CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

eliodsantos

Tem calma...Keirrison ainda vai dar muitas alegrias..
FDP desses badamecos de guimaraes deviam descer outra vez de divisao!!
Obrigado Ramires :slb2:

morcegovermelho

Citação de: HugoCastro em 24 de Agosto de 2009, 01:00
Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2009, 00:59
Citação de: morcegovermelho em 24 de Agosto de 2009, 00:54
Eu devia ter juizo,e estar calado... :-X Mas ainda hei-de ir a Merdalaes,com um grupo de amigos,so' para fazer uma tourada das antigas!! ^-^     Daquelas que quando eles nao estao a' espera ja' estao a levar na boca."hit and run",e ha-de ser este ano. :-X     O Abelito (guarda)levou dentro da cidade do Porto porque e' que esses galegos nao haviam de levar...
Sempre que vás para ver o Benfica és bem vindo! ;)
Junta-te ao grupo!

Merdalães? Respeito por quem é de Guimarães e não é como essa escumalha cobarde.
Se a cidade nao consegue defender os seus visitantes,nao respeita quem vai ver um jogo de futebol >:( ...Para mim tao ladrao e' o que vai as uvas,como oque fica a' espera.

Ragazzo_PALMEIRENSE

Citação de: Airbuckle em 24 de Agosto de 2009, 01:03
Essa maneira de jogar do Keirrison não tem cura?

Nem que se troque as pilhas.

aki ele é conhecido como KISSONO..
tire suas conclusoes. rss

M30

Admito que antigamente gostava de ver o Assis jogar no Benfica. Mas depois do que vi no T. da Cidade Guimaraes e neste jogo, a minha opiniao é totalmente diferente.! Ele nunca mereceu vestir a camisola encarnada. ::bater::   

kyza

Já tinha lido muitos comentarios desse tipo do Keirisson... vamos esperar para ver...No entanto todos são claros a dizer que é matador, em frente a baliza é raro o lance que falha...
Em todo o caso, há muitas opções de aataque para o Jesus, se Keirisson não pegar não é problematico para nós, mas sim para o Barcelona que largou 3 milhoes de contos a toa...

Fly 13

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 24 de Agosto de 2009, 01:06

O Cardoso tb é meio sonambolo e aqui marca golos pra dedeu... N t preocupes com o Keirrison.

morcegovermelho

Eu devia ter juizo,e estar calado... :-X Mas ainda hei-de ir a Merdalaes,com um grupo de amigos,so' para fazer uma tourada das antigas!! ^-^    Daquelas que quando eles nao estao a' espera ja' estao a levar na boca."hit and run",e ha-de ser este ano. :-X    O Abelito (guarda)levou dentro da cidade do Porto porque e' que esses galegos nao haviam de levar...
Junta-te ao grupo!
Ora nem mais.Assim e' que e' falar.Depois eu digo algo por pm.Pode ser que se arranje uma festa igual a' que aconteceu no CC Dallas,ja' la' vao uns bons anitos,mas ficou-lhes na memoria...

HugoCastro

Citação de: morcegovermelho em 24 de Agosto de 2009, 01:05
Citação de: HugoCastro em 24 de Agosto de 2009, 01:00
Eu devia ter juizo,e estar calado... :-X Mas ainda hei-de ir a Merdalaes,com um grupo de amigos,so' para fazer uma tourada das antigas!! ^-^      Daquelas que quando eles nao estao a' espera ja' estao a levar na boca."hit and run",e ha-de ser este ano. :-X      O Abelito (guarda)levou dentro da cidade do Porto porque e' que esses galegos nao haviam de levar...
Junta-te ao grupo!

Merdalães? Respeito por quem é de Guimarães e não é como essa escumalha cobarde.
Se a cidade nao consegue defender os seus visitantes,nao respeita quem vai ver um jogo de futebol >:( ...Para mim tao ladrao e' o que vai as uvas,como oque fica a' espera.

Já pensaste que ainda é pior para quem é de cá? Já pensaste que quem é de cá tem de levar com esses gajos todos os dias? O típico cidadão vai fazer o quê? Vai-se meter ao barulho e arriscar-se a levar com esses vândalos diariamente? A culpa é única e exclusivamente da policia que não faz um corno.

Eu digo-te, eu sou de Guimarães e metia-me ao barulho contra esses palhaços! Aliás, já não é a primeira vez que o faço, mas isso sou eu que tenho as costas bem quentes.

Arbuckle

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 24 de Agosto de 2009, 01:06

Então a solução é um CAFÉ forte.

O homem tem que acordar e marcar uns golinhos.
O treinador Jesus não gosta de gente mole.

O Balboa também andava cheio de sono e já era.

Tapion

Nao se preocupem. Eles vao ser enfardados seja q dia for.

Gnr. Keenan

O grande problema, é que há muita gente que não conhece Guimarães e não sabe caminhos alternativos para sair do estádio em relativa segurança.
A segurança esteve muito mal ao deixar sair toda a gente do topo sul ao mesmo tempo, pensei que os benfiquistas iam ter ficar à espera que cá fora houvessem condições mínimas para as pessoas sairem sem terem de correr, como vi. Depois de toda a merda que presenciei hoje, desde ameaçarem um dos nossos, já algo idoso, só por gritar Benfica, por me ameaçarem e passarem o jogo todo a nos insultarem, digo que não tenho pena nenhuma que estes animais sejam açoitados. Tudo é pouco e estes gajos são todos iguais. À saída do estádio ouvi um adepto do Vitória dizer que os benfiquistas andavam lá a provocar por levarem cachecóis. Que é isto ?
Ver a cara de satisfação destes animais cá fora a queimar dois cachecóis do Benfica ilustra bem o ódio que esta gente sente.
Apesar de tudo, para o ano estou lá outra vez !

HugoCastro

Outro problema é o estádio ficar entre dois bairros sociais!

TERO

Pessoal, estive num casamento e não pude ver o jogo inteiro.

Vi os primeiros 25m da 2ª parte apenas e não gostei nada do que vi

O que acharam?

AG

Gnr. Keenan, ao menos continuas com a tua estatística imaculada...  :drunk:

Toribas

Uma das soluções era deixar de ir a esse estádio, mas os adeptos benfiquistas nunca fariam uma coisa dessas.