CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Diogo Brito

Citação de: Dalmeida20 em 18 de Agosto de 2009, 00:59
Citação de: Paulo Silva em 18 de Agosto de 2009, 00:53
Citação de: Dalmeida20 em 18 de Agosto de 2009, 00:51
Devo de ir ver, nem que tenha de fazer 16 horas seguidas de trabalho para tar livre no domingo  :metal: .

É dos jogos mais complicados de ir ver... Tem sido complicados os desacatos entre adeptos nos ultimos jogos em Guimarães
Eu sei Paulo , mas também vou entrar com a claque e vou com uns amigos que já costumam lá ir . Não ia para lá ás aranhas eheh

eu pelo Benfica vou para lá as aranhas crl, eles que venham lol Alguem sabe se as claques têm autocarros para levar pessoal ou vao de comboio ? é que eu ainda tou a tirar a carta e como nao tenho ninguem para ir comigo, a unica soluçao é ir de transportes...

RedStar1982

Citação de: Diogo Brito em 18 de Agosto de 2009, 02:06
Citação de: Dalmeida20 em 18 de Agosto de 2009, 00:59
Citação de: Paulo Silva em 18 de Agosto de 2009, 00:53
Citação de: Dalmeida20 em 18 de Agosto de 2009, 00:51
Devo de ir ver, nem que tenha de fazer 16 horas seguidas de trabalho para tar livre no domingo  :metal: .

É dos jogos mais complicados de ir ver... Tem sido complicados os desacatos entre adeptos nos ultimos jogos em Guimarães
Eu sei Paulo , mas também vou entrar com a claque e vou com uns amigos que já costumam lá ir . Não ia para lá ás aranhas eheh

eu pelo Benfica vou para lá as aranhas crl, eles que venham lol Alguem sabe se as claques têm autocarros para levar pessoal ou vao de comboio ? é que eu ainda tou a tirar a carta e como nao tenho ninguem para ir comigo, a unica soluçao é ir de transportes...

Malta podiam respeitar o intuito do tópico e não comentar a questão dos grupos e das suas movimentações?

Space Junkie

Citação de: MrFire em 18 de Agosto de 2009, 01:59
Citação de: Alomaya¹¹ em 18 de Agosto de 2009, 01:57
Citação de: Mourinho_1 em 18 de Agosto de 2009, 00:43
                                 Quim

David Luiz             Luisão        Sidnei            Shaffer

Javi Garcia

Ruben Amorim                                   Di Maria

Aimar

Cardozo                   Saviola
Concordo com esse 11, so tenho pena que o Amorim tenha de ser titular, nao gosto nada dele :-X , para mim nao acrescenta nada á equipa...

Gosto do 11, mas não sei se Weldon não merecia jogar ao lado do Cardozo ou até mesmo do Saviola.
Será que dava experimentar o Weldon no lugar do Ruben Amorim?

E porque não o Fábio Coentrão que até foi dos melhores com o Marítimo no lugar do Ruben Amorim?

flip69

Os incitadores é que eu curto querem saber as coisas mandam achas para a fogueira chega a hora do jogo estão sentadinhos no seu sofá a ver o jogo a seguir ao mesmo volta para a net e lançam achas outra vez.

Quem muito fala, pouco faz!

patriarca

A maioria das partidas desta liga e referentes ao Benfica, o resultado já vai "fabricado" em claro prejuízo para o Benfica e por vezes mesmo dando tudo em campo, não é fácil.
Jogar contra quem é por ordens emanadas ferozmente adverso e tem o poder de decidir, é muito dificil, muito complicado.

PattyBrooks

O Fábio merece jogar contra o Guimarães... O David Luiz que volte para central que é o lugar dele, quanto ao Ruben é quase certo que se vai manter na lateral, sendo que o Ramires jogará na posição de int. dto. O Weldon sem dúvida merece uma oportunidade, mas verdade seja dita acredito mais no impacto provocado pela entrada do Weldon do que de um jogador como o Saviola. Penso que o Weldon será (a par do F. Coentrão) o 12º jogador desta equipa.

Savimar

Já estou como o Di Maria " a jogar assim vamos ganhar muitos jogos e nem todas as equipas terão a sorte do Marítimo"

RapazDaLuz

como já alguem mencionou,e bem, nao façam perguntas que nao devem ter resposta.
o pessoal vai as horas que achar mais correcto e sensato ir, é obvio que se lamenta que nem todos os benfiquistas possam ir e vir em segurança, no entanto, a uns dias do jogo já todos devem ter uma ideia de como ir, se algumas pessoas que la vao nao divulgam como chegaram e quando chegaram por algum motivo será....
de qualquer das maneiras existem varias outras formas de chegar a guimaraes, quer pela benfica viagens quer por outros grupos que divulgaram como iram, qualquer pessoa que queira ir sabe onde procurar informaçao.

Uns pequenos conselhos para quem la for sozinho ou em grupo reduzido.
Evitem ir e estacionar por tras da bancada para o publico,regra geral é junto ao bairro ai existente veem como na rotunda da zona da quinta,a tal avenida, que leva até ca acima á entrada da auto estrada que os cobardes se refugiam para atacar os adeptos isolados,por vezes tambem ficam ao pé da psp que tambem fica por tras da mesma bancada.
penso que que a melhor opçao é vir pela zona do guimaraesshoping e contornarem o estadio até á entrada da bancada,certamente que vindo por ai e sem nada identificativo as probabilidades de surgirem problemas seram bastante mais reduzidas.

PLURIBUS UNUM.

RED_RUM

Citação de: Savimar em 18 de Agosto de 2009, 12:19
Já estou como o Di Maria " a jogar assim vamos ganhar muitos jogos e nem todas as equipas terão a sorte do Marítimo"

E tem toda a razão!

RUMO AO 32º!

Diogo Brito

Citação de: flip69 em 18 de Agosto de 2009, 04:40
Os incitadores é que eu curto querem saber as coisas mandam achas para a fogueira chega a hora do jogo estão sentadinhos no seu sofá a ver o jogo a seguir ao mesmo volta para a net e lançam achas outra vez.

Quem muito fala, pouco faz!

achas para a fogueira ? como assim ?

Il Capitano

Acredito na vitoria com o Guimarães, até digo que estou convicto que vamos ganhar.

Estou mais preocupado é a jogar no estadio da luz com equipas com o unico objectivo de perder tempo e jogar para o empate.

Alias, eu antes do jogo do Maritimo alertei para esse facto porque os jogos da pré-época não forem nestas condições...

Alento-10

Gostava de ir a Guimarães, directamente do Alentejo, mas o nivel de segurança é preocupante!!!

kemosabe

Vamos dar uma lição de futebol e ganhar em Guimarães, rumo ao titulo.  :slb2: