CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

patriarca

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Agosto de 2009, 13:05
Há 37 anos que um numero 8 do Benfica não marca em Guimarães com botas vermelhas!!!

Estou preocupado!!!

Estou muito preocupado é com situações que nada tem a ver com botas, mas sim com corruptos, se o porko proenca não prejudicar o Benfica, como o tem sempre feito o Benfica GANHA de certeza e é disso que a máfia tem medo.

Mjölnir

João Pinto 7

Citação de: rambo.6 em 23 de Agosto de 2009, 13:19
Citação de: joaopintosantos em 23 de Agosto de 2009, 13:07
Expandir...
Citação de: rambo.6 em 23 de Agosto de 2009, 12:54
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Agosto de 2009, 12:51
Citação de: Rei em 23 de Agosto de 2009, 12:39
Pessoal eu quando me levanto em dias de jogo tenho pressentimentos,e hoje tenho um.

Relaxem,nem vale a pena enervarem-se muito,apenas vamos passear ao norte  :kiss:
Esperemos bem que sim...2-0. Cardozo e Di Maria!

Precisamente o meu vaticínio.

Mas os golos serão do D.Luiz e Cardozo

Cardozo e Aimar!

Cardozo e D.Luiz :tickedoff:     

Ai...
Olhe que não...
Olhe que não...
Mas fico satisfeito em ver que todos desejam golos do Cardozo!

Shoky

Há 37 anos que um numero 8 do Benfica não marca em Guimarães com botas vermelhas!!!

Estou preocupado!!!
:2funny:

morcegovermelho

Citação de: patriarca em 23 de Agosto de 2009, 13:22

Estou preocupado!!!

Estou muito preocupado é com situações que nada tem a ver com botas, mas sim com corruptos, se o porko proenca não prejudicar o Benfica, como o tem sempre feito o Benfica GANHA de certeza e é disso que a máfia tem medo.
Homens de pouca fe'! deixem isso com o...

Do "Bitoria" trata ele.

Redady

Que se deixem de grandes «futebóis» e ganhem o jogo hoje!

Beduas

AIC

Guimarães é top 5 em portugal,das saídas mais complicadas.

O empate era bom se a merda do maritimo não fosse uma equipa nojenta.

1-1,2-1.

Magnusson Rulez

Se o David Luiz jogar na esquerda, estamos tramados.

mellamotom

vou tar a trabalhar e a mandar vir cos clientes pa que me deixem ver o jogo em paz :S

gondarslb

:flagglorioso: benfiquista muito cuidado com os arroaceiros do vitoria eu sou de guimaraes é preciso muito cuidado

rambo

Por uma questão de prudência volto a citar aqui este post.
Mais vale prevenir do que remediar ...

Citação de: RedStar1982 em 21 de Agosto de 2009, 00:22

• Organizem a viagem e o horário da mesma com antecedência.
  • Ao chegar a Guimarães tenham o cuidado de não mostrarem objectos ou adereços identificativos do nosso glorioso.
  • Se possível viajem em grupos consideráveis, ou mal possam juntem-se a outros grupos de benfiquistas, sim mesmo que não os conheçam.
  • Na cidade de Guimarães procurem sítios públicos com boa iluminação e com a presença de agentes da autoridade.
  • Ao dirigirem-se para o estádio procurem grupos grandes de adeptos.
  • Em caso de serem poucos, não levem adereços visíveis até entrarem no estádio.
  • Não respondam a provocações, mesmo que pareça poderem responder (é normal estarem mais por perto à espera da confusão)
  • Nos carros nunca deixem nada do SLB
  • Se não pertencerem aos grupos de apoio do Benfica, não levem adereços deles, aumenta a possibilidade de terem problemas.
  • No fim do jogo fiquem até saírem os grupos de apoio (mesmo que esperem nas imediações do estádio por eles), esperarão cerca de 1 hora.
E para quem pensa que estes conselhos são de quem tem medo deles...não amigos, não tenho, tenho é medo de inocentes serem apanhados no meio de guerras alheias...apenas isso.

Aos grupos, espero que honrem o nosso SÍMBOLO, dentro e fora do estádio...!

NN1904

Citação de: gondarslb em 23 de Agosto de 2009, 13:55
:flagglorioso: benfiquista muito cuidado com os arroaceiros do vitoria eu sou de guimaraes é preciso muito cuidado

Uma curiosidade amigo...

é verdade que ai em guimaraes é tudo 100% vitoriano,ou tambem a muitos adeptos dos grandes mas a imprensa é que nal fala??