CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

nidense

Fabio merece a titularidade, Cardozo a bancada e Quim ai ai que calafrios
Jesus muito bem a mexer!!!

mMateus

Jogo muito difícil mas conseguimos o mais importante ... os três pontinhos.

Gostei do Benfica até ao momento em que falhámos o penalty, após o falhanço do Cardozo a equipa foi abaixo.

O Guimarães fez um jogo muito duro ... o Assis espumava pela boca.

Royal_Flush

Epah mas vocês têm que começar a perceber que lá por uma equipa jogar bom futebol não quer dizer que o consiga sempre.

Há outras equipas a lutar

Jogámos fora contra uma boa equipa, tivemos grandes ocasiões de golo, depois falhamos um pénalti...é horrivel psicologicamente.

Pensam que o barça, man utd, etc, dão baile todos os jogos porra?

Até o ano passado vi jogos do super-barça em que ganharam 1-0 a jogar feiíssimo.

Tenham mais calma fodasse.

tribeiro

Citação de: Adelino Rabanadas em 23 de Agosto de 2009, 19:57
é impressão minha ou no livre do golo não houve falta?

Se foda.... 3 pontos!!! kero lá saber dessa ,merda... e as faltas nao assinaladas... os cantos que nao marcaram.. etc

Ganda_Maluko

Citação de: EtPluribusUnum em 23 de Agosto de 2009, 19:59
Citação de: Adelino Rabanadas em 23 de Agosto de 2009, 19:57
é impressão minha ou no livre do golo não houve falta?

Se antes marca falta sobre o nuno assis este e 100x mais alem, de que o Coentrão e claramente puxado
Houve falta, mas como em Portugal tem que se teatralizar e atirar-se para o chão, o Coentrão fez o que tinha que fazer para o árbitro a marcar

IronMaiden

Tacuara7

Citação de: rambo.6 em 23 de Agosto de 2009, 19:59
Citação de: the.lowlight em 23 de Agosto de 2009, 19:57
Eu acompanhei o jogo, acredito SEMPRE! Ia lendo os comentários por aqui...e digo-vos uma coisa, há aqui MUITO pessoal que devia ter vergonha de se apelidar benfiquista.

x2

x2000

ate que em enfim

Bethoven

Eu acompanhei o jogo, acredito SEMPRE! Ia lendo os comentários por aqui...e digo-vos uma coisa, há aqui MUITO pessoal que devia ter vergonha de se apelidar benfiquista.

300% de acordo! Eu se fosse moderador, via bem os post deste tópico e distribui-a mais vermelhos que o Proença!!!!

PATRÃO

Nao me fodam, nao jogamos nenhum!!!!mas nenhum mesmo!!! o Problema esta na tactica, ver o Ramires deslocado para a direita e um desperdicio!!! o Ramires tem que ser o box to box, num 4x3x3.

O Cardozo nao tem forca psicologica !!! como e possivel marcar um penalty daqueles?

SeN$hi

1º- Se eu não chego a acordar não ganhamos  >:(
2º- Não vi o resto do jogo  :cry2:
3º- Está a meter o Saviola a marcar penalty's
4º- Só espero que o penalty falhado não tenha sido daqueles com medo de dar-lhe à bola
5º- V. Guimaraes vai para o crl  :tickedoff:
6º- Viva o Benfica :slb2:

nidense

Pelo que diz Jesus Cardozo deve dar lugar a outro na marcação de penalyies

Lúcio Gomes

Citação de: VanBasten em 23 de Agosto de 2009, 19:59
Melhor em campo: Ramires.

Pior em campo: Keirrison. Cardozo
O Keirrison não foi bem servido.

Royal_Flush

Citação de: Tacuara7 em 23 de Agosto de 2009, 20:01
Citação de: rambo.6 em 23 de Agosto de 2009, 19:59

x2

x2000

ate que em enfim

X100 000

RedEyes

Não houve falta sobre o Coentrão? Mas vocês estão a ver TV?!

Irra....

red_shark

Mas agora não se pode criticar? Se estão contentes com a merda de jogo que hoje fizeram, então estão mal, porque isto é o SPORT LISBOA E BENFICA.

Não exijam mais e em maio andamos todos a chorar! Estou contente pela vitória mas estou tão chateado com o que jogaram que nem consegui festejar o golo