CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Ragazzo_PALMEIRENSE

Citação de: VanBasten em 24 de Agosto de 2009, 00:24
Benfica ganhou 1-0
Keirrison jogou.
Foi o pior em campo.

PARABENS PELA VITORIA!!
em relação ao Keirrisono é isso ae
cansei de avisar..

aposto que foi assim ooo..

Ele ficou plantado na frente, querendo a bola.. qnado recebia a marcação chegava e ele nao produzia nada..
nao corre, nao dedica-se em campo..

acertei?? rss

Doom

Eu Guimarães já desisti há muito tempo.

A última vez que lá fui ainda o Marcelo (ex-académica) jogava no Benfica, fomos lá ganhar e os NN (com quem fui), assim como muitos adeptos, estavamos numa lateral/topo, em cimento... antes do jogo acabar os animais sairam do estádio e vieram lançar pedras para a bancada onde estavamos, o que fez a GNR? Fechou os portões para não sairmos... assim evitaram que os fossemos enfrentar, e deixaram-nos a levar com pedras largos minutos. Vi colegas meus ficaram com a cabeça aberta, vi um elemento da claque, com o braço engessado, contar os degraus para fugir ás pedras e par amparar a queda, institivamente usou o braço para se apoiar... escusado dizer os gritos terriveis que se seguiram.

Desde esse jogo que nunca mais pus os pés em Guimarães e moro relativamente perto.
Fui agora no Torneio de Guimarães, porque julguei que seria calmo e pacifico.
Estava enganado.

Se algum dia os animais de Guimarães levarem na mesma moeda dos adeptos do Benfica, quem vai ficar mal na comunicação social (e perante alguns benfiquistas politicamente correctos) somos nós, os arraceiros, vãndalos, traficantes, violentos, assassinos....

MrFire

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Agosto de 2009, 00:46
Carga policial após o Benfica-V.Guimarães

O jogo entre V. Guimarães e Benfica foi disputado com enorme intensidade dentro de campo, mas fora das quatro linhas houve ânimos ainda mais exaltados. Após o apito final, e consumada a vitória (1-0) encarnada, a polícia viu-se obrigada a intervir na bancada do topo norte, onde predominavam os adeptos benfiquistas.

Já por ocasião do golo de Ramires foi necessária uma primeira intervenção das forças de segurança, mas foi com o final da partida de verificou uma carga policial. A confusão alastrou-se também ao exterior do Estádio D. Afonso Henriques, mas a pronta intervenção da polícia acabou por evitar incidentes mais graves. Como consequência, vários adeptos ficaram feridos bem como um agente da PSP.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=BA3276A1-7711-44E2-BDDE-151EE6299F5E

Parecia um País em guerra no final do jogo, foi mesmo duro

Redady

Estes gajos não podem com o Benfica, se alguém puder, que faça um apanhado do jogo de intimidação que sofreram vários jogadores do Benfica, desde a bolada ao Aimar, ao pisão no saviola, ao Alex com o david Luiz ... foi o jogo todo a ir ao osso, até o patego do Assis se pegou com o Coentrão!

Merecem ser bem recebidos na Luz!

crodrigues

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 24 de Agosto de 2009, 00:47
Benfica ganhou 1-0
Keirrison jogou.
Foi o pior em campo.

PARABENS PELA VITORIA!!
cansei de avisar..

Ele ficou plantado na frente, querendo a bola.. qnado recebia a marcação chegava e ele nao produzia nada..

acertei?? rss

Sim ele ficou sempre muito estatico, nao se desmarcava, nao correu atras da bola...

Redady

Benfica ganhou 1-0
Keirrison jogou.
Foi o pior em campo.

PARABENS PELA VITORIA!!
cansei de avisar..

acertei?? rss
::) e de que maneira!

HugoCastro

Citação de: lcferreira em 24 de Agosto de 2009, 00:03
Citação de: HugoCastro em 23 de Agosto de 2009, 23:54
Citação de: Brunex69 em 23 de Agosto de 2009, 23:50
Podiamos era quando eles vierem a Luz para a segunda volta lhes fazer uma despedida especial ... formar um grupo de adeptos do benfica muito numeroso , e bloquear as saidas do estadio , ficar a espera deles , nem que eles fiquem la horas . Bater neles durante o jogo , e se possivel antes , impedir a estes gajos de entrar no estadio , impedir o acesso ao tunel , mandar lhes tirar e rasgar as suas camisolas em qualquer lugar que seja e ofrecer os restos as claques do guimaraes , temos que lhes meter medo , queimar as camisolas do guimaraes , fazer cartazes a gozar com eles ... enfim .... como se diz aqui na belgica " Oeil pour Oeil , Dent pour Dent " ... ou seja , cà se fazem , cà se pagam ...

Se nunca ninguem responder a estes gajos e tb aos SuperDraconas , nunca se vai acalmar ... o Benfica é grande que chegue para destruir esses bandos de Hooligans !

( estou revoltado ! )

Que exagero!

A melhor resposta é uma vitória!

Deves ser um cagão de primeira... havias era de lá ter estado e levado que contar para vires dar uma resposta dessas depois do que se passou.

