CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Mourinho_1

o inter joga para caralho realmente e ganha campeonatos...fodase o que interessa sao os 3 pontos, se nos garantirem o campeonato é TUDO o que me interessa! e estes podem vir a ser importantissimos para o moral da equipa..o guimaraes tem uma grande equipa e contra nos esfolam-se SEMPRE em campo, n jogámos nada é certo, mas marcámos e é o que me interessa!

o guimaraes meteme nojo, nao é um vassalo do porto na minha opiniao tiipo o braga, apenas mete nojo por causa dos adeptos! sao um nojo autentico, estes hooligans têm todos que ser corridos a tiro tou farto desta gentinha de merda! mas que tipo de rivalidade é q eles pensam que podem ter connosco caralho? nunca ganharam nada na vida e ainda pensam que podem rivalizar connosco?! um bocadinho de respeito sff!

Lúcio Gomes

Citação de: tribeiro em 23 de Agosto de 2009, 20:00
Citação de: Adelino Rabanadas em 23 de Agosto de 2009, 19:57
é impressão minha ou no livre do golo não houve falta?

Se foda.... 3 pontos!!! kero lá saber dessa ,merda... e as faltas nao assinaladas... os cantos que nao marcaram.. etc
É falta clara. Ve-se que o Coentrão é puxado...mas se estão com m*rdas de este boi preto ser socio do Benfica então tragam arbitros estrangeiro, assim acaba~se com esta palhaçada de futebol!

força Benfica

assim se faz um CAMPEAO!!!!! AMO-TE GRANDE BENFICA!!!!! po caralho guimaraes odeio-te vitoria!

Rikhart

Cá estarei para ver se o guimarães vai jogar assim contra os outros 2 candidatos. A mim, não me cheira.

Pichichi

como já foi MUITO BEM dito aqui, tivemos a sorte que faltou contra o Maritimo.

user2009

super_aguia_69

PARABÉNS PELO LABOR E PELA VONTADE DE VENCER CONTRA TUDO E, pior ainda contra os que para aqui andam a deitar abaixo...

FORÇA BENFICA QUE A SORTE PROTEGE OS AUDAZES E PARA SER CAMPEÃO É PRECISO A SORTE QUE TIVEMOS HOJE!!!

the.lowlight

Mas alguém disse que estava contente com o jogo? Não merecemos ganhar, o empate, pelo que eles criaram, e por aquilo que nós deixámos de criar, seria o resultado mais justo.

AGORA...o que se viu aqui não foi isso...e acontece todos os jogos..é uma das razões pelo qual eu adoro ver o Benfica no estádio...não tenho de aturar este pessoal que antes do jogo diz que ninguém nos bate, somos os maiores, e a meio do jogo chama de tosco para cima a todos os jogadores.. Que idade tem este pessoal?? Sinceramente...

mMateus

Citação de: red jazz em 23 de Agosto de 2009, 20:04
Há muita pancadaria em guimerdães

O normal, cada vez que o Benfica lá vai jogar os azeiteiros só dão pancada ... dentro e fora do campo.

Mephisto

Citação de: Lavezzi em 23 de Agosto de 2009, 20:05
como já foi MUITO BEM dito aqui, tivemos a sorte que faltou contra o Maritimo.

Nem mais.

VanBasten

Estamos todos felizes, com esta vitória com estrelinha. Fina é a linha entre a alegria e o desencanto...tão fina quanto aquele corte providencial do David Luiz sobre o Targino. Nos 180 minutos de jogo na Liga, em 100 não jogamos um caralho, em 35 jogamos assim-assim e só nos restantes "à Benfica". Não me agradou hoje a velocidade de circulação da bola, nem as movimentações ofensivas, tirando um ou outro apontamento.

Mephisto

Citação de: mMateus em 23 de Agosto de 2009, 20:08
Citação de: red jazz em 23 de Agosto de 2009, 20:04
Há muita pancadaria em guimerdães

O normal, cada vez que o Benfica lá vai jogar os azeiteiros só dão pancada ... dentro e fora do campo.

Então com a derrota..