CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Filipe F

Quando estivermos no Marquês já ninguém se lembra disto...

JoMi¹¹

Cada vez odeio mais o guimarães! que Selvagens! filhos da p*ta!!!!

Espero que à saida do estádio não haja feridos.... :C

EPluribusUnum

Citação de: Adelino Rabanadas em 23 de Agosto de 2009, 19:57
é impressão minha ou no livre do golo não houve falta?

Houve falta, mas como em Portugal tem que se teatralizar e atirar-se para o chão, o Coentrão fez o que tinha que fazer para o árbitro a marcar

saudade

Nao se trata de criticar, é simpesmente ser realistas.
È normal k o importante é ganhar, mas axam normal em casa perdermos 2 pontos, hoje mais um penalty falhado, valeu nos Nossa Senhora.
Não me digam que uma equipa assim quer ser campeã...
não deviam falar eram aqueles que criticam o JJ, pk coitado...
eu tenho pena é do meu Ruizito, que fuma 3 maços por jogo, e dos adeptos que se enervam por causa de bonecos que ganham milhoes e nem marcar um penalty sabem.

Mas concluindo, sempre BENFICA :flagglorioso:

JM21

já ta crl... assistir a jogos por escrito e do pior... que sofrimento tou td transpirado :p

VanBasten

rambo

Citação de: the.lowlight em 23 de Agosto de 2009, 19:57
Eu acompanhei o jogo, acredito SEMPRE! Ia lendo os comentários por aqui...e digo-vos uma coisa, há aqui MUITO pessoal que devia ter vergonha de se apelidar benfiquista.

x2

benficadesde1990

Vitor84

Convençam-se que este Benfica ainda tem muito que correr para ser campeão. Não é por uns jogos bem jogados na pre-epoca que se ganha um campeonato.
Mais uma coisa meteu-me tanto nojo alguns comentários que vi por aqui ao longo do jogo em relação a alguns jogadores

RedEyes

DRCNN

devo dizer q foi uma partida fraquita da parte do Glorioso.
aqela falta q da origem ao golo... :2funny: q ha um ligeiro puxao, la isso ha, agr para falta...
sinceramente, nao gostei de ganhar assim. nao sei como e q os porcos conseguem festejar campeonatos a ganhar jogos sempre desta maneira. obviamente q festejei o golo, mas no final do jogo nao fica aqela alegria de uma vitoria conseguida com merito

redbullstar

Citação de: Adelino Rabanadas em 23 de Agosto de 2009, 19:57
é impressão minha ou no livre do golo não houve falta?
impressao mesmo tua,porque que eu saiba puxar pela camisola,da direito a falta.

Sav1ola

Citação de: mar_vivo em 23 de Agosto de 2009, 19:58
O VG a jogar assim, vai ser pêra dura de roer...

O problema é que os outros não são o BENFICA!  :tomates:

pasa

o que se passa cardozo?
passas de nao falhar nenhum penalti a falha-los regularmente?
força nisso e começa a acertar mas dentro da baliza!!!!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso:

NoDeviL