CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Moreira16

3 pontos é o que interessa, mas a exibição foi para esquecer há para aí 4/5 jogadores que jogaram mediocre os outros todos negativos...

poiudivino

Mas como é que estes azeiteiros podem reclamar dos arbitros? por amor de deus...estes gajos aos 10 segundos de jogo ja estavam a distribuir porrada

the.lowlight

Eu acompanhei o jogo, acredito SEMPRE! Ia lendo os comentários por aqui...e digo-vos uma coisa, há aqui MUITO pessoal que devia ter vergonha de se apelidar benfiquista.

Toribas

Péssimo jogo. Esperemos que não aconteça muitas mais vezes.

Wanted

O fdp do nilson a dizer que foram roubados que palhaço

Golo do Benfica

Imparáveis!!!

Tomem chulos corruptos e acólitos!!!

g13

Opa e se fossem todos os que estao a criticar po caralho

mar_vivo

Il Capitano

carlossebenta

fdx, que pilha de nervos, não sabia de nada e agora é q me apercebi que ganhámos, fdx !!!

Pelo que percebo não se jogou muito bem, e daí ? o importante é a vitória num campo difícil, ou alguém é utópico a pensar que todas as semanas vamos dar 4-0 e dar espectáculo ?

benfica és grande

não merecemos, mas ganhámos, a ver se não nos voltamos a exibir a um nível tão baixo.

Bethoven

Citação de: mar_vivo em 23 de Agosto de 2009, 19:54
Este foi com estrelinha!...

Não acho!!! Falhamos 2 claras, e mais alguns lances perigosos!
Os benfiquistas só estão satisfeitos com goleadas...e ainda bem que somos assiim

Para mim o resultado é justissimo, num jogo entroncado com uma equipa dificil!

Mas que este campo está abençoado está e sabemos bem que o santo é hungaro...

JPG

Bodega de jogo, ganhámos com sorte (tb é preciso) e est'mais que visto que o prinicipal inimigo do Benfica, é o próprio Benfica, parece que para o campeonato os jogadores bloqueiam...

EU não percebo nada disto, e não querendo beliscar o trablho do JJ, acho que esteve mal nas substituições.

MAs siga, ao menos ganhámos, tb é bom para dar moral

Pika^^

Jogamos mal, mas soubemos ganhar mesmo assim, é o mais importante.

blueviper

Campo muito dificl...como já disseram antes , outros vão cair ali...de certeza....ficou dificil porque ao falharmos o penalty eles ganham confiança e por estarem a jogar com menos um metem-se todos atras da linha da bola a defender...e sem aimar fica dificil organizar o jogo....o carlos martins quer se queira quer não faz falta......