CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

RedStar1982

Malta, apesar de pedir informações quer à PSP quer ao Guimarães sobre questões de segurança, até agora não recebi nada, sendo assim não posso ajudar nessa questão. No entanto deixo algumas dicas;

• Organizem a viagem e o horário da mesma com antecedência.
  • Ao chegar a Guimarães tenham o cuidado de não mostrarem objectos ou adereços identificativos do nosso glorioso.
  • Se possível viajem em grupos consideráveis, ou mal possam juntem-se a outros grupos de benfiquistas, sim mesmo que não os conheçam.
  • Na cidade de Guimarães procurem sítios públicos com boa iluminação e com a presença de agentes da autoridade.
  • Ao dirigirem-se para o estádio procurem grupos grandes de adeptos.
  • Em caso de serem poucos, não levem adereços visíveis até entrarem no estádio.
  • Não respondam a provocações, mesmo que pareça poderem responder (é normal estarem mais por perto à espera da confusão)
  • Nos carros nunca deixem nada do SLB
  • Se não pertencerem aos grupos de apoio do Benfica, não levem adereços deles, aumenta a possibilidade de terem problemas.
  • No fim do jogo fiquem até saírem os grupos de apoio (mesmo que esperem nas imediações do estádio por eles), esperarão cerca de 1 hora.
E para quem pensa que estes conselhos são de quem tem medo deles...não amigos, não tenho, tenho é medo de inocentes serem apanhados no meio de guerras alheias...apenas isso.

Aos grupos, espero que honrem o nosso SÍMBOLO, dentro e fora do estádio...!

Wach Wíinik

Espero que o Benfica entre mais consistente neste jogo! Que faça uma primeira parte ao nivel das segundas que temos visto. A trocar a bola no pé sempre com desmarcações constantes que possibilitem pelo menos duas linhas de passe para quem tem a bola.
Por vezes os jogadores ainda se percipitam um pouco na hora de trocar a bola.
Continuar a fazer pressão constante e nunca perder a concentração, é para mim a receita para vencer em Guimarães!

Dalmeida20

Moreira16

Espero que corra tudo bem para o BENFICA, no relvado, nas bancadas e pela cidade

MrFire

Ainda hoje vi no café o Serginho, que é o 2º GR do Guimarães, e que no ano antes de ir pró Guimarães jogou comigo.

Domingo com Raça e Atitude o jogo é nosso

NunoEspadinha

Rapaziada... hajam com distinção e sejam Gloriosos...

se houver confusão, a notícia do dia seguinte culpa sempre os mesmos... não vale a pena enterrar o nome do nosso clube nem dos nossos apoiantes! Deixem eles lá ficar com a "grandiosidade" deles: de partir cadeiras do próprio estádio para arremessar... no final se verá como é a sua classificação...

elpayaso10

Citação de: RedStar1982 em 21 de Agosto de 2009, 00:22
Malta, apesar de pedir informações quer à PSP quer ao Guimarães sobre questões de segurança, até agora não recebi nada, sendo assim não posso ajudar nessa questão. No entanto deixo algumas dicas;

• Ao chegar a Guimarães tenham o cuidado de não mostrarem objectos ou adereços identificativos do nosso glorioso.
  • Se possível viajem em grupos consideráveis, ou mal possam juntem-se a outros grupos de benfiquistas, sim mesmo que não os conheçam.
  • Na cidade de Guimarães procurem sítios públicos com boa iluminação e com a presença de agentes da autoridade.
  • Não respondam a provocações, mesmo que pareça poderem responder (é normal estarem mais por perto à espera da confusão)
  • Se não pertencerem aos grupos de apoio do Benfica, não levem adereços deles, aumenta a possibilidade de terem problemas.
  • No fim do jogo fiquem até saírem os grupos de apoio (mesmo que esperem nas imediações do estádio por eles), esperarão cerca de 1 hora.
E para quem pensa que estes conselhos são de quem tem medo deles...não amigos, não tenho, tenho é medo de inocentes serem apanhados no meio de guerras alheias...apenas isso.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=b269cf81-8a42-42c0-9702-0c0214d08cf1&idCanal=00000018-0000-0000-0000-000000000018

S.

Quim - Amorim, Luisão, David Luiz e Shaffer - Javi Garcia, Ramires, Di Maria e Aimar - Saviola e Cardozo.

FilipeRosa

Citação de: HRVASTKA em 21 de Agosto de 2009, 04:04
Quim - Amorim, Luisão, David Luiz e Shaffer - Javi Garcia, Ramires, Di Maria e Aimar - Saviola e Cardozo.

Troca o Ramires pelo Coentrão!

RedStar1982

Informação Actualizada

Noticias dos Media:

"Estado de sítio
SEGURANÇA EM DIMENSÃO RECORDE PARA RECEÇÃO AO BENFICA                                       
Por tudo isto, as claques encarnadas vão ser permanentemente vigiadas. "Vamos ter 150 agentes, dois pelotões do corpo de intervenção e 120 stewards. Para além disso, será criado um corredor de acompanhamento para os adeptos do Benfica nas zonas circundantes ao estádio", explicou o subcomissário da PSP, David Fernandes, que está encarregue de toda a operação. Para além disso, e para que nunca mais se ouça dizer que "ninguém controla as claques", as revistas serão "profissionais". A polícia pede compreensão aos cerca de 5 mil adeptos encarnados que vão a Guimarães, mas é fundamental evitar a entrada de objetos perigosos no recinto. Para além disso, e ao contrário da última época, as claques devem chegar em autocarros e não em carros descaracterizados e que mais facilmente fugiam do controlo.
Polícias agredidos com tochas, um adepto esfaqueado e um petardo lançado para jogadores do V. Guimarães foram alguns dos casos graves mais recentes."

Yahsek

Vai ser muito complicado dentro e fora de campo.Boa sorte a todos!

rambo

Citação de: RedStar1982 em 21 de Agosto de 2009, 00:22

EXCELENTE POST PARA A PRECAUÇÃO DOS ADEPTOS BENFIQUISTAS PARA ESTE JOGO. :clap1:

Devia ser periodicamente repetido ate a hora do encontro.

fdst1983

Citação de: MrFire em 21 de Agosto de 2009, 01:15
Ainda hoje vi no café o Serginho, que é o 2º GR do Guimarães, e que no ano antes de ir pró Guimarães jogou comigo.

Domingo com Raça e Atitude o jogo é nosso

Tambem conheço o Serginho pessoalmente.

ricardof

É necessário corrigir a falsa partida. É um campo onde temos conseguido bons resultados, mas isso não significa que não seja um jogo difícil. O Guimarães vai concerteza querer mostrar que está mais forte do que na pré-temporada, pelo que será necessário que o Benfica faça o mesmo. Temos que começar a criar uma dinâmica de vitórias.

the.lowlight

Este jogo é vital...dos mais importantes da primeira metade do campeonato, a meu ver. Se vencermos, a equipa ficará confiante, num dos estádios mais complicados que temos que jogar nesta primeira volta. Não vencendo, voltam fantasmas..e todos os adeptos que não os 34 mil habituais, ausentam-se do estádio...