Estás a falar para mim? É que não percebi no meio de tanta asneira.

Arbuckle

E a azia do Nelo na conf. de imprensa !?

Julgava-o um pouco anjinho e pareceu-me uma fera.

VanBasten

Citação de: Redady em 24 de Agosto de 2009, 00:49
Estes gajos não podem com o Benfica, se alguém puder, que faça um apanhado do jogo de intimidação que sofreram vários jogadores do Benfica, desde a bolada ao Aimar, ao pisão no saviola, ao Alex com o david Luiz ... foi o jogo todo a ir ao osso, até o patego do Assis se pegou com o Coentrão!

Merecem ser bem recebidos na Luz!

O Coentros foi lá dar um "cheirinho" a meter nojo e sacou a expulsão do elfo.

lcferreira

Benfica ganhou 1-0
Keirrison jogou.
Foi o pior em campo.

PARABENS PELA VITORIA!!
cansei de avisar..

acertei?? rss

Se acertaste? Disseste tudo aquilo que nós vimos, tens a certeza que não viste o jogo?

Muahahahahaha

poiudivino

Estes gajos nao têm vergonha...
Isto é repugnante...Há mais segurança na III divisão do que na 1ª. Na IIIª manda-se umas bocas ao arbitro e tal (ja faz parte do futebol quase distrital) mas ninguem anda a porrada com pessoas...
Isto é muito muito triste...

Woody

Citação de: crodrigues em 24 de Agosto de 2009, 00:45
Citação de: Woody em 24 de Agosto de 2009, 00:43
Citação de: crodrigues em 24 de Agosto de 2009, 00:37
Citação de: Woody em 24 de Agosto de 2009, 00:31
Não vou naquela conversa do autocarro....Temos que saber lidar com equipas assim. Mas não deixa de ser triste  para o nosso campeonato (que é uma merda) que hoje o Benfica tenha sido a única equipa em campo a querer ganhar o jogo. Fora de casa e perante um equipa que é provavelemnte uma das 5 melhores do campeonato.

:o

Viste o mesmo jogo que eu?

O guimarães jogou bem, podia inclusivé ter marcado com 10 unidades. Marcamos porque tivemos um pouco de sorte, isto já mesmo em cima do minuto 90. Quase tudo nos correu mal hoje, pior só se tivessemos sofrido golo. Até o Cardozo decidiu que "não queria" marcar.

Eu não disse que jogaram mal, disse que 90 por cento do tempo jogaram com 11 jogadores (ou 10) atrás da bola. É possível jogar de forma defensiva e criar chances de golo. E foi o que fizeram. Até mudaram de táctica: jogaram com três centrais, meio campo com cinco....controlaram bem o jogo e criaram oportunidades mas mesmo com 11 tinham uma atitude completamente passsiva

Olha que tas redondamente enganado, na primeira parte fomos absolutamente dominados pelos vitós, felizmente conseguimos equilibrar mais um pouco na 2ª metade.

Absolutamente dominados acho que é uma Hipérbole absolutamente exagerada. Para simplificar as coisas, inverto a perspectiva: se fosse adepto do Guimarães, do Braga, ou de outra equipa média gostava que, quando jogassem em casa, quisessem verdadeiramente ganhar o jogo e não limitarem-se a ver o que o jogo dá. É por isso que o nosso campeoanto é tão pobre em relação a outros campeonatos. Acho sinceramente que mais do que a qualidade dos jogadores é uma questão de mentalidade

morcegovermelho

Eu devia ter juizo,e estar calado... :-X Mas ainda hei-de ir a Merdalaes,com um grupo de amigos,so' para fazer uma tourada das antigas!! ^-^  Daquelas que quando eles nao estao a' espera ja' estao a levar na boca."hit and run",e ha-de ser este ano. :-X  O Abelito (guarda)levou dentro da cidade do Porto porque e' que esses galegos nao haviam de levar...

Fly 13

Benfica ganhou 1-0
Keirrison jogou.
Foi o pior em campo.

PARABENS PELA VITORIA!!
cansei de avisar..

acertei?? rss
Ainda não passou o ressabiamento???

Ft.johИИ

pessoal eu pelo que ja tinha ouvido falar...ja temia pelo k ia acontecer novamente hoje!

K filhus de 30 putas!! tou com uma raiva ao ler estes comentarios das agressões por todo o lado...nao sei cm inda ha aki gente a falar do jogo k ganhamos e n sei ke!

epa fdx...vamos acordar crlh!!! é smp a mm merda la...crianças...idosos...mulheres inocentes?!?! ke esta merda pa?? e não ouço nada nas tv's ou capas dos jornais a denunciar isto!!

o k ainda vejo é este artigo do correio da manha...um autentico "politicamente correcto!"

mas ke isto?? dps nos foruns deles inda dizem k é bem feita...ja sabem como é...é para ver se aprendem?? mas k ninguem faz nada??

eu tou aki pronto a tomar atitudes!! não kero aki ninguem a dizer k n volta aos estadios por causa duns filhus da mae k sao autenticos covardes...é k inda por cima no futebol têm levado smp na pa connosco!!

desculpem la mas fico mm fdd com isto!! completamente país do 3º mundo!!!