-se trituradora sem fun funs nem gaitinhas!

Sim são trituradores, mas jogam sempre da mesma maneira, até mudando os jogadores, agora não percebo a critica de só termos entrado com um esquema na época, quantos têm o Porto, ou o Sporting?

VALEBEM

O Barça começou a época passada com 1 empate e uma derrota, e até queriam despedir o Guardiola antes do jogo com os lagartos pela Champions...

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 18 de Agosto de 2009, 10:33
O Barça começou a época passada com 1 empate e uma derrota, e até queriam despedir o Guardiola antes do jogo com os lagartos pela Champions...

Já ninguém se lembra disso.

Kid_dv

Citação de: Bethoven em 18 de Agosto de 2009, 10:21
Citação de: Redady em 18 de Agosto de 2009, 09:58
Citação de: Kramxel² em 18 de Agosto de 2009, 02:03
De volta depois de 2 semanas de férias...

Infelizmente pudemos constatar que apesar dos milhões gastos e das mudanças constantes os erros que se cometem são sempre os mesmos...

Entrar na época, depois dos principais rivais terem empatado, com um empate em casa é imperdoável!

Entrar na época apenas com 1 defesa direito é imperdoável!

Entrar na época apenas com 1 esquema táctico é imperdoável!

Deixar de fora o único extremo direito é imperdoável!

Estar 60 e tal minutos para tirar 1 dos 2 laterais improvisados é imperdoável!

Para quem supostamente conhece bem o campeonato português, foi demasiado ingénuo...

Gostei ...

Quer dizer o imperdoável consegues ver bem  e o resto?

Ando farto de aturar pessoal como vocês que ao minimo deslize critica tudo e todos, sem excepção.

Parece que esperam ansiosamente que tudo corra mal, para provarem que tem razão.

O Benfica jogou bem, merecia ganhar, foi um dominio esmagador como não se via na Luz, o Maritimo rematou no máximo 3 x, o árbitro até teve alguns erros e falhamos muito na concretização. APESAR de tudo isto só tenho uma desculpa o AZAR!!!

Tivessemos nós 1/100 da sorte dos lagarttos e tinhamos goleado!

APOIEM CRL!!!!

mas qual apoio? adeptos de vitorias mal a equipa tem um deslize ja e a maior m**** do mundo

Vitor84

Fiquei mais uma vez muito desiludido, parece que não posso ir ver jogos ao nosso estádio, pois sempre que lá fui nunca ganhamos. Mas também depois deste jogo deixei de ter qualquer vontade em ver mais jogos do nosso campeonato, é sempre a mesma coisa equipas que metem 11 jogadores atrás da linha de meio campo durante 90% do jogo, que a partir dos 15 minutos de jogo já estão a queimar tempo, com o guarda redes a ter inumeras lesões durante um jogo, lesões essas que não convencem ninguém, mas ninguém quer saber disso para nada, e os restantes jogadores que de 5 em 5 minutos se atiravam para o chão, e os arbitros que pactuam com o antijogo e estão sempre a assinalar as suas faltinhas.
Por outro lado, e falando agora da exibição da nossa equipa, não concordo nada com aqueles que dizem que foi uma grande exibição, porque não foi, apesar de na 2ª parte terem criado bastantes oportunidades, a verdade é que não se denotou grande jogo de equipa. Na primeira parte entraram bastante amorfos, e já se sabe como é esse fado, ou se entra bem e a meter respeito ao adversário ou passamos o resto do jogo a sofrer e a jogar em desespero. E foi isso que até nem foi muito mau, pois em desespero a equipa até criou boas oportunidades, e só por azar não saiu vitoriosa.

Il Capitano

Citação de: G-Man em 18 de Agosto de 2009, 10:40

era bom que tambem ninguem se lembrasse deste jogo com o Maritimo quando formos campeões esta epoca...

VALEBEM

Elvecchio

PattyBrooks

Citação de: G-Man em 18 de Agosto de 2009, 10:40

Nem mais... eu vinha aqui comentar exactamente isso!

As pessoas têm a memória curta, a grande diferença desta época para as anteriores é que a capacidade está lá, o futebol está lá, aconteceu que a bola não entrou, como também aconteceu que ficaram 2 penalidades por marcar, uma por repetir, um grande Peçanha na baliza e uma noite de desinspiração ao nível da concretização.

Eu tenho comparado o jogo de domingo ao famoso 0-0 com o Boavista na era F. Santos, e na realidade perfiro mil vezes empatar um jogo desta maneira que ganhar de forma sofrida e injusta como muitas vezes aconteceu a época passada. Acima de tudo sou adepta de bom futebol.

Para finalizar, este Benfica, apesar de não ter ganho - a uma equipa que o futuro mostrará ser uma das mais complicadas da liga - dá-me confiança. E como dizia Wénger: Uma equipa que joga bom futebol é meio caminho andado para ser apreciada!

Roy Kent

O Porto triturador do Mourinho começou a empatar em casa com o Belem 2-2. não jogou nada, e empatou com a ajuda do apitador, deu uns 6 ou 7 minutos, e eles só empataram já no ultimos minuto dos descontos, depois voltaram a empatar 2-2 com outra equipa, os primeiros 7 ou 8 jogos foram muito pouco entusiasmantes, mas depois foi o que se sabe.

Obviamente que não quer dizer que este Benfica venha a ser campeão, mas acho algo prematuro esta depressão, se estão assim na primeira jornada, se as coisas correrem mal, a meio já andam a cortar os pulsos.

Relax.