CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

STORM_13

Citação de: slb_1983 em 19 de Agosto de 2009, 22:39
Citação de: STORM_13 em 19 de Agosto de 2009, 20:08
Citação de: pjin1980 em 19 de Agosto de 2009, 15:42
e os bilhetes ja estão á venda aqui em guimaraes
20€ p bancada norte inferior (onde vao estar as claques)
30€ p bancada norte superior
50€ bancada poente (para quem veio ao jogo da pre epoca, é aquela bancada para onde levaram os benfiquistas qd a bancada norte estava a abarrotar de benfiquistas)

no estadio so estao a venda os de 30 e 50!!
os de 20 so na casa do benfica
Eu sou de gmr e costumo comprar sempre o bilhete no estádio, ñ vejo pq razão ñ há bilhetes a 20e este ano costuma haver sempre!!

nao sei, eu fui la hoje, e eles disseram que mandaram para lisboa, e o benfica, iria distribuir pelas casas do benfica..

Fidags

Citação de: STORM_13 em 20 de Agosto de 2009, 00:23
Citação de: slb_1983 em 19 de Agosto de 2009, 22:39
Citação de: STORM_13 em 19 de Agosto de 2009, 20:08
Citação de: pjin1980 em 19 de Agosto de 2009, 15:42
e os bilhetes ja estão á venda aqui em guimaraes
20€ p bancada norte inferior (onde vao estar as claques)
30€ p bancada norte superior
50€ bancada poente (para quem veio ao jogo da pre epoca, é aquela bancada para onde levaram os benfiquistas qd a bancada norte estava a abarrotar de benfiquistas)

no estadio so estao a venda os de 30 e 50!!
os de 20 so na casa do benfica
Eu sou de gmr e costumo comprar sempre o bilhete no estádio, ñ vejo pq razão ñ há bilhetes a 20e este ano costuma haver sempre!!

nao sei, eu fui la hoje, e eles disseram que mandaram para lisboa, e o benfica, iria distribuir pelas casas do benfica..

Só podes estar a gozar, então mandei uma pessoa amiga ir la ao estadio comprar bilhetes a 20 euros e vai bater com o nariz na porta? enfim..

patriarca

Mais uma vez vamos jogar contra o SISTEMA e jogar assim constantemente é árduo, imoral, ilegal e criminoso e, já que os Mafiosos continuam a sua saga contra o maior clube português, porque não, NÓS não arranjarmos um CONTRA-SISTEMA, embora as armas deles corruptas sejam mais poderosas que as nossas, que são as da honestidade, responsabilidade, ombridade e Ética, havemos de vencer.
Mas como isto está, já não vai lá com simples palavras.
O Sistema Corrupto está mais activo que nunca.
Espero que o Benfica Vença em Guimarães.

Gonzalo

Citação de: RedStar1982 em 19 de Agosto de 2009, 16:30
Post Inicial actualizado;

• Malta, atenção que no post inicial tem algumas informações que podem ajudar bastante, não custa nada passar por lá.
  • A PSP da esquadra de Guimarães prometeu-me enviar por email um conjunto de recomendações para os adeptos Benfiquistas realizarem uma deslocação segura. Mal tenha a informação actualizarei a mesma.
  • Atenção que as recomendações da viagem (custos e rota) de Faro e Lisboa estão pré definidas para carros a gasolina, alterem conforme as vossas opções.
  • Não utilizem este tópico para discutir locais de encontro, horas de saídas, e muito menos aspectos dos grupos organizados.
  • Existem varias opções de compra de bilhete, Luz, Guimarães, Casas do Benfica e Benfica Viagens
Abraço REDSTAR

nao encontro as recomendaçoes dos preços...

RedStar1982

Citação de: Gonzalo em 20 de Agosto de 2009, 02:04
Citação de: RedStar1982 em 19 de Agosto de 2009, 16:30
Post Inicial actualizado;

• Malta, atenção que no post inicial tem algumas informações que podem ajudar bastante, não custa nada passar por lá.
  • A PSP da esquadra de Guimarães prometeu-me enviar por email um conjunto de recomendações para os adeptos Benfiquistas realizarem uma deslocação segura. Mal tenha a informação actualizarei a mesma.
  • Atenção que as recomendações da viagem (custos e rota) de Faro e Lisboa estão pré definidas para carros a gasolina, alterem conforme as vossas opções.
  • Não utilizem este tópico para discutir locais de encontro, horas de saídas, e muito menos aspectos dos grupos organizados.
  • Existem varias opções de compra de bilhete, Luz, Guimarães, Casas do Benfica e Benfica Viagens
Abraço REDSTAR

nao encontro as recomendaçoes dos preços...

Informação Viagem: Lisboa-Estádio Faro-Estádio

Clica no que te interessar, depois em cima tens os custos e em baixo o trajecto. Nota que deves configurar as opções do teu lado esquerdo, nomeadamente se pretendes uma viagem económica, rápida ou recomendada. E claro escolher o tipo de carro que pretendes usar.

Gannzonneri

Lá estarei, na deslocação do ano!!
A Defender o Benfica.

LX

Só espero que os jogadores correspondam às expectativas criadas, porque fora de campo lá estaremos!

E atenção tenham cuidado com as informações aqui disponibilizadas.. lembrem-se, isto é um fórum público!

GamaUno

Os bilhetes á venda no ESTADIO DA LUZ têm um custo de 20€uros.......

slb_1983

pessoal cheguei agora do estádio dos vitorinos, ñ há bilhetes a 20e foram mandados para lisboa cerca de metade e os restantes já estão esgotados.quem morar na zona norte aconselho a ir comprar á casa do slb famalicão pq liguei para lá e ainda teêm! :slb2:

Dalmeida20

milnovecentosequatro

Di Nes

Citação de: milnovecentosequatro em 20 de Agosto de 2009, 13:43
será que arranjo lá bilhetes no dia do jogo?

os de 20 euros já se foram. agora só os de 30 e 50

milnovecentosequatro

Citação de: Di Nes em 20 de Agosto de 2009, 13:45
Citação de: milnovecentosequatro em 20 de Agosto de 2009, 13:43
será que arranjo lá bilhetes no dia do jogo?

os de 20 euros já se foram. agora só os de 30 e 50

Pois. Mas o preço neste caso é secundário, o problema é que eu se for, só vou a Guimarães no dia do jogo. Ninguém sabe se as casas do Benfica de Viana do Castelo ou Ponte de Lima têm bilhetes?