CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Lost_88

faneca_slb4ever

Citação de: BrunoSLBENFICA em 18 de Agosto de 2009, 14:20
Citação de: GrupoTasca em 18 de Agosto de 2009, 13:14
Quem não tiver como ir que entre em contacto comigo para falarmos sobre algumas possibilidades!

somos 5 queremos ir a bola mas o carro foi.se esta semana na praia nao tens nenhuma solução? :huh:
preciso de boleia...arranjas?

Shoky

Citação de: RicKurt em 18 de Agosto de 2009, 14:41
simples amigo... viras-te e dizes

é assim... faço tudo o que tu quiseres e vou a todo o lado que quiseres, mas horinha do Benfica é sagrada! Isso vai ser até morrer! Por isso queres, queres, não queres, andamento!

LOL

ao fim de meia duzia de joguinhos tá feita a conversão!

Até se mete de cachecol agora! :D
Sei muito bem do que falas...Same here... ;D

Shoky

Tenho uma questão...
20 Euros é muito mais barato que 30 euros...

Mas é para a bancada inferior!
É aí que ficam as claques, certo?
Posso ficar nessa bancada e sair no fim do jogo...ou tenho de ficar lá mais umas horas no final?

GrupoTasca

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2009, 15:02
Tenho uma questão...
20 Euros é muito mais barato que 30 euros...

Mas é para a bancada inferior!
É aí que ficam as claques, certo?
Posso ficar nessa bancada e sair no fim do jogo...ou tenho de ficar lá mais umas horas no final?
ficas la de certeza 1 hora pelo menos...

Shoky

Pois...mas poupo 10 euritos...
Se calhar vou mesmo para a inferior!
Já agora...que preços vergonhosos minha gente!Eu não ando a roubar para pagar as idas à bola crl...30 euros para a superior? 50 para a Poente?
E depois quando for em Leiria...vai ser igual? Mais 30 euros? Po crl...

GrupoTasca

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2009, 15:14
Pois...mas poupo 10 euritos...
Se calhar vou mesmo para a inferior!
e fazes muito bem...sempre para o apoio ao MAIOR

pedro982

eu vou para o camarote presidencial, arranjei um convite.. por isso que quiser um rissol q avise eu eu faço um arremesso de 100metros ;)

Alento

O que eu sei é que já perdemos 2 pontos em casa. Vêm ai mais do mesmo... É uma sina lixada.

red side

Citação de: pedro982 em 18 de Agosto de 2009, 15:16
eu vou para o camarote presidencial, arranjei um convite.. por isso que quiser um rissol q avise eu eu faço um arremesso de 100metros ;)
Arremessa mas é a Diana Chaves que pode ser que se desloque para tentar ver o seu menino.... O0

Dos_Anjos

Vou logo à noite buscar o meu bilhete!

Em príncipio vamos 4, logo fica a sobrar um lugar...

Faneca ainda precisas de boleia? Em príncipio posso-te dar e até estou pela Póvoa mas no dia de jogo devo ir a Braga....manda PM se precisares!