CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Becken

Citação de: Meio_metro em 23 de Agosto de 2009, 12:39
Sempre foi assim! não percebo poque é que agora td fala disso!!!
Porque agora jogamos a bola!   :metal:

Roy Kent

Citação de: Rei em 23 de Agosto de 2009, 12:39
Pessoal eu quando me levanto em dias de jogo tenho pressentimentos,e hoje tenho um.

Relaxem,nem vale a pena enervarem-se muito,apenas vamos passear ao norte  :kiss:

Espero que sim, mas depois de ver as tradições, a confiança diminui.

Lúcio Gomes

Pessoal eu quando me levanto em dias de jogo tenho pressentimentos,e hoje tenho um.

Relaxem,nem vale a pena enervarem-se muito,apenas vamos passear ao norte  :kiss:
Esperemos bem que sim...2-0. Cardozo e Di Maria!

rambo

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Agosto de 2009, 12:51

Precisamente o meu vaticínio.

Mas os golos serão do D.Luiz e Cardozo

patriarca

Nesta situação as tradições só têm validade quando a Equipa está fraca e não é o caso e as arbitragens são inimigas aqui é o caso, mas mesmo assim vamos GANHAR.

magic_maker

Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2009, 12:33
Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2009, 12:21
Os autocarros contra o Benfica não são exclusivos do Maritimo, muito mais equipas vão usar essa estratégia, acho que tanto o JJ como os jogadores têm consciência disso, e sabem o que fazer para não se deixarem tropeçar em autocarros.

Pelo menos assim o espero.

Não estou especialmente confiante para este jogo.

Quando o Benfica golear uma dessas equipas que veêm para defender a fazer anti-jogo, póde ser que acabe a modinha do autocarro.

Eu mudava as regras.

Empates a zero dava zero pontos, desta forma obrigaria pelo menos as equipas a procurar o golo.

Depois metia o jogo com apenas 70 minutos cronometrados, desta forma o tempo útil de jogo aumentava e o espectáculo melhorava, e milagrosamente as lesões que param o jogo por 3 ou 4 minutos deixavam de existir.

Rei

Calma pessoal O0
Nestes jogos o Benfica supera-se,o Guimerdas vai jogar de forma diferente,nunca com aquele "autocarro" do Maritimo.
Mesmo que fosse com esse "autocarro",esse jogo acabou,este vai ser totalmente diferente.

Wach Wíinik

Há 37 anos que um numero 8 do Benfica não marca em Guimarães com botas vermelhas!!!

Estou preocupado!!!

João Pinto 7

Citação de: rambo.6 em 23 de Agosto de 2009, 12:54
Expandir...

Cardozo e Aimar!

BrunoSLBENFICA

QUEM ME VENDE UM BILHETE E ME DA BOLEIA PARA GUIMARAES??

REPITO

QUEM ME VENDE UM BILHETE E ME DA BOLEIA PARA GUIMARAES??

Roy Kent

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Agosto de 2009, 13:05
Há 37 anos que um numero 8 do Benfica não marca em Guimarães com botas vermelhas!!!

Estou preocupado!!!

Em 1972 não se usava botas vermelhas, essa tradição não é válida  :tonge:

rambo

Citação de: joaopintosantos em 23 de Agosto de 2009, 13:07
Citação de: rambo.6 em 23 de Agosto de 2009, 12:54
Expandir...

Cardozo e Aimar!

Cardozo e D.Luiz :tickedoff:     

slbenfica_croft

Não se avizinham facilidades.

Nunca existem em guimaraes.

Portanto temos k entrar absolutamente concentrados e focados no jogo. Ser dominadores e controlar sempre o jogo.

e tal como disse contra os ucranianos, TEMOS K GANHAR, dê lá por onde der, nem k seja com um auto-golo.

TEMOS K GANHAR.

Elvis the Pelvis