CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

cheio

Citação de: coyote5 em 23 de Agosto de 2009, 11:22
Citação de: slb.com em 23 de Agosto de 2009, 11:14
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=1df2228f-3364-4d79-9d5b-bca34ccf1c59&idCanal=00001070-0000-0000-0000-000000001070

vão fazer o mesmo que o Marítimo! :tickedoff:

filhos da puta  ::bater:: ::bater:: ::bater::

se soubermos aproveitar bem as alas e não afunilar o jogo para o centro, coisa que aconteceu com o maritimo ganhamos... só precisamos de ter os mesmos níveis de concentração e confiança de quinta feira!!

xandre_slb

Alguém sabe o preço dos bilhetes?  :whistle2:

é para saber se o $ que tenho chega...

SlipkMan

Este Nelo Vingada, cada vez que abre a boca...

Era espetar meia-dúzia a esses tristes.

rocky

quim
  amorim                          luisao                           sidnei                                d.luiz
                                                       j.garcia
                dimaria                                                                          coentrao
                                                           aimar
                                saviola                                 cardozo

jotacuara 7

tacuara marca dois golos um de livre e outro de cabeça a um cruzamento de di maria !
FORÇA BENFICA !!!

tripiatrik

tazos

Citação de: arazao em 23 de Agosto de 2009, 12:01
Alguém sabe o preço dos bilhetes?  :whistle2:

é para saber se o $ que tenho chega...

Penso que já só há bilhetes a 30€

Roy Kent

Os autocarros contra o Benfica não são exclusivos do Maritimo, muito mais equipas vão usar essa estratégia, acho que tanto o JJ como os jogadores têm consciência disso, e sabem o que fazer para não se deixarem tropeçar em autocarros.

Pelo menos assim o espero.

Não estou especialmente confiante para este jogo.

lewis_regua

:huh:
Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2009, 12:21
Os autocarros contra o Benfica não são exclusivos do Maritimo, muito mais equipas vão usar essa estratégia, acho que tanto o JJ como os jogadores têm consciência disso, e sabem o que fazer para não se deixarem tropeçar em autocarros.

ja somos 2  :huh:  apesar de axar que vamos fazer grande jogo na mesma so que eles vao la 2 vezes e marcam loool

Chepo

Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2009, 12:21

Quando o Benfica golear uma dessas equipas que veêm para defender a fazer anti-jogo, póde ser que acabe a modinha do autocarro.

Becken

Tambem nao estou confiante, vai ser um jogo dificil e o espirito tem de ser de sacrificio!

Sao sempre jogos que exigem um nivel de concentracao muito grande, porque a tendencia do Benfica vai ser atacante e as estrategias adversarias sao de contra ataque.

Rei

Pessoal eu quando me levanto em dias de jogo tenho pressentimentos,e hoje tenho um.

Relaxem,nem vale a pena enervarem-se muito,apenas vamos passear ao norte  :kiss:

Meio_metro

Sempre foi assim! não percebo poque é que agora td fala disso!!!