CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

No20__

Há sempre que lutar contra a tradição, só falta para o ano, Jesus contra a tradição: Benfica não ganha em Guimarães 4 vezes seguidas por 2 ou mais de diferença, com golos de avançados e médios desde 1954!!

inc0gnit

redstar e bino.. vao ao jogo? se sim digam qq coisa (tou sem € no tlm).. ate logo!  :slb2:

tiagocc

Citação de: No20__ em 23 de Agosto de 2009, 10:14
Há sempre que lutar contra a tradição, só falta para o ano, Jesus contra a tradição: Benfica não ganha em Guimarães 4 vezes seguidas por 2 ou mais de diferença, com golos de avançados e médios desde 1954!!

Andaste a fazer investigação...  O0

Mjölnir

iur27

Vamos ter que trabalhar e muito, mas estou convencido que o perfume do nosso futebol vai conquistar Guimarães.

Força RAPAZES!!!

Songoku

Obrigatório ganhar. Podiamos estar par a par com o Braga no topo da classificação..Enfim vamos lá ganhar os próximos 11 jogos seguidos po campeonato..(ou mais)

Roy Kent

Citação de: No20__ em 23 de Agosto de 2009, 10:14

Também existe outra tradição, mas mais recente, penso que desde que fomos campeões o Benfica não ganha um jogo no mês de Agosto.

kadelao

Força Benfica!!! é para arrasar com o guimarães...

miguel_grh

Bom Dia Pessoal!

Um pouco à margem.. sabem de um local bom em Lisboa para ver este jogo? Um café porreiro, etc...

Obrigado

gondarslb

:flagglorioso:  benfiquistas peço que tenham cuidado não levem nada sobre o benfica porque hoje vai ser prigoso não ponham os carros a beirra dos predios cor de rosa não passam na ponte por tras do estadio já ouvi falar que estes arroaceiros dos vitorianos no fim vão estar a espero dos benfiquistas muito cuidado ás pessoas que vão sozinhas eu vou estar lá mas com muito cuidado há muita gente boa em guimaraes como eu e muitos filhos da puta força slb :flagglorioso:

granja22

vou dizer uma coisa k tava aki a pensar

ja nao ficava tao ansioso por ver o benfica jogar desde as ultimas jornadas do ultimo campeonato ganho

tou com uma fezada k vamos ganhar e fazer grande jogatana hoje,nao sei pk mas cheira-me a excelente exibiçao

e temos k aproveitar a derrota dos lagartixas e nao deixar fugir o braga nem os badalhocos pk hoje certeza k eles ganham

vamos la glorioso slb :flagglorioso:       :slb2:      :dance:   

:smitten:   benfica   benfica    benfica